Quarta, 10 de abril de 2024

 

NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI! 



PLANEJE SEUS VOOS




A antiga luta contra a censura não era motivada
por um princípio moral; era, antes de mais nada,
expressão do ressentimento de
a censura ter sido feita por outros.




ESCREVA APENAS PARA
jlprevidi@gmail.com




dois minutos com prévidi

- GOSTO DE MMA. ASSIM COIMO GOSTO DE JUDÔ.
JAMAIS IMAGINARIA ASSISTIR A UMA LUTA SEM SOCOS E SEM PONTAPÉS. MAS QUE LUTA LEGAL!!  

(está baixo o áudio? Assiste pelo YouTube - clica em cima ali do lado direito da tela)

- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.

AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:

 

Olá!

- DEPOIS O PESSOAL DO BRASIL VIVE PEGANDO NO PÉ DA GAUCHADA E TEM GENTE QUE AINDA FICA BRABINHA.
 OLHA ESSE VÍDEO E DEPOIS ME DIZ SE ELES NÃO TÊM RAZÃO



comunicaÇÃO


- BAIXOU O LEÃO LOBO - Eliana deve tomar o lugar da Ana Maria Braga. CRUZES!!!

-  NA RÁDIO GUAÍBA, ANTONIO AUGUSTO CONVERSA COM TEREZINHA MORANGO, EM 1981


-  UMA VARIAÇÃO - O João Paulo Fontoura acrescenta na manchete da "baleia":
BAH, LEIA!: BALEIA BALEIA BALEIA

- PEDIU AS CONTAS - Eduardo Araújo, ceo da RDC T V, pediu as contas. Se não estou enganado, Eduardo é engenheiro. Ele me pareceu fora do ninho, apesar de ser uma figura maravilhjosa.

- O EDUCADINHO - O Tralli, do jornal Hoje deve ser daqueles que diz assim: "Licencinha, vou no toilette fazer pipi". Não sei se ele é mais insuportável nos comentários depois das matérias ou quando chama um repórter.
Cara, não existe esse negócio de "por favor, nos informe..." ou "que satisfação em tê-lo aqui no jornal". Os repórteres e comentaristas são EMPREGADOS da globo. Portanto, são obrigados a participarem do jornal - basta o chefe mandar.

- OLHA O PADRÃO DO ANUNCIANTE.
HOJE É PROIBIDO


POLÍTICA



- O QUE MERECE ESSA COISA?


- CIRO REAPARECE 


- PUNIR MAGISTRADOS
"O artigo 53 da Constituição nos
garante a liberdade de expressão"


ESCOLAS CIVICO-MILITARES - A Assembleia Legislativa aprovou ontem o Projeto de Lei 344/23, proposto pelos parlamentares da bancada do Republicanos, que autoriza ao Poder Executivo instituir o Programa das Escolas Cívico-Militares no Rio Grande do Sul para instituições de ensino da Rede Estadual de Educação Básica. 

A proposta visa garantir as escolas cívico-militares no estado diante da extinção do programa educacional pelo governo federal, conferindo segurança jurídica ao modelo de ensino, suas funções, de modo a evitar judicializações e a assegurar que não se confunda a escola cívico-militar com a escola vocacional militar. 

Para o deputado Gustavo Victorino, a aprovação da matéria representa um avanço: “É significativa a procura por vagas nas escolas cívico-militares, principalmente porque é um modelo sem ideologia, voltado à disciplina e ao conteúdo, uma luz para reestabelecer a qualidade do ensino”, pontuou o parlamentar.  




(clica em cima que amplia)


acredite se quiser

RAPIDINHA



PENSANDO BEM

- PARA DECIDIR FAZER UMA HOMENAGEM DECENTE À ELIS REGINA, O PREFEITO SEBASTIÃO MELO NÃO PRECISA DE TERNO E NEM GRAVATA

porto alegre

- UMA BAITA TRABALHEIRA SÓ PRA TIRAR FOTOS.
(NÃO SAÍRAM DO CHÃO)

(fotos do nosso fotógrafo especializado
em Orla do Guaíba, Gustavo Previdi)



recordar é viver

- 1960, CORRIDA DE CARRETERAS NA AVENIDA OTTO N  IEMEYER


saúde


- APLICATIVO DA SANTA CASA - Buscando oferecer maior praticidade e um atendimento ainda mais personalizado, a Santa Casa de Porto Alegre agora conta com um novo recurso para agendamento de consultas e exames. O aplicativo Santa Casa POA busca transformar a maneira como os pacientes se conectam com a instituição, oferecendo uma experiência ainda mais rápida e eficaz.
“Estamos vivenciando uma nova era na prestação de cuidados de saúde, onde a tecnologia desempenha um papel fundamental na otimização da experiência do paciente. O aplicativo Santa Casa POA é um passo significativo nessa direção. Ao unir nossa tradição de atendimento assistencial de alta performance com as possibilidades oferecidas pela tecnologia, agora estamos literalmente colocando na palma da mão dos nossos pacientes o controle do cuidado com a própria saúde", destaca o diretor geral da Santa Casa, Julio Matos.
A primeira funcionalidade liberada será o agendamento simplificado. Com o novo aplicativo, agendar consultas e exames será ainda mais fácil, rápido e intuitivo. A interface amigável garante que o paciente possa escolher datas e horários disponíveis que melhor se adequem à sua agenda. Além disso, o aplicativo irá enviar notificações e lembretes para suas consultas e exames, evitando que o paciente esqueça e perca um agendamento importante. Com alertas programados, o usuário passa a ser lembrado de todos os seus compromissos médicos.
Com o objetivo de simplificar os cuidados com a saúde, o aplicativo também reforça o compromisso da instituição com a inovação, facilitando o dia a dia das pessoas. “Além de agilizar os agendamentos, este aplicativo simboliza nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento tecnológico, trazendo a inovação integrada a todas as etapas da jornada dentro da instituição, essencialmente visando aprimorar a experiência do paciente”, reforça o gerente de Tecnologia e Inovação da Santa Casa, Charles Almeida Ataide.
O aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas do Google Play e do Apple Store. Além dele, a instituição ainda mantém o agendamento de consultas e exames por meio do WhatsApp e telefone no número (51) 3214-8000.

intervalo

- BAITACA 3


DEUSAS


piadinhA

12 comentários:

  1. Olha, o Gustavo Victorino se puxou nessa. Dizer que as tais escolas Cívico-Militares não tem ideologia é dose. É justamente o que elas mais têm! Pelo visto, quando a ideologia é a dele, tá tudo certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais imploram por vagas para colocarem seus filhos nessas escolas. Isso diz muito mais para mim do que discussões estéreis.

      Excluir
  2. Tomara que Musk divulgue a verdade porque esse Brasil da chinelagem atual as pessoas de bem não suportam mais! Impeachment Lule/Xande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele primeiro vai proteger seus empregados, para que não sofram represálias.

      Excluir
  3. Demorou, mas até que enfim a torcida colorada saiu da passividade.

    ResponderExcluir
  4. Se tu te irrita com o Tralli o que sobra pros apresentadores daqui. A Alice pra Kelly Costa: obrigada Kellyzinha
    A Kelly Costa pro Bruno Halpern: valeu Brunão, beijão (detalhe, o Brunão eh namorado dela) kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com a tese do Previdi de que não se possa ser gentil com um colega por ambos serem empregados e obrigados a participar do jornal, apesar que o Tralli exagera um pouco nesse quesito tornando por vezes cansativo pro telespectador que fica esperando terminar as gentilezas pra poder ver a notícia. Mas antes assim do que as cavalisses do Datena com seus "subordinados"...

      Excluir
  5. Se tu te irrita com o Tralli o que sobra pros apresentadores daqui. A Alice pra Kelly Costa: obrigada Kellyzinha
    A Kelly Costa pro Bruno Halpern: valeu Brunão, beijão (detalhe, o Brunão eh namorado dela) kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O mais estarrecedor é o Congresso vendo tudo acontecer, contas desmonetizadas, canceladas etc, incluindo contas de deputados e senadores, prisões ilegais ou com fundamento fora da lei, o mundo desabando e o Congresso : Câmara e Senado recebendo seus salários em dia e o povo indo pra arena ser devorado pelos leões. Daí um estrangeiro é quem vê, o que o Congresso tinha que ter visto desde a 1a perseguição, desde a 1a escapada da lei. É indignante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, no primeiro deslize o Congresso deveria ter protestado e tomado medidas concretas. Deixaram o problema escalar de uma forma que agora parece insolúvel.

      Excluir