Terça, 8 de outubro de 2019





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para







O livro TODOS POR UM? COMO COMPRAR?
Basta entrar em contato, no Facebook, com Paulo Palombo Pruss. ou pelo editoraescuna@gmail.com ou paulopruss@hotmail.com








DONA DILMA VAI SE TORNAR
UMA CHEFE DE COZINHA!!





ELA É ADEPTA DA COZINHA "SEM VIOLÊNCIA":




...


UMA REVELAÇÃO SURPREENDENTE






-





ABJETO - Escreve o Glauco Fonseca:

Eu tomei três flaconetes de Epocler e vi toda a entrevista do Gilmar Mendes. É um pobre coitado bandido de toga que vai para o mais fedido lixão da história. É contraditório, rudimentar, ciclotímico e mentiroso. Nada mais. Será patrolado pela ética, esmagado pela justiça e pulverizado pelas forças da lei e do bem.


-


DUDA NÃO É MAIS O MANDA-CHUVA? -



Sandro Kluge envia:

Nesta segunda, no Jornal do Comércio, tem uma publicidade referente a Convenção da FCDL/RS, que terão alguns palestrantes. Dentre eles, o Cláudio Toigo – que está como Diretor Presidente (CEO) da RBS. Fui dar uma olhada no Expediente da RBS (na ZH de Hoje), e de fato, o Duda Melzer não está como Diretor Presidente mais. Estando como Diretor Presidente do Conselho de Administração.
...
Fui ver uma edição de 2018 (13/06) para ter certeza, e de fato, lá em 06/2018, o Eduardo Melzer estava como CEO da RBS. Mudaram e não avisaram?
...
Portanto, vocês têm aí uma pauta para esta tarde.
DIVIRTAM-SE!!
...

Duda Melzer esclarece:

Em 2016 Toigo virou CEO (presidente executivo) e eu Presidente do Conselho. Recentemente ajustamos o expediente para refletir essa realidade. Abs


-



É OUTRO JAIRO KUBA!




ANTES, O JK ERA ASSIM




-



NÃO É PIADINHA

JORGE LOEFFLER INDIGNADO!

Sintonizado na TV Record li algo absurdo faz alguns minutos.
Gerente geral de GENTE. Hahaha...
Não bastasse isto ainda a cada intervalo entram no ar dezenas de comerciais que torram a paciência do telespectador e todos vendendo o que dizem ser medicamentos.


-


PIADINHA





2 comentários:

  1. Além de torrar a paciência, os menos avisados gastam os tubos com os produtos milagrosos e ficam a ver navios. Houve um caso em que uma mulher perdeu uma perna pois ao invés de procurar um médico, acreditou em uma pomada milagrosa. E deu no que deu. Amputação!

    ResponderExcluir
  2. Previdi! Estamos sem sinal da Band TV, aqui em Passo Fundo, faz dois meses. Da uma força, aí! Publica!! Abraços.

    ResponderExcluir