Sexta, 7 de agosto de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para






especial DIA DOS PAIS

Nesta sexta, uma cesta
de Alejandro Malo!






Meu afilhado/filho me adotou como pai

Ele me ajuda a perceber como a vida é fácil de entender




Alejandro Malo (Alejandro Jorge Bohdan Malo ) nasceu em Montevidéu, 11 de novembro de 1962. Mas vive no Rio Grande do Sul há muitos anos. Divide-se entre Novo Hamburgo e Porto Alegre. Tem múltiplas atividades, entre elas, o programa Entre Amigos, na Band TV, e uma coluna no jornal NH.
Alejandro conta:
Tive uma infância linda acometida com a dor da saída do meu pai de casa, que se era alívio por seu comportamento autoritário e ditatorial, trouxe o problema da falta da vida confortável. Foi ali, com apenas 8 anos, quando  a enorme geladeira, que por sinal era o objeto que me passava a sensação de segurança e riqueza e que depois da saida do meu pai, quando for abrir a porta, observei apenas uma garrafa de leite, naquela imensidão da linda geladeira, apenas com um produto.
Tudo em volta tinha sumido.
Foi ali, que chocado, fechei a porta e disse para mim que iria conquistar tudo de volta e seria um homem de bem.
Estudei e me preparei. Cheguei a São Paulo para trabalhar para a grande marca All Star, onde modelo fui, até por ser pé de amostra e não conforme com os rendimentos, fui para as vendas e o trabalho de relacionamento com TVs.
Nos bastidores da comunicação para escrever em jornal em Novo Hamburgo foram poucos anos. E justamente na mesma semana, onde meu idolo foi me buscar no Vale do Sinos. Clovis Duarte foi o responsável por tudo o que eu sei, graças a ele, soube completar o Alejandro comunicador e gestor de produção, direção e negócios.
Há três anos na Band TV realizo meu sonho de fazer entretenimento e me encontrar com meu público, já que nos outros programas na TV Guaíba e Ulbra TV, eu era coadjuvante e tinha uma participação.
Neste ano, onde a meta é muito maior, criei um projeto inédito de programa no Youtube de uma emissora nacional que antecipa o programa da próxima semana que será veiculado na TV. Sim. Um minuto após a exibição na TV, já está disponibilizado o próximo, em primeira mão para aquele telespectador que quer mais.

Assim, a sociedade entre eu a Band tem trazido muitas alegrias, de pessoas que querem inovar e trazer informação com responsabilidade de uma forma leve e verdadeira, como seu eu na vida normal.





SOBRE SER PAI




Sou feliz por ser pai. Sim.

Mesmo sendo gay, homosexual ou qualquer outro adjetivo, sou feliz por festejar um dia que talvez alguns homens não possam ou devam festejar.

Pai de coração sim.

E muito feliz porque meu filho que na verdade é afilhado me adotou de pai.

Sempre tive medo ou melhor pânico que ele me aceitasse e pensei que a minha vida com ele não ia passar de 5 ou 6 anos de convívio, até ele perceber que o seu Dindo gostava de homens. Mas, o tempo foi passando e chegou um dia que tive que falar e para minha surpresa, ele me disse que me amava igual.

De lá para cá passaram-se anos e ele me ajuda a perceber como a vida é fácil de entender.

Eu já não entendia e não entendo aqueles homens que não exercem suas funções e obrigações de serem pais. São hipócritas de pensar que macho pode ser pai. Pai é muito mais. Macho sim eu sou para defender meu filho, dos maus tratos, da falta de carinho e compreensão, defender da droga, da fome e da indiferença. Talvez o maior problema desses homens.

Por isso sou feliz, porque agora preciso deixar de escrever porque meu filho me chama... deve ser para pedir o café da manhã ou um copo de água ou falar da sua aula on line. Não importa, sempre estarei ao seu lado. Para o que precisar. Seja para levar o café, para falar ou amparar. Sempre ao seu lado. Será um vencedor.

Porque terá exemplo de um homem que sonhou ser pai: eu, Alejandro Malo.




Meu filho será um vencedor



Mais um pouco de Alejandro




Sou feliz por festejar um dia que talvez alguns homens não possam ou devam festejar.



4 comentários:

  1. Alejandro, se eu não estiver nadando no rio do olvido, creio que tu iniciaste na revista Rua Grande, do Ribeiro Pires, na minha São Leopoldo da infância e juventude (hoje moro, já há 40 anos, em Taquari). Cara, sempre te admirei e iniciei te curtir no programa do saudoso Clóvis, Câmera Dois. Esse questão de gênero, isso é problema de cada um, pois somos acima de tudo seres humanos. Outro ponto que sempre admirei em ti é o fato de em pouco tempo já aqui no Brasil falares um português quase que perfeito. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. eu jurei que era o pai biológico, pois é cara de um, focinho do outro! que bacana ♥️ feliz dia dos pais, Alejandro!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ALEJANDRO, VC É UM SUCESSO.

    Previdi sempre surpreendendo, tu é o cara

    ResponderExcluir