Cinema com Wilson Rosa - 7/8/2012

VEJA O PRIMEIRO TRAILER
LEGENDADO DE O GRANDE GATSBY


"O Grande Gatsby" é adaptação cinematográfica do romance de F. Scott Fitzgerald e conta com Leonardo DiCaprio no elenco principal. A Warner Bros divulgou o primeiro trailer legendado do longa dirigido pelo criativo escritor, produtor e diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge – Amor em Vermelho). Alem de DiCaprio, a produção tem Tobey Maguire e Carey Mulligan no elenco principal. A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é em 4 de janeiro de 2013.
Sinopse: O aspirante a escritor Nick Carraway deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando.
Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy e seu marido mulherengo
de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.
O indicado ao Oscar Leonardo DiCaprio interpreta Jay Gatsby, com Tobey Maguire no papel de Nick Carraway; Joel Edgerton e Carey Mulligan (Educação) farão os papéis de Tom e Daisy Buchanan; Isla Fisher e Jason Clarke serão Myrtle e George Wilson; e a estreante Elizabeth Debicki como Jordan Baker. A lenda do cinema indiano Amitabh Bachchan interpretará Meyer Wolfsheim.

Confira o trailer:
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thegreatgatsby/the_great_gatsby_tlrf1_br_sub_high.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário