Quinta, 16 de agosto de 2012 - parte 3

PÉROLA DO DIA DE UM DOS
MELHORES JORNAIS DO UNIVERSO!!

No Caderno Menino Deus da  poderosa Zero Hora (impressa);
A matéria é essa:


--
A pérola:


-----

MAIS PIADINHAS??
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ANDRÉ MACHADO OU ANDRÉ GENRO??
HAHAHAHAHA!!!!

No blog do André Machado - Esquina Democrática:

A comparação entre o impedimento da ex-deputada Luciana Genro disputar uma eleição nos próximos anos e a liberdade que tiveram os acusados de envolvimento no Mensalão escancara que nem sempre seguir friamente a lei é sinônimo de justiça. Mesmo depois das acusações - que são agora julgadas pelo Supremo Tribunal Federal - nome como José Genoíno e João Paulo Cunha puderam disputar um cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo. Cunha, inclusive, concorre nesta eleição a prefeito de Osaco, Grande São Paulo.
--
Pois os integrante do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul ficaram presos à letra fria da lei e impediram uma política experimentada de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Porto Alegre. Única e exclusivamente pelo fato de ser filha do governador Tarso Genro. Se em algum momento houve benefício desta condição ao longo da trajetória política de Luciana foi quando ela foi eleita deputada estadual em 1994 e seu pai era Prefeito de Porto Alegre. De lá para cá estiverem distantes na política.
--
(...)
Lamento a decisão do TRE-RS, mas a respeito por ser a interpretação da legislação. Mesmo que injusta. Mas lamenta ainda mais que uma mulher com grande capacidade de mobilização esteja impedida de disputar eleições enquanto seu pai for governador do Rio Grande do Sul.

--
Tá duvidando?
Então, vai:

--
Sei não, mas sugiro que alguém mande um exemplar da Constituição ao famoso jornalista da Rádio Gaúcha.
--
Já imaginou o André com um cartaz na mão?

FILHA NÃO É PARENTE DE PAI GOVERNADOR!!

Hahahahaha!!!!
-----

O DRAMA DOS VELHINHOS DA RBS!!
ESTATUTO DOS IDOSOS NELES!!!

Acreditem, é a mais pura verdade!! 
No estacionamento dos funcionários, que fica atrás da Zero Hora e ocupa um quarteirão, há locais reservados para idosos. Apenas para deficientes!!
ISSO MESMO, VELHINHO NÃO TEM MESMO VEZ NA RBS!!
--
Deve ser coisa do Japa, o National Kid, que promove as demissões do Grupo.
-----

DUPLA DO BALACOBACO!!
Olha o e-mail que o jornalista Fernando Albrecht recebeu:


-----

GAVIÃO BUENO AINDA É PODEROSO!!
Recebo:
A participação especial de Galvão Bueno na cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres no SporTV termina com a notícia de que o jornalista Renato Mauricio Prado não renovará seu contrato com o canal pago da Globo.
Prado brigou ao vivo com Galvão durante o “Conexão SporTV” e, nos dias seguintes, se recusou a voltar ao programa, apesar do pedido de desculpas feito pelo apresentador ao vivo.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, de “Veja”, a direção do Sportv chegou a pensar em tentar uma reconciliação da dupla, mas desistiu. “Seu contrato, que já tinha expirado, não será renovado”, escreveu.
Prado participava de três programas no canal pago de esportes da Globo, “Bem Amigos” (às segundas), “Redação SporTV” (às quintas e sextas) e “Troca de Passes” (domingos).
Apesar da briga e do mau humor que demonstrou em outros momentos nos Jogos, Galvão saiu de Londres coberto de elogios pela direção do SporTV, que considera a participação do narrador na cobertura dos Jogos positiva para a emissora.
-----

A CONFIRMAR
Não são legais as relações do Governo do RS com o Grupo Band local.
Dois novos colunistas da Band AM, dona Yeda Crusius e Germano Rigotto, causaram a fúria de alguns palacianos.
-----

ZH FAZ ESCOLA!!
No G1:

-----

MAIS PIADINHAS??
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Pedro Czarnina diz: Tava no Correio do Povo on line.


    Participe da cobertura interativa do Correio do Povo e faça comentários e perguntas abaixo do texto
    22:56

    Fim de jogo: com gol de Paulo André, o Corinthians vence o Inter por 1 a 0 no Pacaembu

    22:41

    Pessoal, infelizmente os responsáveis não conseguiram resolver os problemas técnicos que impedem o bom andamento da nossa transmissão e teremos de abortá-la. Lamentamos bastante o ocorrido.

    22:25

    20 min: E Dátolo volta a disputar uma partida pelo Inter. O meia argentino entrou na vaga de Fred. Placar continua 0×0

    22:19

    ResponderExcluir
  2. Erros em edição digital até são possíveis de serem tolerados por aqueles de coração grande, mas fvento do adas esses erros em edição impressa só indicam um caminho. Demissão do redator e do editor.
    Com o advento dos cursos superiores para a formação de profissionais os velhos e eficientes copy desk levaram um belo pé na bunda.
    Por certo o arrepedndimento é grande e as coisas ainda vão ficar piores, pois a qualidade do ensino cai de forma vertiginosa com faculdades de letras em todas as esquinas assim como o crescente abandono da leitura.

    ResponderExcluir