- REUNIÃO DOS MINISTROS DO LULA DEVE SER PIADA PRONTA. ZÉ DIRCEU TÁ VOLTANDO PRA COMANDAR A TURBA!!
(está baixo o áudio? Assiste pelo YouTube - clica em cima ali do lado direito da tela)
- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.
AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:
Olá!
- OLHA A QUE PONTO CHEGA O DEBOCHE!!
- VAI LÁ E TE INSCREVE:
comunicaÇÃO
- AUDIÊNCIA QUALIFICADA - Recebi várias mensagens, de várias partes do RS, que estão acordando mais cedo em função do programa do Rogério Mendelski na Rádio Guaíba, que começa às 6 da matina e vai até as 9 horas. Exemplo? O Andre Rodrigues de Vargas: "Não preciso acordar muito cedo para trabalhar, mas estou acordando às 5h55min para escutar o tio". Disse a ele que em função dos medicamentos, nem a Juliana Paes me acorda às 6 horas. Quando estava na Band eu conferia pelo Youtube, mais tarde.
- RECLAMAÇÃO - No Youtube, a Rádio Guaíba não oferece o programa do Rogério. No site da Guaíba não tem programas.
NÃO DEVEM SER OUVINTES - Do Rogério Mendelski na Guaíba: Juremir Machado e Nando Gross. Além daquelas gurias tri-de-ixquerda, ditas jornalistas.
EM JUNHO - Eliana deixa o SBT.
CONVITE (VIA FACEBOOK) - Do Pedro Ernesto Denardin:
Estarei no Sgt Pappers na quarta, dia 10. Um show especial. Junto comigo e minha banda estará a banda Black Bull Band. Espero vocês por lá. Será uma noite especial. A partis das 20 horas. Meus amigos não podem faltar.
- SE FOSSE VIVO - O grande Flávio Alcaraz Gomes já teria descoberto o parentesco com o tenista nº 1 do mundo, Carlos Alcaraz Garfia.
- DÚVIDA ATROZ - Parece-me que o Jacintho Pilla está segurando um boneco do Odalgir Lazzari.
No lançamento da revista We.
POLÍTICA
- BIBO NUNES - CHEIRO DE LEITE AZEDO
- APENAS UMA IMPRESSÃO - De que o Onyx Lorenzoni passou por um pequeno procedimento facial. Daqueles muito comuns nos dias atuais, que até os dentistas fazem.
- A PROPÓSITO - Se o Onyx inventasse de concorrer a prefeito de Porto Alegre dava uma embananada legal.
- TEM OUTRO DETALHE - Não se sabe quem o Dudu Milk vai colocar de candidato a prefeito da capital. Me disseram que poderia ser o médico Bolzan, mas acho que não passa de provocação com o casal.
- PORTUGUESES FURIBUNDOS COM A CENSURA NO BRASIL
(clica em cima que amplia)
acredite se quiser
- PEGAR JACARÉ NAS ONDAS MARÍTIMAS É BARBADA!! QUERO VER PEGAR O BICHO ASSIM, COMO O AMIGO
ZURBA FAGUNDES REGISTROU!!
- TE METE!!
PENSANDO BEM
- INSISTEM EM DIZER QUE O HOMEM É BEBUM
CANOAS
- ELE VOLTOU!! DE NOVO!! JAIRO JORGE É O PREFEITO!!
recordar é viver
- TRAMANDAÍ - SÉCULO PASSADO
PORTO ALEGRE
- ENGENHEIROS -Tomaram posse no Conselho do Plano Diretor de Porto Alegre, representando a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), o arquiteto Diogo Schiaffino, como titular, o engenheiro Nelson Kalil Moussalle, primeiro suplente, e a engenheira Patrícia Bertotto, (segunda suplente).
- INOVAÇÃO NO ASFALTO - Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos aplicaram, na segunda, 1º, uma nova mistura asfáltica em trecho de faixa exclusiva de ônibus na avenida Nonoai, no bairro Teresópolis. Aditivo para asfalto morno foi mesclado ao asfalto altamente modificado, conhecido como Hima (sigla em inglês highly modified asphalt). A capital gaúcha é a primeira cidade da América Latina a usar esta tecnologia de pavimentação.
O Hima é uma inovação tecnológica que apresenta elevado desempenho e maior vida útil. Trabalha com polímeros modificados em teores superiores aos asfaltos modificados já utilizados nos pavimentos de vias com alto tráfego em Porto Alegre. Já o asfalto morno é aplicado em uma temperatura menor, emite menos CO2, menos fumos, e a liberação do trânsito é mais rápida.
Porto Alegre foi a primeira capital no país a usar asfalto morno, em 2021. A combinação Hima e o morno juntos, além de trazer mais sustentabilidade, possibilita a utilização em locais de tráfego de veículos pesados, como faixas exclusivas e corredores de ônibus. A aplicação foi coordenada pela Divisão de Conservação de Vias Urbanas da Secretaria.
LANÇAMENTO
- BRENO CALDAS, DO TIBÉRIO
Sob o título de “Breno Caldas: a Imprensa e a Lenda”, o jornalista Tibério Vargas Ramos lança extensa obra que narra a vida e os bastidores de um dos principais ícones do jornalismo brasileiro.
A obra de Tibério retrata a saga familiar, o apogeu, a glória e a falência de Breno Caldas, que dirigiu durante quase 50 anos o jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, fundado por seu pai, Caldas Júnior, no século 19. O império que criou no jornalismo gaúcho compreendia os jornais Correio do Povo, Folha da Manhã e Folha da Tarde, além da Rádio Guaíba e da TV Guaíba. O livro não se limita a apresentar o imperador da imprensa do Sul do Brasil no século 20. Mostra também o fazendeiro, o criador de gado, o proprietário de cavalos de corrida, o veleiro e os prazeres que alimentavam seu dia a dia fora da empresa. Tibério mostra em detalhes como o ambiente, a crise financeira da empresa e a desvalorização da moeda levaram o empresário das comunicações a se desfazer de toda a sua fortuna para salvar seu Correio do Povo. No final de sua luta, para rodar o jornal por pelo menos mais seis meses, o empresário vendeu a metade de sua estância na Capital gaúcha, onde residia num casarão, na Ponta do Arado, na beira do Guaíba. Para marcar o epílogo da jornada empresarial de Breno Caldas, o autor do livro afirma textualmente: “Terminou o papel, findou o sonho e acabou a resistência”.
“A história de Breno Caldas foi o livro que sempre sonhei um dia escrever”, costuma afirmar o jornalista Tibério Vargas Ramos, que é autor dos romances “Acrobacias no Crepúsculo” e “Sombras Douradas”, da novela “A Santa Sem Véu” e de “Contos do Tempo da Máquina de Escrever”, todos publicados pela Editora AGE.
Esta é a primeira das três biografias que o autor pretende lançar em breve.
Natural de Alegrete, Tibério Vargas Ramos começou no jornalismo na Zero Hora, em 1969. Em 1970 ingressou na Folha da Tarde, da Empresa Jornalística Caldas Júnior, como repórter. Na empresa dirigida por Breno Caldas desempenhou diversas funções, destacando-se a de Editor de Polícia do Correio do Povo, com atuação sempre muito próxima do Dr. Breno. Durante 40 anos foi professor titular de Jornalismo e de Relações Públicas na Famecos – Faculdade dos Meios de Comunicação Social da PUCRS, contribuindo para a formação de milhares de profissionais de comunicação atuantes no jornalismo brasileiro.
Lançamento na Livraria
Leituras em Porto Alegre
O QUÊ? Lançamento do livro Breno Caldas: a Imprensa e a Lenda, de Tibério Vargas Ramos, Editora AGE, de Porto Alegre
QUANDO? 9 de abril, terça-feira, a partir das 18h30min
ONDE? Livraria Leitura – Barra Shopping Sul
(Av. Diário de Notícias, 300 – Nível Guaíba
Bairro Cristal, Porto Alegre)
intervalo
- ASTOR 3
DEUSAS
piadinhA
ISSO EXISTE.ACREDITE. NÃO É DOENÇA. É UM "PROCEDIMENTO"!!
Rogério Meldelski hoje no programa Agora transformou-se em um anão de si próprio. O jornalista combativo e isento virou um faxineiro de tanto pano que passou na entrevista do mitômano petista Paulo Pimenta; Meldelski deixou claro que Pimenta nos olhos alheios é colírio e para evitar ardência nos próprios olhos, ignorou todas as mentiras e respostas evasivas do entrevistado. Recuso-me a crer que Rogério esteja no caminho de Reinaldo Azevedo, José Maria, Rosane de Oliveira, William Bonner e outros outrora grandes que hoje são descartáveis. Pior foi ele tentar explicar sua covardia, agredindo verbalmente ouvintes que mandaram mensagens criticando o fato de haver desfeito com os pés a imagem sua que construiu com as mãos através dos anos. Lamentável!!!
Ele mal estreou o programa. Além disso, endurecer exatamente com o controlador da torneirinha de recursos de propaganda do governo federal seria de uma imbecilidade ímpar. Prefiro um Mendelski estrategicamente comedido mas atuante do que um Mendelski extremamente combativo e no ostracismo.
A primeira deusa é da vida real, sem truques. Assim que eu gosto.
ResponderExcluirNa foto é o Jacintho Pilla ou é o Haroldo de Souza???
ResponderExcluirÉ o Jacinto Filho.
ExcluirNão entendi. O Haroldo de Souza, grande garanhão, está namorando o Odalgir Lazzari?
ExcluirOdalgir é espada.
ExcluirRogério Meldelski hoje no programa Agora transformou-se em um anão de si próprio. O jornalista combativo e isento virou um faxineiro de tanto pano que passou na entrevista do mitômano petista Paulo Pimenta; Meldelski deixou claro que Pimenta nos olhos alheios é colírio e para evitar ardência nos próprios olhos, ignorou todas as mentiras e respostas evasivas do entrevistado.
ResponderExcluirRecuso-me a crer que Rogério esteja no caminho de Reinaldo Azevedo, José Maria, Rosane de Oliveira, William Bonner e outros outrora grandes que hoje são descartáveis.
Pior foi ele tentar explicar sua covardia, agredindo verbalmente ouvintes que mandaram mensagens criticando o fato de haver desfeito com os pés a imagem sua que construiu com as mãos através dos anos.
Lamentável!!!
Desculpas, a Rosane de Oliveira nunca foi grande.
ExcluirEle mal estreou o programa. Além disso, endurecer exatamente com o controlador da torneirinha de recursos de propaganda do governo federal seria de uma imbecilidade ímpar. Prefiro um Mendelski estrategicamente comedido mas atuante do que um Mendelski extremamente combativo e no ostracismo.
ExcluirVocê não sabe quem é o dono
Excluirda Guaíba,Carlinhos??????????
Ela é grande. Uma grandessíssima...
ExcluirO programa Agora com o Mendelski está no you Tube .Basta digitar rádio Guaíba que aparece todos os programas da Guaíba inclusive o Agora.
ResponderExcluirÉ o jeito, pois a Guaíba não chega no Interior do estado.
ExcluirO programa Agora com o Rogério está no YouTube . Basta pesquisar no you Tube colocando rádio Guaíba
ResponderExcluirAh Deusas... Apesar que a primeira me parece que é uma "anja", reparem a aura, e acreditem, dei zoom só para ver o que ela apontava, aham! 🤔🤭😊
ResponderExcluirOnix fez um facelift não radical(espichou, preencheu e ergueu).
ResponderExcluirJá, no telhado, ele plantou um pequeno canteiro de grama primavera.