Sexta, 31 de agosto de 2012


DÁ-LHE, FERNANDO DI PRIMIO!!


Em solenidade realizada na noite desta terça-feira, no Auditório da Fecomércio, em São Paulo, a revista FREEWAY, editada pela Di Primio Editora recebeu o Prêmio Anatec, na categoria Revistas Customizadas, concorrendo entre outras 105 publicações de todo o País. O Prêmio ANATEC, em sua oitava edição, é outorgado por um júri de profissionais escolhido pela Associação Nacional de Editores, e hoje a mais importante premiação nacional no setor da comunicação empresarial que engloba revistas customizadas, publicações business to business, lençamentos editoriais e outras categorias no segmento.
A Di Primio foi distinguida com o case “FREEWAY – Uma Agradável Companhia no Verão do Sul”, tendo subido ao palco para receber o troféu, seu diretor-editor, jornalista Fernando di Primio e a gerente de Comunicação Social da CONCEPA/Triunfo, Rosélia Araújo Vianna, com a presença igualmente de Ana Paula Couto, da MidiaMix. Também receberam o prêmio ANATEC 2012 empresas como Editora Abril, Grupo O Estado de São Paulo, Editora Trip, Editora Segmento, Supermercado Moderno, Basf e Kalunga entre outras. Além dos grandes prêmios da noite, que foram outorgados ao Presidente do CENP, Caio Barsotti (Personalidade do Ano), a Audálio Dantas (Jornalista do Ano), Antônio Toledano (da agência Pátria, Profissional de Mídia) e DPZ (Agência do Ano).
Caminhando para sua sétima temporada, com 28 edições publicadas, a Revista FREEWAY é hoje, com 50 mil exemplares, a revista de maior tiragem do sul do País, tendo como outro grande diferencial, além da qualidade de sua apresentação gráfica e editorial, o fato de ter uma distribuição privilegiada, sendo entregue one-to-one aos motoristas que passam nos postos de pedágio da Concepa na auto-estrada que leva ao litoral.
Neste ano, a temporada será aberta com uma edição especial de Casa e Decoração, que circulará no feriadão de 12 de outubro, seguindo-se as edições regulares de Novembro (15 de novembro), Dezembro (Festas de Fim-de-Ano), Janeiro, Fevereiro (Carnaval), Março (Volta as Aulas) e Abril (Páscoa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário