É a prática do "jornalismo investigativo":
o leitor tem de investigar em vários portais,
jornais e rádios para descobrir o que, de fato, aconteceu!
Orestes de Andrade Júnior, via Facebook
-----A SEMPRE ATUAL ZERO HORA
No G1, 10 de agosto, sábado:
Grupo canta 'Robocop Gay' para
deputado Feliciano em pleno voo
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Na Zero Hopra online, 12 de agosto, segunda:
Grupo canta 'Robocop Gay' para
deputado Feliciano em pleno voo
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Fora a criatividade dos amigos da ZH.
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DU ARCO DA VELHA!
Não consigo fazer nada de manhã antes de ouvir, em alguma rádio, a cotação do ouro, do dólar, do euro e como fecharam as bolsas asiáticas. Como está a Nasdaq? E Wall Street?
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FESTIVAL DE GRAMADO
Ainda existe?
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O MAGISTRADO
A Folha de S.Paulo insiste em colocar o Joaquim Barbosa nas pesquisas para presidente da República.
Quem acredita que o o cara será candidato a presidente?
Pra começo de conversa, não tem saúde nem para a campanha.
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FOI UM BOM PROGRAMA
O Chamada Geral - 1ª Edição, do Mazedão, na Rádio Gaúcha. Tinha muita informação, tudo que acontecia nas manhãs.
Hoje é um arremedo do que foi.
E o Mazedão falando de futebol? É um bom comentarista de artes plásticas.
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PIADINHAS SOBRE O SARNEY
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
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AEROMÓVEL
No Estadão:
Dilma: aeromóvel mostra capacidade de gerar inovação
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Leia o texto do Marko Petek:
Odeio dar uma de estraga prazeres, mas neste caso sou meio que obrigado.
Alguém já se perguntou porque, tirando Jakarta, o aeromóvel não foi utilizado em nenhum lugar do mundo?
Uma dica: não foi por falta de propaganda ou de apoio. Outra dica: Jakarta não se destaca no ranking mundial da inovação tecnológica.
Vou tentar explicar sem entrar em muitos detalhes técnicos. Que me perdoem os engenheiros e físicos, meus colegas de trabalho.
Um fator muito importante quando se quer mover algo é o percentual de energia que pode ser convertido em movimento. Bem popularmente, são os famosos quilômetros por litro.
Quanto mais quilômetros por litro um carro faz, mais barato o custo da energia por quilômetro (gerada a partir da gasolina).
O melhor motor existente neste aspecto é o motor elétrico. Longe. Disparado. Nem tem comparação.
Já um dos piores conversores de energia em movimento é o compressor de ar.
O "nosso" aeromóvel troca o motor elétrico por compressores de ar ! Ok, estes são movidos por motores elétricos, mas o que se faz é desperdiçar uns 70% da capacidade de gerar movimento do motor, apenas por colocar uma hélice na sua ponta.
Muitos anos atrás lembro que um ministro dos transportes não cansava de explicar isto. E ele tinha razão!
Então, ter um monotrilho na orla do Guaíba com vista panorâmica é fantástico. Mas por favor deixem os ventiladores em casa e os substituam por motores elétricos !
O problema é que neste caso a "tecnologia gaúcha" iria água (ou vento) abaixo claro. Mas é melhor isto do que fazer papel de bobos.
Ou então, troquem-se os ventiladores por equinos. Poderíamos ter Cavalos Crioulos puxando um vagão, no melhor estilo dos bondes do passado. Uma volta ao século 19 para os nostálgicos. E o nome poderia ser trocado para "aero-mula". E torçamos para eles não terem vertigem e desabarem lá dos trilhos aéreos.
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OS NAVIOS DE TRAMANDAÍ
No www.litoralnorters.com
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