FOLIÕES TOMAM CONTA DAS RUAS!!
--
Todo ditadozinho bagaceiro acha que é o mais esperto do mundo.
Notícia de 25 de fevereiro, do Valor Econômico:
Depois de antecipar o Natal para “derrotar a amargura”, o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou feriado nacional na próxima quinta-feira, quando se comemora o 25º aniversário do famoso “Caracazo”, levante popular de 1989 contra o presidente Carlos Andrés Pérez, que causou centenas de vítimas.
Com a decisão, Maduro adianta o carnaval, que começaria no sábado, numa tentativa de interromper temporariamente os protestos de jovens estudantes e opositores ao governo, que deixaram dez mortos. Vários prefeitos da oposição, por outro lado, decidiram cancelar as festas de carnaval.
“Haverá carnaval, haverá felicidade. Não deixamos que nos inoculem o veneno do ódio”, disse Maduro a apoiadores no Palácio de Miraflores.
O esperto:
Estilo de quem mesmo?
"Reflexões" sócio-econômicas-pós-carnaval: acho que pior que um país ser pobre devido a total carência de recursos econômicos-naturais, etc., é ser um país "abençoado pela Mãe Natureza" por, simplesmente, dar uma cavadinha no próprio quintal e dali retirar um líquido pastoso que algum luminar descobriu (uns 200 anos atrás) que move motor a combustão ou ter no seu subsolo, incrustações de uma "pedra" cuja a ideia de que é "valiosa" no universo feminino foi "vendida" pela De Beers há pouco mais de um século atrás e assim mesmo, seu povo continuar num miserê...
ResponderExcluirDITADOZINHO OU DITADORZINHO???
ResponderExcluirPARA QUEM ADORA CORRIGIR OS OUTROS...
Publica se tu é macho
Prezado José Luiz:
ResponderExcluirSou leitor assíduo do seu blog de longa data. Permita-me fazer uma pequena ressalva no teu texto. Ocorreram em 2013 eleições livres e com acompanhamento de observadores de várias partes do mundo nos seguintes países da América do Sul: Chile, Equador, Paraguai e Venezuela. Os vencedores, todos eles, gostem ou desgostem, são presidentes legalmente eleitos. Ditadores geralmente tomam posse de países que foram "libertados" pelo Grande Irmão do Norte.
Luiz Cunha