Sexta, 16 de agosto de 2013

SÓ UM FAZ AS VIAGENS?

O jornalista Renato Rossi entende muito de carros.
É o editor do caderno Carros & Motos do Correio do Povo.
Está sempre viajando pelo mundo, acompanhando eventos da área.
Aí fico pensando: Ele faz esse caderno sozinho?
Acredito que seja difícil, porque isso dá uma trabalheira danada e como ele sempre está fora deve ter um apoio importantíssimo.
Então, por que os seus colegas de caderno não fazem umas viagens, vez que outra?
Calma, é só uma perguntinha.
-----

SEMPRE O CLICRBS!!

Pérola, descoberta pelo jornalista Eliziário Goulart Rocha, na abertura de um texto do clicRBS (sem falar na pontuação, claro): "Hoje, dia 15 de agosto é o Dia do Solteiro. E ao contrário das datas destinadas aos casais, esse dia lembra aqueles que não estão namorando ou casados."
--
GENIAL!! BEM EXPLICADINHO!!
-----

PESQUEI E ADAPTEI

"Em um relacionamento sério
com o ar-condicionado - quente, claro"
-----

TÁ CERTO, NÃO É UM ET



Recebo do querido jornalista Raul Rubenich:

Resolvi reclamar. 
É o seguinte: Carrego há tempos no pescoço um calombo colossal, que minha netinha, um dia, se armou de todo o respeito para  tocar delicadamente o local e  perguntar: “dói, vô?” É um troço esteticamente horrível, mas, sob constante vigilância (lipoma benigno),  e que, tendo sido uma vez extirpado, cresceu de novo, conforme as previsões. Agora, porém, não tem como extrair, pois de acordo com o cardiologista, o eletrocautério necessário para esta cirurgia é incompatível com o marca-passo que também já levo no peito.  Portanto, se alguém fizer uma foto minha de cara e pescoço lado direito (tenho ainda um hemangioma à altura do supercílio) e botar num blog de tanto destaque dizendo simplesmente que “aquilo” está entre nós, vou, como não tenho a grana  indispensável pra tentar qualquer ação de reparação, no mínimo entrar  em uma puta depressão. 
Não tenho procuração do cara que chamas de ET,  muito menos apoio as ações dele. Só acho que, nesse caso, poderias ir  um pouco além, dando alguma coisa sobre o motivo dele merecer tanto destaque, talvez  explicando, como faz a  matéria da Veja , que tanto “adoras”, aquele mínimo que está na pág. 65: “... Passou a adolescência trancado em casa, receoso de expor o angioma na face, doença resultante de má-formação venosa e de difícil controle...”  
Expor os trampos que o Pablo Santiago Capilé Mendes  “supostamente” (conforme escreveria  outro dos teus veículos midiáticos – bá, tô inspirado! – preferidos)  armou, arma e parece que continuará armando, sob bênçãos poderosas, teria  a “cara” do teu blog e destes 10 anos de grandes batalhas.  O que foi publicado, porém,   prefiro apagar das lembranças que tenho dessa batalha interminável. 
Desculpa o mau jeito, mas:
1) o ET esse me balançou;
2) mais outros 10 mil   blogs, no mínimo? Um abraço.   
--
Mas o cara é feio, não?
Mas como diz um amigo, deve comer todas na comunidade!!
-----

CONCORDÂNCIAS VERBAL

Nesta semana, na Zero Hora online:

Segundo a BM, grupo levou cerca de R$ 15 mil do Bradesco da cidade
--
No fabuloso clicRBS:

Ministros do Supremo Tribunal Federal começa a julgar recursos de 25 réus do mensalão

-----

A SOBERBA NÃO PERMITE UM ELOGIO?!

Leia esta notinha do jornalista Ilimar Franco, em O Globo (do Rio de Janeiro):


O Roberto Andrade postou a nota no Facebook.
Aí indaguei a ele se os jornais locais haviam publicado>
Respondeu:
Saiu uma nota no Pagina 10 avisando que iríamos concorrer, mas nada depois de anunciada a vitória. Parece que o critério de pauta da gloriosa imprensa gaúcha é um pouco confuso...
--
Isso é soberba ou inveja?
-----

PAULO MOTTA, NO FACEBOOK

Esse menino, o Pablo Capilé, está falando demais! Logo a mídia poderosa a serviço dos capitalistas calará seus grandes lábios, aguardem! Eram os deuses astronautas? Perguntem pro Erich von Däniken!


-----

????????????

No site da Rádio Guaíba (Correio do Povo):

Polícia

Pai ao levar filho à escola em Capão da Canoa

-----

SARNEY VIVE!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário