Segunda, 24 de agosto de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para







Canalhas da OMS agora falam 
o que Bolsonaro falava em março


OMS, Globo, governadores e o próprio Dudu Milk enchiam a boca para dizer que as vidas eram mais importantes do que a economia. Bolsonaro brigava com todos, afirmando que a economia do país não podia fiz\r em segundo plano.
Lembram?Pois bem, agora aqueles plastas da OMS afirmam, com o rabo no meio das pernas, que " “saúde e economia são inseparáveis”.
Agora?



Tem gente que apóia esse bandido!
"Classe média consciente"
é babaca em todo o mundo

Uma pessoa que se diz de ixquerda no Brasil é geralmente desinformada e/ou imbecil.
Agora, imagina um norte-americano que se diz de ixquerda. Aí é gozação. Americano só quer saber do seu umbigo. São uns fingidos, especialmente os tais "democratas".
Joe Biden é o candidato dessa gente a presidente dos Estados Unidos.
Dessa gente e da "classe média consciente", que é igual em todo o mundo - babacas funcionais.
Rolam várias denúncias de assédio e de pedofilia contra ele, tão imbecil que mal consegue juntar as palavras.
A  "imprensa democrática e defensora do estado democrático de direito" finge que não sabe de nada.




Mesário voluntário?

Será que algum brasileiro, com um pouquinho de consciência, vai trabalhar de graça para essa gente da justiça eleitoral? Vão se esquecer que essa gente da justiça ganha salários exorbitantes? Gastos inimagináveis?
"Mesário voluntário" é mais ou menos como o infeliz trabalhar de graça para a bandidagem que comanda as Copas do Mundo e Olimpíadas.
O mais melancólico é aquele "doutor da globo" fazendo propaganda. Quanto ele ganhou da justiça eleitoral?










"ESTAMOS CAGANDO E
ANDANDO PARA VOCÊS"




Texto de Ricardo Kertzman, colunista de o Estado de Minas.
Publicado em  22 de outubro de 2018, no https://blogs.uai.com.br/.
Fora um ou outro detalhe, relativo à época, o texto é impecável!




“Jair Bolsonaro é uma triste escolha do Brasil”, diz o jornal The New York Times.
Uma carta aberta ao mundo, a este mundo que está tão preocupado conosco, que até nos comove por tanto amor assim.
O mundo está indignado com o Brasil. O NYT não compreende a insanidade dos brasucas. A The Economist condena a escolha brasileira por uma aventura autoritária.  A CNN está com medo do rumo que estamos tomando.
O jornal El País, da Espanha, aponta o Brasil como um dos países do mundo a caminhar para um regime fascista. Quem mais? Deixe-me ver. Le Monde, The Guardian, Washington Post. Putz! Até o El Clarín!! Nuestros hermanos numa draga de fazer dó e preocupados conosco. Bonitinhos.
Estou aqui pensando: onde estava o mundo durante estes últimos 15 anos? Onde estavam todos, no Mensalão e no Petrolão? Onde estava o “escritório adjunto do comitê dos direitos humanos da ONU” enquanto Lula financiava clandestinamente o regime de Hugo Chávez e Nicolás Maduro?
Onde estava o poderoso Barcelona, durante os escândalos de superfaturamento dos estádios da Copa? A CNN, durante a compra das Olimpíadas? E o HuffPost, enquanto Lula, aboletado em um hotel em Brasília, comprava deputados durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff?
Pois bem. Onde estavam vocês, líderes mundiais, tão preocupados conosco agora? Me engano ou estavam festejando o líder sindical que havia chegado ao poder naquele país simpático, meio exótico da América do Sul, cuja capital é (qual é mesmo?) ah, Buenos Aires? Ops!! Brasília.
Me engano ou Bono Vox recebia “o cara” do Obama, em uma turnê pela Europa? O mesmo “cara” que hoje está preso, condenado a mais de 12 anos de prisão e é réu em mais seis processos criminais. E o Roger Waters? A Madonna?
O The Intercept, meu Deus! Será que estava hibernando e não soube da Lava Jato, da Odebrecht e da JBS?
Sabe, mundo, enquanto você festejava o metalúrgico analfabeto, nós brasileiros estávamos afundados em nossos piores pesadelos,  sendo massacrados por uma máquina corrupta que organizou o maior assalto aos cofres de um país na história democrática ocidental.
Enquanto você, mundo, se divertia com aquela “presidenta” que cantava “happy bordei tu iu“,  nós ficávamos sem emprego e sem renda. Sem esperança, tristes, conformados com um destino cada vez mais próximo da Venezuela e cada vez mais distante de vocês.
Mundo, meu caro. The New York Times e companhia. Líderes mundiais e celebridades globais, por favor aceitem nossa maior gratidão por sua preocupação com nossas eleições. Mas temos de ser bem sinceros com vocês: sabem o que é? _We don’t give a damn!
Traduzindo para o Português: nós não nos importamos; não queremos saber. Traduzindo para o Ricardêz: estamos cagando e andando para o que vocês pensam."



-




NOTICIÁRIOS PARA DEMENTES - Há tempos que venho registrando o tom raivoso dos noticiários nacionais. A impressão que tenho é que eles têm prazer em registrar o aumento das mortes.
As piores apresentadoras, neste sentido, são as do jornal nacional e do hoje.
Um horror! Tem até mesm de assistir as chamadas.
Leia isso:
A queda brusca de audiência da CNN Brasil na última semana, na qual caiu 18 posições no ranking de canais assistidos, é um reflexo também da resistência do público com noticiários. Apesar de menor, a redução da audiência também foi sentida pela GloboNews. Em julho, ela foi ultrapassada pelo canal de entretenimento Viva.
Na televisão aberta, o Jornal Nacional amargou a perda de 732 mil telespectadores entre março e julho. Os dados são do TV Foco. Eles refletem a perda de interesse dos telespectadores pelas notícias.


-


Quem não lembra desse bate-boca histórico?

TEM GENTE QUE GOSTA DE LEVAR PORRADA - Não sei quem é o "jornalista provocador", protagonista do fiasco do final de semana com o presidente. Mas ele saiu de casa, num domingo de sol, disposto a levar uma porrada. Como? Ora, o cara vai dar uma banda numa feirinha e aí chega o provocador falando dos cheques do Queirós. O Brasil inteiro sabe que o cara tem pavio curto. Se desse a porrada, sem falar nada, o efeito seria o mesmo - "indignação" nos noticiários e notas das entidades da área, como sempre (só falou a tradicional dos "jornalistas investigativos").
...
Outra coisa: o negócio da globo em colocar o que Bolsonaro disse naquela bobagem de "abre aspas/fecha aspas" pode ser traduzido da seguinte forma: "Ah, não vão acreditar? Está aí, entre aspas o que o genocida falou!!". Um recurso para quem não tem credibilidade.
...
Historinha: no tempo dos milicos, a Seleção veio jogar no Beira-Rio. E o general=-presidente estaria na tribuna de honra. Ficou acetado com os repórteres que as perguntas seriam apenas sobre  a partida. Aí o repórter Robert Thomé, que na época trabalhava na globo, pergunta uma bobagem, que não lembro, mas certamente sobre anistia. O general-presidente olhou pra ele, virou as costas e foi embora. E todos ficaram sem a matéria com o general-presidenter.


-


PROVOCAÇÃO BARATA - Escreve o Marcelo Ragagnin:

Bolsonaro Agrediu Jornalista? Ameaçou fisicamente?
FAKE NEWS.
Vamos analisar essa imprensa mentirosa:
1- Bolsonaro já foi acusado pela imprensa de ter mandado matar Marielle.
2- A imprensa inventou que Michele Bolsonaro o traía com Osmar Terra.
3- A imprensa publicou uma notícia de quando Bolsonaro tinha 10 anos e chamou uma menina de gorda.
ANÁLISE:
Cadê a gravação do jornalista fazendo a pergunta? Isso não aparece em nenhum momento aparece apenas a resposta de Bolsonaro. Engraçado que eles gravam tudo o q acontece com Bolsonaro, mas ontem não gravaram.
Me parece igual aquela acusação de que um jornalista havia sido agredido numa passeata por simpatizantes do Presidente. Acontece que esse jornalista nunca fez EXAME DE CORPO DE DELITO para comprovar a agressão.


-



INVADAM!
HAHAHAHAHA!!!!!





-


O NOVO TOMA DECISÕES MUITO VELHAS

O partido NOVO (?)( não vai ter candidato a prefeito.
Todas as suas decisões são de gabinete - meia dúzia de chefeste chefetes.
E estes vetais decidiram que cada um pode apoiar quem bem desejar.
Ponto.


-


"PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO" - Amanhã trato deste evento, que privilegia um tipo de parlamentar.


-


RAPIDINHO, AS VEZES, SE QUEBRA - José Fortunati até já contratou equipe para sua campanha a prefeito de Porto Alegre.
O ex-prefeito esqueceu que quem manda no partido é o Roberto Jefferson, que está fechadinho com o bolsonarismo. Certamente, esta não é a postura do Fortunati.
Aí...
...
Pro Marco Martinelli, o marqueteiro acertado com Fortunati, não é problema que RJ vete o apressadinho. Vão surgir outros, não apenas no Estado, para contratá-lo.


-


JÁ ULTRAPASSARAM O FUNDO DO POÇO:
Será que esse bosta vai estatizar esses serviços?





-


EM COMPENSAÇÃO, ESSE ARGENTINO MATA A CHARADA




-


REFLEXÃO

Essa gente bandida faz de tudo para quebrar o Brasil,
há cinco meses. Mas agora quer que o Governo faça o Censo.
SÃO CRIMINOSOS!!!


-


APOSTO




No início do ano já vamos estar vacinados.
Aí os "trabalhadores em educação" não vão voltar ao trabalho. Motivo?
"Só voltamos com o fim do governo Bolsonaro!!"
NEGÓCIO É FÉRIAS PARA SEMPRE!!


-


MAIS UMA VEZ, ADIADO O TÍTULO DE "JOGADOR DO ANO" PARA NEYMAR. ONTEM NÃO JOGOU NADA





-



JÁ CHAMEI O RAPAZINHO DO TEMPO
PARA VER A NEVE AQUI EM CASA!!
A FOTO FOI FEITA HOJE!!





-


NA CARA DO GOL 99





X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X






X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X





ARQUITETURA DE JAGUARÃO EM LIVE - OS SABERES E OS FAZERES NO PATRIMÔNIO HISTÓRICO – ESTUQUE EM JAGUARÃO, de Simone R. Neutzling, demonstra as utilizações da prática construtiva e sua conservação. Encontro online debate o tema na próxima terça, dia 25, a partir das 19 horas, via Facebook da Perene Patrimônio Cultural.
No evento, estarão presentes a autora Simone, a produtora cultural do projeto, Yara Baungarten, da Imagina Conteúdo Criativo, e as professoras Ma. Cláudia Anahí Aguilera Larrosa, do IFSul/Jaguarão, Esp. Maria de Fátima Schimidt Barbosa, da Urcamp/Bagé e Dra. Rita Juliana S. Poloni, da UFPel. O apoio visual é da NOZ Audiovisual.

(clica em cima que amplia)



-


BELEZA, EXTRAORDINÁRIO




-


INTERVALO





X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


O SUCESSO
DA ROCHELLE!!



ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?





Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!



  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤

MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM @vidaemjogoo





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

A coisa não tá fácil




-


NÃO É PIADINHA





 -



PIADINHA

Essa é histórica!





6 comentários:

  1. Sobre o texto do Ricardo, eu fico pensando, se não vale nem a reflexão? Então, todos estão errados, certo está o Bolsonaro? OMS não presta, ONU é perda de tempo, Obama não vale nada. Nem BBC, NYT... Vale o grupo de whatsapp? Tu mesmo sempre fala sobre a importância de uma redação com profissionais bem construídos, gente que questiona e tal. Eu gosto muito de ler o blog, justamente para poder ver visões distintas da minha, que tende a crer que ONU, El país, U2, pensam de forma correta. Longe de mim querer ser dono da verdade. Gosto de ver todos os lados e depois construir minhas convicções. Mas as vezes parece que nem todos tem essa vontade. Abração, boa semana e diga firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é se estão certos ou errados, mas a que interesses eles servem. A intenção deles não é estarem certos, mas aplicarem determinada agenda que lhes garantam poder.

      Excluir
  2. Sim Marshal, Bolsonaro está certo. O texto é de 2018 e se passaram dois anos e as previsões catastróficas não se concretizaram.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a pedofilia tem muitos praticantes importantes, com altos cargos e posições privilegiadas ao redor do mundo.
    É uma mal que possui muitos apoiadores velados.
    Roberto Jefferson falou que no STF existe um pedófilo, perceberam o silêncio total sobre o assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silêncio deve ser motivado pelo currículo do acusador. Quem dá bolas para um condenado e preso por corrupção? Por enquanto só vc! Kkkkk

      Excluir
    2. Mas ele acertou em cheio em relação aos dois gays do STF ...
      Quem cala consente, a acusação é gravíssima ...no meu entendimento é claro, talvez não no teu ...

      Excluir