Cinema com Wilson Rosa - 2/8/2012

VEJA O PRIMEIRO TRAILER
LEGENDADO DE "CAÇA AOS GÂNGSTERES"



Sean Penn, Ryan Gosling, Nick Nolte, Emma Stone e Josh Brolin estão no elenco de "Caça aos Gângsteres", filme que estreia dia 14 de setembro.
A Warner Bros divulgou o primeiro trailer legendado do longa dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”).
SINOPSE: Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais... com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.
Caça aos Gângsteres é uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos.
O roteiro é de Will Beall (da série de TV Castle) e foi baseado na série de artigos de Paul Lieberman intitulada "Tales From the Gangster Squad".

Confira o trailer:
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/gangstersquad/gangstersquad_tlrf1rev_br_sub_n3d0k1_high.wmv

Um comentário:

  1. Prezado Wilson: Quero ver mais um filme sobre gangsters como esse que comentas. Pela tua sinopse, ele lembra outro com o Nick Nolte que não foi muito prestigiado pelo público e nem sei se foi para o circuito comercial. Trata-se de "O Preço da Traição" (Mullholland Falls) com uma história sensacional, a partir da investigação de uma mulher encontrada morta e que envolve pesquisas secretas sobre a Bomba A. Desempenhos espetaculares de Nolte, Melanie Griffith, John Malkovitch, Chazz Palminteri, etc. Também trata de um grupo especial de policiais de Los Angeles, no final dos anos 40, com carta branca para o combate ao crime. Certamente, conheces esse filme. Um abraço, Rogério Mendelski

    ResponderExcluir