Sexta, 12 de março de 2021



SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES DE ANÔNIMOS!!





especial

O PRIMEIRO GRANDE PROTESTO
CONTRA O GOVERNADOR DUDU!



Na esperança de receberem umas moedas do governador Dudu Milk, pela inserção de publicidade, os meios de comunicação do RS- jornais, rádios TVs e internet - não registraram o protesto dos gaúchos na sexta passada. Raras exceções,  com a TV Record e a RDC TV.

É incrível, meia dúzia de milréis fizeram esses "veículos de comunicação" se calarem. Um dos episódios mais tristes do Jornalismo gaúcho. Para completar, assistimos estarrecidos, a mais antiga apresentadora de TV do RS, Cristina Ranzolim, "peitar" um entrevistado, porque ela quer o lockdown. Um papel triste dessa gente.

Deve estar rolando muita "coisa" por baixo desses tapetes!!

AGORA VAI!! - Está correndo um pedido de impeachment assinado por quatro moradores de Venâncio Aires. Eles alegam que o Dudu cometeu crimes de responsabilidade, improbidade administrativa e rupturas de processos constitucionais, como não ter aplicado verbas na área da saúde e sobre as medidas de fechamento de comércio e serviços não essenciais. 

...




O repórter fotográfico Naian Meneghetti acompanhou todo o movimento e está em todas as redes sociais como seu nome. 
Pode contratá-lo pelo 51 98925 77 35

...

Agora, veja as fotos do Naian na "homenagem" ao Dudu:

(clica em cima que amplia)































Um comentário:

  1. O DUDU agora quer ser o pai do hospital de campanha que o Mello solicitou. Mas quando a coisa é ruim fica se fazendo de.vitma.

    ResponderExcluir