Quarta, 10 de abril de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







Escreva apenas para





NÃO É PARA FRACOS!

Não me canso de agradecer a todos os que contribuíram ou que irão contribuir com a vaquinha do Blog do Prévidi. É muito legal! Também é muito bom o conforto que me transmitem amigos queridos, amigos que não vejo há muito tempo ou que ainda nem conheço. Afinal, através do Blog nos tornamos todos "conhecidos há muito tempo".
Levar uma traulitada e aguentar no osso do peito não é para fracos.
Agora, se tem apoios, os mais diversos, fica mais fácil.
Olha, estou tranquilo, porque fui condenado por falar a verdade. Rigorosamente a verdade. Transmiti apenas fatos. E isso é "imperdoável"!! Para muita gente, especialmente da classe média consciente, a verdade tem que ser sempre mascarada. Jamais pode ser como um impulso.
Tudo bem, só digo uma coisinha que acredito: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
...
Continuo com a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário.
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
Pelo menos uma vez por semana publico aqui como foi a movimentação.

Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.






É MUITO DIFÍCIL ESCOLHER O
PIOR PROGRAMA DE TV DO BRASIL

Por isso preciso da ajuda de todos.
Vamos escolher o pior programa da TV aberta de 2019. 
Como é uma tarefa árdua, vamos começar desde já!
Vote e mande sua resposta para o piorprogramars@gmail.com.
Toda semana publico os votos válidos.


Domingo Show - Geraldo Luís



Programa da Maísa - Maísa Silva



Lady Night - Tatá Werneck



The Noite - Danilo Gentili



Programa do Faro - Rodrigo Faro



Programa Eliana



Jornal Nacional




Vote e mande sua resposta para o piorprogramars@gmail.com
ATENÇÃO: pode votar em outro que não esteja relacionado.



-


PT E PSOL COMEM NA MÃO DO DUDU MILK! - Nesta semana escrevi um post com o título "PT E PSOL, BASE DE APOIO DO PSDB".
Ficaram brabinhos comigo, mas olhem esta foto que foi distribuída pela assessoria de imprensa do Governo estadual:




Viram como Dudu está bem acompanhado?
...
Dudu consegue reunir de tudo!
Olha, sou capaz de apostar: se oferecer uma boquinha legal para o PDT, a tchurma do Lupi, o falso, se entrega que nem vaca pra touro.


-


A PROPÓSITO - Tá feia a coisa no Governo Dudu Milk!
O Beto Bottega esclarece:
Tão feia que até o novo logo do Governo veio parcelado...
Até o final do mês, entra a segunda parcela e completa a palavra GOVERNO.




-



UMA JOGADA DE MESTRE! - Na eleição do ano passado, o PT ainda continuou respirando graças aos votos que recebeu no Nordeste. Muito em função do Bolsa-Família e da "notícia" de que Bolsonaro iria acabar com o programa.
Agora, Messias anuncia que vai pagar o 13º para todos os beneficiados, mas, ao mesmo tempo, vai fazer algo que o PT nunca se preocupou: vai fiscalizar, descobrir as mutretas.
E, mais, vai mudar o nome, fazendo com que não seja uma bolsa eterna - as pessoas terão que se preocupar na busca de oportunidades.
...
Como não estou acompanhando as propostas da reforma da Previdência, não entendo esse papo de que aposentados vão ganhar 400 reais.
Cumã?


-


REFLEXÃO 1

Ao terminar com o horário de verão, Messias foi acusado de VERÃOFÓBICO.


-


REFLEXÃO 2

Mexer no horário de verão é barbada.
Quero ver abrir a caixa preta do BNDES.



-


REFLEXÃO 3

Quero ver peitar o Evo Coca Morales e fazer aquele bandido devolver tudo que roubou da Petrobras (Lembram? E o Lula continuou babando nos ovos do cocaleiro)



-


FOI PRO SACO - A De Bem Informática fechou todas as lojas.


-


ISSO É GOZAÇÃO - Descobri hoje que existe uma "entidade" chamada PELA DEMOCRACIA NA CIDADE BAIXA.
...
Só posso concluir que trata-se de pessoas que admiram chupar um carpim de craqueiro.


-


CONVOCAÇÃO

(clica em cima que amplia)



-


VEJAM O DRAMA DESSE RAPAZINHO!!




-



PRAÇAS E PARQUES - Os vereadores de Porto Alegre devem retomam hoje a discussão e votação do projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a conceder os serviços de operação, administração, conservação, manutenção, implantação, reforma, ampliação ou melhoramento, bem como o uso, de praças e parques urbanos.
Na sessão de segunda, os vereadores reiniciaram as votações. Na primeira sessão de votação, no dia 1º, a emenda nº 1 havia sido votada e rejeitada. Nesta segunda-feira (8/4), por 12 votos favoráveis e 22 contrários, os vereadores também rejeitaram a emenda n° 2, de autoria do vereador Aldacir Oliboni (PT), que proíbe a cobrança no ingresso dos parques e praças, bem como a emenda nº 3, também de Oliboni (23 votos contrários e nove votos favoráveis).
...
De acordo com o projeto, as concessões, que serão formalizadas após licitação, deverão garantir a manutenção dos serviços ambientais, suas funções ecológicas, estéticas e de equilíbrio ambiental, observadas as regras de manejo arbóreo, proteção das nascentes, cursos d’água, lagos, fauna, flora e permeabilidade do solo.
A proposta prevê quatro tipos de concessão: comum; patrocinada; administrativa; ou simples uso de bem público. "Poderão ser objeto de concessão a integralidade de praças e parques urbanos, ou de parcela da área ou dos serviços de operação, administração, conservação, manutenção, implantação, reforma, ampliação ou melhoramento da infraestrutura", estipula o projeto. O prazo de concessão será de no máximo de 35 anos.



-


NÃO É PIADINHA

Impressionante!




-


Piadinha



4 comentários:

  1. Caro previdi- O valor de 400,00 proposto pelo governo à receber após 60 anos as pessoas que não contribuíram para previdência não se refere a aposentadoria e sim a um benefício ao qual ninguém recebe nos dias de hoje, seria uma espécie de ajuda para aqueles que não tem recebimentos para se alimentar,ou seja, governo vai fazer um projeto social.

    ResponderExcluir
  2. Mudaram as cores do RS .me parece bordo em vez do vermelho ou estarei equivocado. Espero que não tenha "desmunhecado".
    Jose manoel vega garcia

    ResponderExcluir


  3. Essa só mesmo o BOI SONORO poderia inventar.
    O BOLSA FAMÍLIA é um programa social respeitável e que realmente auxilia famílias não pobres, mas miseráveis. O valor é irrisório e apenas permite diminuir a fome de tais famílias e exige a manutenção das crianças freqüentando escola. Quem paga é a Caixa Econômica Federal. O problema é que o cadastramento assim como a fiscalização são atribuições das Prefeituras e é nelas que roubam vergonhosamente do Governo.
    Quando instituída a CGU no Governo LULA a CGU foi confiada a um magistrado baiano já aposentado, Jorge Hage. No primeiro sorteio para fiscalização caiu Xangri-Lá e ali encontraram alguns ordinários DENTRO DA PREFEITURA embolsando tais valores.
    Sei do caso de um casal com casa própria e automóvel que recebia e o sujeito perguntou a outro cuja identidade preservo por que ele não se inscrevia e a resposta foi esta: Por que não sou LADRÃO.

    ResponderExcluir
  4. O tal Gentili penso seja o maior idiota que se julga importante. Acabou de levar uma condenação de SEIS MESES no regime semi aberto por debochar de uma deputada de nosso Estado.
    Penso que agora esse bobo grande ou idiota, como queiram, vai despertar e se dar conta de que não passa apenas de mais um bobo alegre enganando multidões de idiotas na televisão.

    ResponderExcluir