Bom Dia!! Segunda, 17 de março de 2014

BOAS LOUCURAS!!




Sempre fiz pequenas loucuras. Pequenas, porque "dimenor" não tem essa bola toda. Mas o que botava no cabeção, sinceramente, fazia.
Acredito que a primeira grande loucura, legal, foi quando pedi demissão do Banco do Brasil. Isso, concursado, ganhando uma boa grana, mas a 400 quilômetros da faculdade de Jornalismo - a Famecos. Vim para Porto Alegre para continuar  o curso e consegui um emprego de repórter, no Diário de Notícias, ganhando um terço do que recebia no BB. Mas estava muito feliz.
Bem mais tarde, outra loucura legal.
Larguei um emprego na Zero Hora e na Assembleia Legislativa para voltar ao Rio. Era 1983 e queria porque queria trabalhar no Governo do Brizola. Trabalhava no Palácio Guanabara. Casei no ano seguinte e a minha mulher ficou grávida. Tínhamos a intenção de morar lá, para sempre - até uma gata que tinha, a Careta, já estava no apartamento. Mas aí uma médica destrambelhada errou no diagnóstico - olha o absurdo, ou a mãe ou o filho morreriam no parto - e nós voltamos para Porto Alegre.
Anos depois inventei de ter uma casa na praia. Primeiro comprei um terreno em Oeisis e depois de um tempo começamos a construir. Hoje está lá e não me arrependo, apesar de já ter sido roubada dezenas de vezes.
Taí, algumas loucuras legais!
--
Quero falar da família aí da foto. Ele é o Everton Medeiros de Macedo. A esposa Ozane e o guri é o Henrique. Meus amigos do Facebook.
Uma história mais do que fascinante.
Everton nasceu em São Lourenço, RS. Hoje mora no Rio, no Recreio dos Bandeirantes.
Olha isso:
Cara, sou radialista desde os 16 anos e um cabeça de vento assumido. Pedi as contas das rádios em que eu trabalhava em Uberlândia pra virmos pro Rio. Hoje, veja só, minha esposa produz empadas e sanduíches e eu os vendo. Vivemos disso.
--
Ele continua:
Depois de morar em Santa Catarina, Minas Gerais e Rio, ano que vem, por essa época, eu e a Dona Patroa vamos de mala e cuia. Já nos convencemos que somos meio Beduínos e decidimos que vamos embora do Brasil. E queremos morar em Montevideo. Estivemos lá em 2009.
--
É mole essa família?
Vaticina:
A vida é muito curta pra se ter medo!
--
Que maravilha de loucura, não?
--
Neste final de semana o Everton publicou uma fotos das ruas de  Montevidéu..
Algumas:














--
Que figura esse Everton e a Ozane, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário