Quinta, 13 de março de 2014

CHAPA BRANCA?

Quem explica é o jornalista Vitor Vieira, do Videversus:

SABEM QUE É ELA? É KELLY MATOS, REPÓRTER DA RÁDIO GAÚCHA.
NA VERDADE, EM SUA MATÉRIAS, ELA PARECE MAIS UMA CC DA SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, AQUELA DA MARIA DO ROSÁRIO. MAS, O CC MESMO É O NAMORADO DELA, QUE APARECE NA FOTO TAMBÉM.
ALGUM DE VOCÊS JÁ OUVIU FALAR EM "CHAPA BRANCA"?
JÁ OUVIU FALAR EM "CONTRABANDO DE CHAPA BRANCA"?


-----

KOFF TELEFONA PARA PEDRO SIMON

Darci Filho escreve no www.futebolsemoff.com.br:

O presidente Fábio Koff pediu para a sua assessoria que obtivesse o telefone do Senador Pedro Simon. Koff  foi Coordenador Financeiro da campanha de Simon em 86 e, posteriormente a eleição, atuou como seu chefe da Casa Civil. A informação do X9 é de que Fábio Koff  formalizou, através do telefone, a sua solidariedade ao Senador no caso do reembolso do tratamento dentário. Se isso aconteceu o Lasier Martins também espera solidariedade.
--
Quer detalhes?
Fala com o Darci Filho, ora!!
-----

PERFEITO!!

De um post do jornalista Mario Marona.

Do grande Darcy Ribeiro:

“Fracassei em tudo o que tentei na vida.
Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. 
Tentei salvar os índios, não consegui. 
Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. 
Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. 
Mas os fracassos são minhas vitórias. 
Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"
-----

NO SITE DO FERNANDO ALBRECHT

Meninos, eu não vi
Repito um comentário que fiz há mais tempo, com toda minha quilometragem nunca vi uma forma de administrar tão esdrúxula como a feita pela Record e pela própria Universal nos seus domínios gaúchos. Mas nunca mesmo. A não ser que tenha alguma linguiça debaixo desse pirão que eu desconheça.
-----

BEATLES DAY EM PORTO ALEGRE

Vanderlei Malta da Cunha conta:



A BRASILEIRA QUE GRAVOU COM OS BEATLES VOLTA A PORTO ALEGRE

Será no próximo dia 22 de março, em mais uma edição anual do Beatles Day, que a nossa querida Lizzie Bravo retornará à cidade para mais uma palestra sobre sua incrível aventura em Londres, em fevereiro de 1968, quando participou da gravação do clássico ‘Across the Universe”, dividindo um estúdio com os quatro rapazes de Liverpool.
Lizzie já esteve por aqui em 9 de março de 2012, no espaço FNAC do Barra Shopping Sul, falando para uma audiência que superlotou todos os espaços disponíveis do evento.
Agora, é claro que não será diferente! Além de excelente contadora de histórias já lendárias sobre os Beatles, a carioquíssima Lizzie é um encanto de pessoa e, tenham certeza, responderá com atenção e carinho a um milhão de perguntas de fãs de todas as idades que lá estarão.
--
Na programação de 12 horas deste Beatles Day 2014 vão rolar shows especiais, sessão de cinema e palestras focados na história do quarteto mais famoso do planeta. E a melhor parte é que tudo vai ser completamente de graça.
- Pela manhã, abrindo o evento, uma palestra com Lizzie Bravo, a brasileira que gravou com os Beatles;
- Um almoço só com pratos inspirados nos Fab Four;
- Uma sessão de cinema na rua passando A Hard Day’s Night;
- Show da banda Cachorro Grande tocando só Beatles.
Tudo começará às 10h no Cidade Baixa, na rua Lopo Gonçalves.
Fique ligado em www.beatlesday.com.br
-----

CHUPADA LEGAL

Na Zero Hora online, hoje:


--
Esta notícia estava na Folha de S.Paulo online de ontem.
Tóing!!
-----

PIADINHA



Um comentário:

  1. Perdão, Prévidi (e pessoal do metier), mas não entendi onde está o 'erro' do site da RBS em repercutir uma notícia que saíra no dia anterior na Folha de SP; pois pra mim isso aí é até lógico: a notícia sai da metrópole (Nova Iorque), é abordada na periferia (São Paulo) e por fim chega ao interior da periferia (Porto Alegre). A impressão que tenho é que "editoria internacional" nos jornais do interior da periferia, Porto Alegre, é um termo pomposo pra designar um ou dois PC's ligados na internet prontos pra dar ctrl-c e crtl-v em notícias dos sites da Reuteurs, AFP, bem como em jornais da metrópole e da periferia...e dizer que meramente 'copiam e colam' não é só força de expressão: em duas ocasiões distintas, após ler notícias da seção internacional na ZH impressa, valendo-me do e-mail do jornalista (que fica abaixo do título da matéria) entrei em contato pra alertá-los de dados que julgava incorretos e, em ambas as vezes, me responderam que as informações, as quais eu lhes chamava a atenção, vieram das próprias notícias veiculadas pela agência internacional: isso aí é ou não é ctrl-c e ctrl-v???

    ResponderExcluir