Segunda, 10 de agosto de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para







Na real? Nós jamais vamos saber quantos brasileiros foram infectados e quantos morreram por causa do bicho chinês. Todos os dados "oficiais" são inconfiáveis.
...
Imagina quantos conseguiram vencer o bicho chinês. Mas isso os "jornais, TVs e rádios imparciais e democráticos" não falam. Só saúdam a morte.


Sabe o que é curioso no Zero Hora?



TODOS os colunistas locais do ZH têm a mesma opinião.
Em qualquer assunto, eles SEMPRE têm a mesma posição.
Contra o Bolsonaro? TODOS contra.
Contra o impeachment do Matusquela Júnior? Todos CONTRA.
"Reforma tributária" do Dudu? OK, para eles é ótima.
É um negócio impressionante!
Os colunistas juram que são independentes.
E eu acredito!
ACREDITO QUE ESTÃO APENAS REPRODUZINDO A OPINIÃO DO GRUPO. TUDO PARA PRESERVAR O EMPREGO.


Não sabem o motivo de perder leitores diariamente...
Olha o desespero:




O impeachment do Matusquela Júnior


Escreve o publicitário Alexandre Assumpção:
Uma situação insustentável de uma desgovernabilidade incrível. Errou em tudo. Sufocou os pequenos e médios comerciantes, mas manteve a Orla aberta até pouco tempo atrás com milhares de pessoas aglomeradas. Faliu centenas de empresas. Liberou o futebol. Gastou verba da saúde com publicidade para se pavonear no centro do país. Não construiu UM ÚNICO hospital de campanha.Tirou Vale alimentação dos profissionais de saúde em plena pandemia. Quis governar sozinho como um despotazinho, sem ouvir os vereadores. Por muito menos outros prefeitos já sofreram impedimento. Acho corretíssimo.
...
Mais um argumento, Alexandre?
Poucos podem trabalhar. Mas olha as obras da Prefeitura. A mil. Tudo pensando na eleição de 15 de novembro:












DUDU COMEÇA O JOGO PRA
APROVAR A REFORMA TRIBUTÁRIA


Não podemos deixar que o Dudu nos coloque no brejo!!

Reforma tributária é o escambau!!
É AUMENTO DE IMPOSTOS!
O governador tem que dar a real! Sem subterfúgios.
Tem que dizer que o RS está mais do que falido, que não tem saída, que precisa da ajuda de todos. Mas não vai ser com o aumento dos impostos de alimentos que vai conseguir isso.
Parar com essa conversinha mole de que os outros estados do Sul perderam mais recursos do que o RS, nestes meses de parada da economia.
A saúde financeira de Santa Catarina e Paraná é incomparável ao Rio Grande do Sul. Os dois Estados, mesmo enfrentando os efeitos restritivos da pandemia, vão dar a volta rapidamente. Enquanto aqui, infelizmente, vamos continuar patinando.
Ao menos o Dudu parou com a bobagem de que o progresso retornaria com acertos no "fluxo de caixa". HAHAHA!!!
...
Preparem-se!
O governador Dudu vai apresentar hoje a sua proposta de "reforma tributária" em seis projetos.
O pior? Além do aumento de impostos, ele vai pedir "urgência" na apreciação e votação dos projetos pela Assembleia. 
...
O Charles Soveral chama a atenção:

- Um dos pontos mais absurdos da “reforma” que o Governo do Estado quer impor nos tributos estaduais é o aumento de mais de 100% no imposto dos produtos da cesta básica. Aumentar o imposto sobre alimentos, ainda mais em um momento como o atual, é uma atitude criminosa. Me pergunto, se nós gaúchos vamos aceitar isso?

O jornalista Flávio Pereira, de O Sul, concorda com Soveral:
- O governador reage de forma até grosseira quando alguém aponta esse absurdo, como fez com a presidente da Federasul Simone Leite. A alegação é de que “na média” o imposto não vai subir. Como possui uma base na Assembleia Legislativa obtida na base da troca de cargos, o aumento de impostos passa sem dificuldades.
...
Como reverter isso?
COBRE DOS DEPUTADOS, EXIJA QUE OS DEPUTADOS NÃO JOGUEM CONTRA OS GAÚCHOS. AFIRME QUE É UMA BOA OPORTUNIDADE DELES DEMOSTRAREM QUE ESTÃO AO LADO DA POPULAÇÃO.
NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A VACA VÁ PRO BREJO!






-


A BRONCA DO VEREADOR COM O COLUNISTA - Quando foi aberto o processo de impeachment do prefeito de Porto |Alegre, Tulio Milman, colunista do Zero Hora, fez algumas ponderações contrárias a medida. Tudo bem, cada um com a sua opinião.
Aí o vereador Adeli Sell, do PT, contestou o Tulio, em sua página do Facebook:

Deixa que eu conto, Tulio!
Você pediu que o seu prefeito contasse mais. Deixa que eu conto a verdade.
O prefeito e seus amigos, apesar de escreverem mal, criaram uma peça de ficção: o  Banco de Talentos.
É, aí Tulio, põe ai na sua Timeline que eu tentei uma CPI pela fraude toda,  com gente de fora, sem ter cargo ou função,   mandando dentro da Prefeitura. Eu não consegui as 12 assinaturas.
O candidato dizia que não aumentaria o IPTU, mas mandou uma vez a proposta de aumento e perdeu. Depois espalhou alguns CCs e aprovou.
Lembra Tulio o que você falou do aumento do IPTU em 22 de abril de 2019?
O prefeito mandou um Projeto de Inovação, e você nos chamou de caranguejos,  mas foram minhas emendas e de colegas que garantiu um bom Projeto legal.
Tulio, você esqueceu que temos uma CPI na Câmara, e que o seu prefeito mandou sua base mudar os blocos para ter uma maioria por grosseira manipulação?
Ah, você poderia contar o sem número de ações judiciais contra o seu prefeito?
Eu  conto: é um sem número.  Me cansei de contar.
Isto ele não vai lhe contar.Se falar,  vai mentir.
Quer saber quantos assessores de primeiro escalão pegaram o boné e se mandaram do governo dele? Mais de cincoenta.
Quer saber quantos ex-secretários vereadores dele votaram contra ele? Três.
Um vereador que foi líder do seu governo votou contra ele.
Ele não vai contar que o Banco de Talentos era uma jogada, uma capa de toureiro,  para distribuir CCs com aura de mocinho que vinha para fazer a diferença.
Ele não vai dizer que foi para a  França para falar com algumas multinacionais como a Clear Channel - aquela dos 168 relógios - pois vai dizer que visitou start ups e não vai dizer quem pagou as despesas.
Tulio,  quer que eu conte mais?
É só abrir espaço que eu falo sem nada em troca como sempre fiz.
Tulio, eu conto; ele, não!


-


RAPAZINHO DO TEMPO "CAIU NA REAL"!! - Hoje de manhã, no Bom Dia Rio Grande, ele mais uma vez deu provas de que o "contrato" da RBS com a Prefeitura de Uruguaiana está de pé!! A cena:



O Rio Grande do Sul tem 497 cidades! Por que todo dia, em todos os telejornais, destaque para Uruguaiana e/ou Alegrete? TODO DIA! Só pode ter contrato ou mimos!! HAHAHA!!!
Justiça seja feita: a Carla Fachim fala em "fronteira".


-


CADÊ AS PROVAS, PRESIDENTE? - Em março desse ano, quando foi a Miami, Bolsonaro disse que houve fraude na eleição de 2018 e que ele deveria ter vencido no primeiro turno.
Naquele dia não apresentou nenhuma prova, mas disse que irá mostrar em breve as evidências.
- Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu fui eleito em primeiro turno, mas no meu entender houve fraude. E nós temos não apenas a palavra, temos comprovado, brevemente eu quero mostrar. Nós precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos - disse o presidente.
Até hoje não me lembro de ter visto.


-


ACREDITE - Os livros da Ana Maria Braga já venderam mais de 14 milhões de exemplares.


-


CAFAJESTE NO RASTRO DOS FELIPES NETOS DO YOUTUBE - Sem procurar, descobri um canalha que tem um canal no Youtube com quase 200 mil inscritos. God!! Esses merdas tem pessoas que acreditam nas baboseiras deles. Basta ver nos comenários.
Quem eu vi?
Um tal de Esdras Prado.
O último vídeo desse canalha tem este título:
"URGENTE: FREIRA DENUNCIA VACINAS. EXTERMÍNIO EM MASSA PROGRAMADO. NAO TOMEM. VAI MUDAR SEU DNA."
...
Isso nem é fake.
Todos os vídeos desse sujeito são criminosos!!
...
E cadê o careca que não termina com isso?
Ah, nesses ele não se mete, porque são "religiosos".


-


ESTADÃO DESTILA TANTO
VENENO QUE SE SUPERA




-


NA CARA DO GOL 95




-
ANJOS DA QUINTA - A ação dos Anjos da Quinta, um grupo de oito adolescentes com o suporte dos responsáveis, se dá toda quinta-feira no turno da tarde, começando com a preparação dos lanches e organização da van com as doações arrecadadas. Em seguida, o grupo parte com a van carregada de cobertores, agasalhos, kits de higiene, sanduíches e o que mais houver para ajudar os mais necessitados, seguindo a rota de toda a Avenida Ipiranga e ruas conjugadas.
Assim, a cada desabrigado encontrado é uma nova parada dos adolescentes, que em maio desse ano criaram o projeto, e somente regressam ao entregarem os duzentos lanches e todos os agasalhos.
...
Ao longo das semanas, o grupo se organiza para ir atrás de doações das mais diversas, como calças, agasalhos, cobertores, luvas e roupas íntimas. Além disso, criaram a Campanha Pé Quentinho, que visa arrecadar tênis e meias para os moradores de rua, que muitas vezes andam de pé descalço, e mobilizar os seguidores dos Anjos. Ademais, o grupo também aceita doações de alimentos para a produção dos lanches (pães, ovos, mortadela, queijo, margarina, leite, café solúvel, açúcar e bolachas) ou até mesmo sanduíches prontos, e ainda espécie em transferências bancárias, destinadas à compra de cobertores e outros itens que estejam em falta na saída semanal.
...
Tamanha é a importância das doações para a continuidade do trabalho dos Anjos da Quinta, que foi criada uma conta corrente, a partir da demanda por doações em dinheiro de colaboradores com a causa.
Também foram definidos três iniciais pontos de coleta para o grupo – um na unidade Três Figueiras do Colégio Farroupilha, outro na Padaria Colonial do Jardim Planalto, e um terceiro no Mercado Bela Vista, no bairro de mesmo nome – e, de acordo com a preferência, os jovens se mobilizam para buscar em domicílio quaisquer doações acionadas por mensagem no seu Instagram (@anjosdaquinta), que leva o nome do grupo.
Os Anjos da Quinta, cujo lema é “nos ajude a ajudar”, está sempre precisando de você, torne-se um anjo também.


-


VEJA ERROU




-


INTERVALO






-


RESCALDO




-



PULSEIRA PARA PAGAMENTO - O Banrisul lança hoje a pulseira BanriFast, que permite realizar pagamentos por aproximação nas maquininhas com a tecnologia indicada pelo ícone das quatro ondas. O dispositivo é vinculado aos cartões de crédito Banrisul e utiliza o processo contactless payment (pagamento sem contato), que funciona com a tecnologia NFC - Near Field Communication (Comunicação por Campo de Proximidade).
Além de rápido e prático, o pagamento com a pulseira terá os mesmos padrões de segurança que o realizado com cartões de crédito que possuem chip. A senha será exigida somente nas compras acima de R$ 50,00.
...
A pulseira é feita de silicone à prova d’água e o portador poderá escolher entre as cores cinza, azul e vermelha. No verso de cada pulseira existe uma abertura, por onde é inserido o chip que contém todas as informações do cartão de crédito. Por enquanto, poderão adquirir a BanriFast os titulares das seguintes modalidades dos cartões de crédito Banrisul Mastercard: Black, Platinum, Gold, Standard, Universitário e Libre. Para solicitar, o cliente deve acessar o ícone Meus Cartões no aplicativo Banrisul Digital, onde poderá realizar diversos serviços relacionados ao produto.
...
Para o lançamento, o Banrisul preparou uma promoção por tempo limitado aos seus clientes, que poderão comprar a pulseira com 50% de desconto, por apenas R$ 25,00, proporcionando a oportunidade em experimentar e utilizar uma nova maneira de fazer os pagamentos de suas compras. Após o término da promoção, a BanriFast retornará ao valor de R$ 50,00, podendo ser parcelado diretamente no cartão de crédito. Os interessados podem acessar www.banrisul.com.br/BanriFast para obterem mais informações.


-




-


O CASO DO HOMEM ERRADO NO GLOBOPLAY




O GloboPlay anuncia a chegada dos documentários nacionais. como O Caso do Homem Errado, da diretora Camila de Moraes, gaúcha que mora em Salvador. Ela destaca que distribuir o filme de forma independente foi "um imenso desafio, porém com uma trajetória gratificante".
- Estamos há dois anos nesse processo de distribuir o filme dentro do território nacional - afirma Camila, que iniciou a tarefa com um corpo a corpo de lançamentos pelo país, e já consegiu incluir o filme em  streamings como o Google Play e iTunes, chegando a 18 países da América Latina.  “Estamos extremamente felizes com mais esse passo dado, pois sabemos que a proposta inicial do filme se mantém até os dias de hoje, que é o debate com diversos setores da sociedade sobre o racismo que ainda existe no mundo”.


Nesta foto, do Ronaldo Bernardi, Júlio - o Homem
Errado - estava vivo. Minutos depois, a Brigada
Militar o levou ao hospital. Já estava sem vida 
O Caso do  Homem Errado conta a história do jovem operário negro Júlio César de Melo Pinto (tio de Camila), que foi executado pela Brigada Militar, nos anos 1980, em Porto Alegre. O crime ganhou notoriedade após a imprensa divulgar fotos de Júlio sendo colocado com vida na viatura e chegar, 37 minutos depois, morto a tiros no hospital.
O filme traz o depoimento de Ronaldo Bernardi, o fotógrafo que fez as imagens que tornaram o caso conhecido, da viúva do operário, Juçara Pinto, e de nomes respeitados da luta pelos direitos humanos e do movimento negro no Brasil. Além do caso que dá título ao filme, a produção discute ainda as mortes de pessoas negras provocadas pela polícia. O filme  integrou a lista de pré-selecionados para representar o Brasil no Oscar.    



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


O SUCESSO DO
CONFINAMENTO!!



ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?





Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!



  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤

MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM @vidaemjogoo





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

(clica em cima que amplia)



-


NÃO É PIADINHA




-


PIADINHA

(clica em cima que amplia)



2 comentários:

  1. Lembram daquela famosa logomarca da RCA Victor? Um cachorrinho na frente de um alto falante? Pois é... Tem colunista que é assim também. RCA Victor - a voz do dono! A frase original era "His Master's Voice" e o cão chamava-se Nipper. O aparelho era a victrola. Tem colunista igual ao Nipper. A voz do dono o fascina e ele late pelas teclas do notebook...

    ResponderExcluir
  2. Notícia de lascar: Gilmar Mendes é condenado e quem paga a conta é o Estado Brasileiro.

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/08/10/justica-condena-uniao-a-pagar-indenizacao-de-r-59-mil-por-ofensas-de-gilmar-mendes-a-deltan-dallagnol.ghtml

    Alguns adjetivos usados por Gilmar Mendes aos membros da Lava Jato:

    “cretinos”, “gentalha”, “desqualificada”,“covardes”, “gângster”, “organização criminosa”, “voluptuosos”, “voluntaristas”, “espúrios”, “infelizes”, “reles”....

    ResponderExcluir