Sexta, 2 de agosto de 2013 - parte 2

MAURICINHOS E PATRICINHAS
COM CARLOS MARIGHELLA!!

Silvio Belbute:
Para os desavisados, imaginando que, por não terem bandeiras partidárias, o tal movimento de ontem pelo "passe-livre" não era partidário, estão redondamente enganados.
Na foto da Zero Hora aparece a faixa louvando Carlos Marighella, membro do PCB, foi deputado, depois cassado. Passou 2 anos na China nos anos 50 estudando a "Revolução Cultural". Em 1968 fundou a Alinaça Libertadora Nacional e uma de suas grandes ações foi o sequestro do embaixador americano no Brasil.
Portanto, ninguém é inocente nesta história. Não se deixe enganar.
Por outro lado é interessante assistir tantos "mauricinhos e patricinhas" esbravejando que "os ricos vão pagar". Fico feliz em saber que eles pagarão pelas passagens que usarei, se sua demanda for atendida.

(clica em cima que amplia)

Marighella vive. Hahahaha!!!!

-----

MATÉRIAS 10, REPÓRTER DOS BONS!!

O repórter André Azeredo, da RBS TV de Porto Alegre, mostrou que é do ramo.
As matérias dessa semana sobre o caos da saúde no Estado são excelentes.
Fazia tempo que não assista um trabalho 10 na TV.
-----

DICA DE SEXTA

Não gosto de dar dicas de comida, mas arrisco.
Ontem saboreei uma pizza deliciosa.
Da Suisse Pizzaria. Porto Alegre.
Preços nada absurdos.
As duas que comi são quase perfeitas - a massa poderia ser mais crocante. Um 9.
--
Peça pelo www.suissepizzaria.com.br que tem 20 por cento de desconto. Tem que se cadastrar.
-----

ZERO HORA SE SUPERA!!

Em segundo lugar02/08/2013 | 10h00

Apesar de cair três vezes, mortalidade infantil no RS deixa de ser a menor do país


Estado caiu para a segunda posição mesmo tendo queda no índice em 30 anos, segundo IBGE

-----

GLADIR AZAMBUJA E OS SUSPEITOS

Estava trabalhando em casa e ligado no canal Globo News, quando vem a reportagem sobre uma dupla, formada por pai e filha e que foi flagrada usando um carrinho de bebê para transportar cocaína. Então, eis que a apresentadora do telejornal, ao fazer o relato em nota coberta com as imagens apresentadas, dispara a tal expressão "suspeitos". Estavam ali os papelotes com a droga, os dois indivíduos detidos e todo o quadro confirmando o caso de tráfico. Pois mesmo assim, ao menos para a reportagem, eram suspeitos. Isso realmente irrita. Que tempos são esses? Nem o flagrante é mais fato de verdade! Tudo fica na condicional e com medos que não pertencem à responsabilidade de quem lida com o dever de noticiar.
-----

ESCÂNDALOS EM TRAMANDAÍ

No www.litoralnorters.com

Um comentário:

  1. Caro Prévidi, sou leitor assíduo do teu blog, é aqui me me atualizo a respeito da dança das cadeiras na imprensa gaucha. Sendo assim estou pedindo ajuda para desvendar dois mistérios: Onde anda Pedro Ernesto Denardin? e porque a Guaíba fez ontem a chamada do grenal com narração de Orestes de Andrade e hoje mudou para Mario Lima? Estaria Orestes de Andrade indo para a Gaucha? Quebra essa por favor Previdi...

    ResponderExcluir