Terça, 13 de agosto de 2024

 


FALE COM O EDITOR:
JLPREVIDI@GMAIL.COM


NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI! 



PLANEJE SEUS VOOS



A antiga luta contra a censura não era motivada
por um princípio moral; era, antes de mais nada,
expressão do ressentimento de
a censura ter sido feita por outros.


dois minutos
com prévidi


- O BRASIL TEM QUE PARAR DE INVESTIR EM NULIDADES
(se o som estiver baixo, aumente no seu aparelho)


Olá! 

- A QUE PONTO PODE CHEGAR A IMBECIALIDADE



comunicaÇÃO


- ACREDITO QUE NÃO É UMA BOA ESTRATEGIA UMA EMISSORA DE TV DEBOCHAR DOS PRODUTORES RURAIS. NA VÉSPERA DA EXPOINTER.

- A GLOBO NÃO TEVE PREJUÍZO - Recebo: O Grupo Globo faturou quase R$ 500 milhões em patrocínio para a Olimpíada de Paris. O valor é estimado pelo mercado publicitário com base nos planos de mídia apresentados pelo grupo de comunicação.

- RÁDIO IPANEMA - Do Miltinho Talaveira: Com um público de todas as idades e super a fim de se divertir, a festa Baila Comigo já se consolidou como um dos eventos mais animados da cidade. A dupla de DJs Katia Suman e seu filho Bruno Suman seguem comandando as duas pistas e trazendo um mix dos sons mais bacanas dos 70, 80 e 90. A edição de agosto traz a participação especial do comunicador e DJ Cagê Lisboa, que fez parte da história da Ipanema FM. 
Aliás, a Rádio Ipanema ganha homenagem na festa de 24 de agosto, com Kátia e Cagê apresentando alguns blocos musicais, como num programa de rádio. Remember Ipanema FM.
A Baila Comigo começa cedo, às 19 horas e recebe todo mundo de braços abertos, 40, 50, 60+. É só chegar e se soltar na pista. O restaurante do Ocidente serve lanches durante a festa e o cardápio de bebidas é completo. Baila Comigo, dia 24 de agosto, 19 horas  Quem quiser garantir seu ingresso, melhor correr para o Sympla porque já estamos no 4º lote.

SERVIÇO:  
BAILA COMIGO, a festa
Sábado 24 de Agosto
Horário: Das 19 às 23 horas
Local: Bar Ocidente – João Telles 960 – Bom Fim – Porto Alegre
Instagram:@bailacomigo_festa

- JOGOS OLÍMPICOS PELA RBS - Do Antenor Silva: Não tenho hábito de assistir o Jornal do Almoço, mas nesta segunda ouvi várias vezes os jornalistas da emissora fazerem referência às "Olimpíadas" de Paris. Quem vai falar sobre determinado evento e/ou cobri-lo deveria se informar sobre tudo o que vai escrever e relatar. Mas não sei se é desinformação ou ignorância mesmo de quem insiste em classificar os Jogos Olímpicos de Paris como "as Olimpíadas de Paris". Ao Lula, tudo bem, que repete "as Olimpíadas", mas jornalistas falando como o Lula?

- MASPERTV - O diretor da emissora Pedro Weber pegou o boné e foi pra casa.


POLÍTICa

SE É O POBRE QUE VOTA NA IXQUERDA, QUAL O INTERESSE DA IXQUERDA EM TIRAR O POBRE DA POBREZA?     

- RECORDAR É VIVER, MINISTRO


DEPUTADO FEDERAL BIBO NUNES ESTÁ INDIGNADO! - "Senador Marcos do Val recebe bloqueio de 50 milhões do Ministro Alexandre de Moraes, que não  respeitou a imunidade do parlamentar, conforme artigo 53 da CF.
O Congresso Nacional não pode aceitar essa decisão e deve responder a altura.
Como já disse várias vezes:
nós fazemos as leis e podemos fazer leis para corrigir injustiças.
Podemos punir quem não respeita o equilíbrio entre os poderes.
O Brasil democrático não aceita mais desrespeitos a Constituição, ainda mais de quem deve respeitar e valorizar nossa constituição.
Ninguém está acima da lei!"

- MARCOS DO VAL - URGENTE: O ministro Alexandre de Moraes ordenou o bloqueio de 50 milhões de reais das contas do senador Marcos Do Val, que na realidade possuía apenas mil reais em sua conta. Mesmo assim, o senador continua pagando o plano de saúde de sua mãe, que está em tratamento contra o câncer. Essa decisão foi tomada sem qualquer comunicação ao Senado Federal ou ao presidente Rodrigo Pacheco, representando um ato de abuso de autoridade e uma medida arbitrária e criminosa. É crucial que o Senado Federal reaja a essa grave violação e defenda os direitos de um senador da República.

(clica em cima que amplia)


REGISTRO

HOSPITAL EM CAPÃO DA CANOA -  A Construtora Tedesco deu início às obras de implantação do Markho Life Complex no município de Capão da Canoa. O empreendimento do Grupo Pessi, constitui-se em um mix de produtos imobiliários, com destaque para um hospital de alta complexidade com 180 leitos, 20 UTIs e 11 salas de cirurgia e emergência. Incluirá, também, uma torre profissional de consultórios com serviços médicos, um centro de terapias de diagnósticos, vagas de garagem, mall com 29 lojas e praça de alimentação.
Terá, ainda, a torre health care, podendo acolher moradores locais e familiares de pacientes de outras cidades internados no hospital. Na fase de construção as obras irão gerar 800 empregos diretos e indiretos e a sua conclusão está prevista para 2028, totalizando 78 mil m² de área construída. A construção do Markho Life Complex, que pretende ser uma das principais referências no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade do País se insere no acelerado processo de crescimento populacional e econômico registrado pela região do Litoral Norte do RS nos últimos anos.

PERGUNTINHA

- AFIRMEI QUE O MST ESTAVA MANDANDO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. ACREDITAM AGORA?

acredite se quiser


- QUERO VER OS MACHÕES SE
METEREM COIM ESSAS MULHERES

PENSANDO BEM

- FUTEBOL FEMININO.
SERÁ QUE É A DENOMINAÇÃO CERTA?


RECORDAR É VIVER

- INTERNACIONAL NA OLIMPÍADA - Na Olimpíada de 1984, a COI e FIFA decidiram que os países poderiam ter jogadores profissionais, desde que não tinham jogado na Copa do Mundo.
Outros clubes brasileiros (São Paulo, Flamengo, Botafogo e Fluminense) não quiseram participar da Olimpíada, preferiram fazer amistosos na Europa.
A CBF contratou o Internacional de Porto Alegre, que tinha vencido o Torneio Heleno Nunes.
Ficou a "SELE-INTER". Somente Rúben Paz, sendo uruguaio, não foi contratado.
Rivais eram Itália, Alemanha e França, com jogadores da seleção profissional.
Na Olimpíada, foi a primeira Medalha Olímpica (prata) do Brasil no futebol.

DEUSAS







"INCORRETAS"



PIADINHA


12 comentários:

  1. Não é só o Lula ou os jornalistas da RBS e sim TODO MUNDO fala " as olimpíadas". Jogos Olímpicos só vejo em textos escritos que aí sim requer mais correção e formalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um erro recorrente no Brasil. Olimpíada significa um período de 4 anos, não os jogos em si. O que se disputa, portanto, são os Jogos Olímpicos. Todos os documentos e material promocional do COI falam em Jogos Olímpicos (Olympic Games).

      Excluir
  2. E quanto às moças creio que uma bolada naquela região doa também nelas apesar de que menos. Fora que naquela posição os braços estão mais a postos para uma eventual intervenção emergencial caso a bola venha com força em direção ao rosto ou os seios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moças em geral protegem os seios. É instintivo, antes de mais nada.

      Excluir
  3. Alguém assiste ainda os Donos da Bola RS na TV Band? Eu particularmente nesse horário do meio dia prefiro mil vezes o Apito Final na Rádio Bandeirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse programa caiu muito em qualidade, principalmente em função da troca do apresentador/mediador. E os debatedores seguem na mesma toada. A única coisa que restou do antigo programa é o nome.

      Excluir
  4. Show de bola essa iniciativa da Kátia Suman em resgatar os bons tempos da infelizmente extinta rádio Ipanema FM 94.9! Bem que ela poderia levar vários dos ex-comunicadores que passaram por lá. Na minha humilde opinião a Ipanema foi, disparada na História, a melhor rádio de Porto Alegre, especialmente nas décadas de 80 e 90. Ipanema, a rádio dos ipanêmicos, a ovelha negra, a rádio dos loucos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas coisas deixaram uma lembrança afetiva tão positiva e intensa como a Rádio Ipanema. Custo a aceitar que não haja espaço para um projeto semelhante nos tempos atuais.

      Excluir
    2. QUANTO EXAGERO!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Só se for pra Bolha de S.Paulo,que
      agora mais parece uma Jovem Pan
      de papel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A FSP não serve mais, 23:08? Como assim?

      Excluir