Segunda, 9 de novembro de 2020

 

Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para




 DIA 21, SÁBADO,
A PARTIR DAS 17 HORAS,
VAI TER ATÉ DRIVE-TRHU!!
DELIVERY SEM TAXA!!
VENDA EM BANCA!!
PAGAMENTO ATÉ EM DÓLAR!!




EXCLUSIVO!
O ÚLTIMO DEBATE DA RÁDIO GAÚCHA!!


A Prefeitura de Porto Alegre permitiu que os famosos pedalinhos voltassem ao Lago da Redenção para o último debate que reunirá os candidatos ao Paço Municipal!
- O primeiro debate fizemos com os candidatos dentro de carros. Foi uma inovação universal! Como estamos na primavera, optamos por um lugar aberto, símbolo de nossa cidade. Com normas rígidas de segurança - explica um diretor do Conglomerado Midiático.
O mediador do debate, o pior apresentador de rádio do RS, pilotará este veículo e usará um megafone:



Algumas regras já foram definidas:
- depois que o candidato entrar no pedalinho só poderá sair no final do programa;
- Cada pedalinho será equipado com uma garrafinha de água mineral e um urinol, para qualquer eventualidade;


- Somente um assessor por pedalinho, sem o uso de celular ou tablet.
- Os megafones, um em cada pedalinho, só poderão ser ligados quando o mediador solicitar.
...
O público, ávido em acompanhar o histórico debate, ficará de longe:









PREFEITOS E VEREADORES





A sessão do TRE-RS, pautada para sexta passada, sofreu alterações e o julgamento do recurso impetrado pelo empresário Luiz Armando Oliveira, exigindo o reconhecimento de que o candidato a vice-prefeito pela coligação "Somos Todos Porto Alegre", André Cecchini, não tem filiação partidária e por consequência não está habilitado a concorrer nas eleições 2020, foi adiada para hoje, às 14 horas. 
O autor do recurso, Luiz Armando, que impugna a chapa Fortunati/Cecchini estima duas possibilidades a serem comprovadas:
- Investigação da possibilidade de fraude por parte do candidato e quanto à legitimidade da parte em recorrer. Em vez de mim, o partido.

Desculpem os demais, mas este vídeo do Melo é o melhor de tudo que assisti:



- Juliana Brizola não fala a verdade e livra o PT. Ouvi ela dizendo que três candidatos representam os partidos que fecharam as escolas de turno integral na capital. Na verdade, quem fechou os CIEMs, escolas de turno integral implantadas por Collares, foi o prefeito Olívio Dutra, do PT, e sua secretária da educação de cabelo roxo e distribuidora de merengues.

- Por falar em mentiras, Marchezan continua dizendo que construiu um hospital. Antes falava que tinha feito dois.
...
O candidato Valter Nagelstein mostra mais uma do Marchezan: "há 10 dias das eleições":


- A mil:


-  VOTO NO SÉCULO 21 - Escreve o Eduardo Escobar: Silvio Santos vende TeleSena há quase 30 anos, nos CORREIOS. Nunca se ouviu falar em fraude na TeleSena, mas a gente não pode votar pelos Correios.
A CAIXA tem a maior rede de casas lotéricas, com alto padrão de segurança nas apostas. Vocês lembra a última vez que se falou em fraude nas loterias? Mas ainda assim não se pode utilizar um sistema de votação antecipada, nas eleições brasileirasO Banco Central anuncia o PIX, aplicativo que faz transações em até 10 segundos, com toda a segurança, com chaves cadastradas à prova de golpes e fraudes. Mas a gente não pode ter um aplicativo no celular que permita votar sem sair de casa.

- Simples:


- Amigos apostam que dois candidatos a vereador em Porto Alegre se elegem bem: Tia Carmen e Gugu Streit Júnior. Aliás, este foi vereador em Viamão até há pouco. Renunciou quando transferiu-se para Porto Alegre.

- Idenir Cecchim, 15.500, candidato a reeleição em Porto Alegre.

- RECORDAR É VIVER! E, 11 de dezembro de 2017, em entrevista a O Pioneiro, José Fortunati foi claro:

Hoje, ele concorre a prefeito pelo PTB de Roberto Jefferson, aliado de Bolsonaro!
Outra muito boa, de 12 de dezembro de 2015, no Videversus:

"Coerência, teu nome é Fortunati"











PRÁTICAS FASCISTAS QUE A 
CHAMADA IXQUERDA ADORA

a última vítima dos fascistas de ixquerda:


uma vítima dos milicos fascistas:


Desde adolescente ficava furioso com as notícias sobre censura. Não conseguia entender como alguém poderia apoiar o veto a uma música, um filme. Quando assistia na TV alguém defendendo a censura, "para preservar os ideais da revolução de 1964", dava vontade de sair dando porrada.

Quando entrei na faculdade de Jornalismo me associei na Cooperativa dos Jornalistas - a Coojornal. A milicada ficava enlouquecida a cada edição do jornal. Foram anos de luta contra a censura.

Mas nesse tempo a pior das censuras era o que faziam os milicos e os defensores da "revolução de 64": a pressão econômica. Quem anunciava no Coojornal era massacrado de todas as formas. Era uma pressão tão forte que alguns empresários davam dinheiro para a Cooperativa mas pediam para que o anúncio não fosse publicado.

Claro que além dos milicos e dos políticos capachos, alguns jornalistas, que mamavam nas tetas gordas dos governos militares e/ou nomeados , também apoiavam estas práticas.

Também foram inúmeros os casos de jornalistas que foram demitidos por pressão de "autoridades" e/ou milicos. Um dos casos maios bizarros foi a demissão de uma repórter, da Folha da Manhã (jornal de Breno Caldas), que escreveu numa matéria a expressão "...as chamadas autoridades...". Nenhum editor foi demitido - apenas a repórter.

Muitos textos e livros foram escritos sobre a censura neste período pós-1964, e, com toda sinceridade, sonhava que jamais veria nada igual.

Me enganei.

Sob os mais insólitos argumentos, a censura está, agora, muito presente, com toda a força. E sempre os censuradores têm uma explicação. Agora, justificam a censura em nome do politicamente correto e da difusão de fake news. 

Quando assisti, atônito, o que fizeram com o Rodrigo Constantino lembrei do massacre que sofreu o jornalista Rogério Mendelski, quando trabalhava na Rádio Guaíba. Bom lembrar que na época a emissora era dominada por idiotinhas de ixquerda. Rogério fez um comentário bobo, de que não gostava do cabelo da Marielle. Pronto, o mimimi foi terrível, ao ponto de uma loira desbotada aparecer no dia seguinte com um cabelo imitando a vereadora carioca assassinada. Mendelski está muito bem na Band.

As
sisti três vezes o comentário do Constantino sobre a virgem que teria sido estuprada em Santa Catarina. Eu não faria um comentário pelo caminho que ele usou, mas, tudo bem, a opção foi dele. E não vi crime nenhum - afinal, quem tem que orientar a filha é ele.

Bah, o mundo caiu sobre ele e sobre as emissoras em que trabalhava. O mais triste é que alguns colegas patrocinaram uma campanha para que a Rádio Jovem Pan o demitisse. Uma pressão tão canalha que a emissora cancelou seu contrato. O mesmo fez a Record.

Mas, creiam, não foi apenas pelo triste "trabalho" dos colegas, mas a pressão econômica, igual como no tempo dos milicos. Hoje, existe o tal "sleeping giants", uma organização fascista que atua em vários países. O que eles fazem? Vão em cima dos anunciantes, que se borram de medo do boicote que eles promovem. Imagine, já fizeram até o Facebook recuar...

Leiam o que o Constantino escreveu - a Gazeta do Povo foi o único veículo que manteve o jornalista:
Os "gigantes fascistas" intimidaram o Outback e a cadeia de restaurantes cedeu, retirou anúncio da Gazeta? Ok, então eu NUNCA MAIS COMO NO OUTBACK, é boicote. Vamos ver se vai ser interessante essa guerra. Quem ceder aos FASCISTAS terão o troco do PÚBLICO em geral. Resistam!

A jornalista Leda Nagle ficou indignada com a queda do comentarista. Sem citar nomes ela referiu-se a uma jornalista que fez o trabalho sujo para quer o jornalista fosse demitido - é a tal Vera Magalhães, apresentadora do Roda Vila, e funcionária de Dória.

“Antigamente, quem pedia a cabeça de um jornalista era um militar, da equipe da ditadura. Depois, os donos de jornal, os poderosos, o ministro das Comunicações, amigo do dono do jornal, pedia a cabeça de um repórter. Agora não! Agora é uma repórter que pede a cabeça de um cara que ela detesta, que é um jornalista como ela!”, disse Leda Nagle.

Pra encerrar, lembro um episódio do início dos anos 1980.
Eu era repórter da Política do Zero Hora. Quando me preparava para sair, o editor, João Carlos Terlera, diz que teria que ficar porque,no plenário, Paulo Freire daria uma palestra.

Fiquei sentado no plenário até depois das 10 da noite e nada do palestrante. Resolvi sair do plenário. O Terlera me mandou embora e ele mesmo fez umas linhas pra edição do dia seguinte.

Passados dois dias, o Terlera foi chamado no jornal - a nossa base era na Assembleia Legislativa. Acontece que o doutor Maurício tinha recebido uma carta de um dirigente de um partido em formação, o PT, furioso com a cobertura que tinha sido feita para o "evento". O Terlera abriu a matéria falando nas horas de atraso...

Sabem quem enviou a carta? O ex-prefeito de Porto Alegre e ex-deputado Raul Pont, esta liderança da ixquerda gaudéria. Aquele mesmo, que eu chamava de Comandante Raul.

Pelo que soube, o doutor Maurício e os chefes do jornal deram muita risada da brabeza do "comunista".

-


SÓ FALTOU ESCREVER QUE SÓ ACREDITA EM CANDIDATO QUE NÃO MENTE


Com esse papinho de Pinóquio, Dudu acha que ainda engana...
...
O melhor do post dele são os comentários. Tipo:

Vem cá meu, tu bebeu?

Quem seu partido apoiou em 2018, Eduardo? Só pra eu conferir uma coisa aqui.

É muita cara de pau!!!

Surfou na onda @jairbolsonaro, eu sei que sim. Agora né PINÓQUIO, tem volta em 22.

Nojento!!! Os teus dias estão contados. Não se elege nunca mais.

Se elegeu na onda bolsotrump e agora solta essa? O governador acha que vamos esquecer disso?

Palavras de homens frouxos que não tem discernimento sobre a realidade

Igualzinho ao Doriana de Sp, tu vai morder a pŕopria língua em breve.

penso igual!!! esse  leite vendeu o Rio Grande do Sul para china!!!!!!!!!


-


ESTUPRO, PROTESTO E GRAMADO

Adivinha onde é este paraíso?

Depois de "protestarem" nas suas "redes sociais", "indignados" com o "estupro doloso" da virgem, a "classe média consciente" foi se locupletar em Gramado, aquele "paraíso europeu". Alguns optaram pelo "paraíso" barriga verde e seus engarrafamentos.
A-D-O-R-O essa gente!!


-

NÃO ESCREVI QUE A "CLASSE MÉDIA CONSCIENTE" IRIA "PROTESTAR" NO FINAL DE SEMANA?


-


BATEU O DESESPERO!




-

PERGUNTINHA

Esse novo presidente da Bolívia, Luis Arce, é aquele que jogou no Internacional de Porto Alegre?


-

UM PROGRAMA PERIGOSO - Escreve o jornalista Clovis Heberle:

Todas as emissoras de TV e rádio do país tomaram medidas para a proteção de seus funcionários quando a epidemia de coronavírus se espalhou pelo mundo. A  única exceção conhecida é a da TV Pampa, de Porto Alegre, que manteve no ar, como se nada estivesse acontecendo, o Atualidades Pampa, um programa de debates com oito participantes, cinco na bancada e três sentados em cadeiras, todos lado a lado, sem qualquer espécie de proteção.

 Dos oito, quatro são do grupo de risco devido à idade. 

Aconteceu o previsto: um câmera foi contaminado, e depois um dos  participantes, Xicão Tofani.  Com 68 anos de idade, Xicão está há quase um mês na UTI do Hospital de Clínicas, em estado grave. 

Outros comentaristas, inclusive a jornalista Magda Beatriz, também tiveram que se afastar por terem testado positivo ou por cautela. Em alguns dias o quorum baixou para quatro participantes. Mesmo assim a direção da empresa não se deu por achada e tudo continua igual. 

A apresentadora Karla Krieger anunciou que não mais participará do programa. Preferiu deixar o emprego e preservar a sua vida.

...
Clóvis, mais de 20 jornalistas, radialistas e técnicos foram contaminados pelo bicho chinês por trabalhar na Rede Covid/Pampa 


-


O BICHO CONTINUA ATACANDO - Leonardo Meneghetti. diretor da Band RS, enfrenta o bicho chinês, completamente isolado em casa. 
...
Lá, apenas um funcionário da área comercial enfrentou o bicho.

-


O BICHO CONTINUA ATACANDO - 2  - Luiz Carlos Gauto, 62 anos, prefeito de Tramandaí e candidato a reeleição, enfrenta o bicho chinês no Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre. Gauto é diabético, "apresentando episódio febril com diminuição de saturação de oxigênio na corrente sanguínea. Realizou-se uma tomografia computadorizada de tórax que apresentou compatibilidade com quadro viral agudo bilateral."
Lú Conde Gauto, a esposa do prefeito, também testou positivo. Ela passa bem e está isolada em casa. 


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X




As entregas são realizadas nas quintas, sextas e sábados das 11 às 18 horas, em todos os bairros de Porto Alegre. 

Pedidos podem ser feitos pelo fone/whatsapp: (51) 99913.8545

Taxa de Entrega: R$ 10,00




X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


TROCARAM UM GAGÁ POR OUTRO




-


INTERVALO

Genial!! Pobre pode ser de direita?
Dois minutos que valem uma enciclopédia!!




X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X

O SUCESSO
DA ROCHELLE!!



ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?






Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!

  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤

MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM @vidaemjogoo





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

Coloca a máscara!!



-


NÃO É PIADINHA

Ex-presidiário em condomínio de luxo em Salvador



-


PIADINHA


8 comentários:

  1. No menino deus tem uma praça que tem um movimento bem grande nos finais de semana e não vejo a imprensa de porto alegre falar nada, fica caladinha, e já faz um tempinho. Será que é pq muitos moram por ali?
    Fica bem no caminho das TVS...aí ficam enchendo saco filmando as pessoas na orla.
    hipocrisia total

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Fortunati: ele saiu do PT mas o PT nunca saiu dele.
    Não esqueço que ele liderou a invasão dos prédios de um condomínio em construção no Parque dos Maias.
    Tudo bem que o governo estadual poderia, na época, ter se adiantado e assumido o término das obras, indenizando a construtora quebrada e entregando as moradias ao pessoal cadastrado para aquisição de casa própria, mas com a invasão, o bairro teve seus imóveis e toda sua circunvizinhança desvalorizados.
    Eu fui um dos prejudicados!!

    ResponderExcluir
  3. A KK não fará falta no programa.

    ResponderExcluir
  4. Prévide1 Saberias me dizer qual a fixação que o Jornal o sul tem com a tal Anitta? Não tem uma edição que ela não está lá. Seria falta de assunto?

    ResponderExcluir
  5. O Jurandir esquerdou a Guaíba, criou um clima insuportável para o Mendelski e a audiência e o faturamento caíram a quase zero. O Mendelski deu a volta por cima e hoje está muito bem na Band. O Juremir desempregado. Como diria o Mendes Ribeiro se fosse vivo: Deus não joga mas fiscaliza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem público para viver de lives?...

      Excluir
  6. Não surpreende o linchamento virtual imposto ao Rodrigo Constantino. Realmente é preciso ter uma especial coragem moral para enfrentar o ativismo digital. Isso explica a gritante mudança de postura do DC...

    ResponderExcluir