Quinta, 23 de setembro de 2021

 

SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA







Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES. 
E não esqueça: mesmo os "comentaristas anônimos" podem ser identificados pelo IP sempre que assim for necessário. Cada um é responsável pelo que escreve.



TEM COISA MAIS NOJENTA
 DO QUE "SUPREMA CORTE"?









************************************************************


PROMOÇÃO DA SEMANA!!

TRÊS LIVROS POR APENAS 80 REAIS!!



A T E N Ç Ã O!!

Pode fazer um PIX Banrisul:
Chave   238 550 700 59

(me avisa quando fizer a operação pelo jlprevidi@gmail.com, mandando o endereço completo)

OU
BANRISUL
AGÊNCIA 0834
CONTA CORRENTE 35.120973.0-2
JOSÉ LUIZ GULART PRÉVIDI
238 550 700 59


************************************************************


UM PEDIDO AOS LEITORES AMIGOS - Como me nego a ser um radical de direita e muito menos de ixquerda - só não suporto a soberba de petistas e similares - peço a gentileza de não ser indicado ao prêmio Press. Não combino com o radicalismo doentio pregado pela organização do "evento". Infelizmente, a simples indicação se transforma no apoio a teses das quais não comungo. Desde já, agradeço.




DEVE SER FAKE


-

PRESIDENTA - Leia o que o ixquerdista Reinaldo Azevedo escreveu sobre o discurso que a presidentA Dilma fez na ONU:

A presidente Dilma Rousseff fez o discurso inaugural da Assembleia Geral da ONU, conforme cabe por tradição ao chefe de estado do Brasil. Disse duas ou três coisas certas e uma porção de mistifcações e sandices.  Era errada a impressão de que a política externa brasileira havia passado por uma inflexão no governo Dilma. A presidente, em muitos aspectos, conseguiu fazer um discurso ainda mais raso e tosco do que aqueles que tão bem caracterizaram seu antecessor. Infelizmente, esses são os fatos. 


-


RECORDAR É VIVER!! SARNEY NA ONU!!



-

ELA ESTÁ SUMIDA, MAS DEIXOU CÓPIA - Não sei se notaram mas está desaparecida a Maria do Rosário. Em compensação deixou uma cópia quase perfeita no Senado, a Simone Tebet.


-


"JORNALISTAS" QUEREM NOVO IMPOSTO - 
A última edição do Jornalistas & Cia. destaca que a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), principal entidade de representação dos profissionais de jornalismo, completou 75 anos em 20 de setembro. Desde a sua criação a entidade tem-se destacado por lutar por tanto pela organização da profissão quanto por garantir à sociedade acesso público à informação ética e plural.

Na abertura do 39º Congresso Nacional de Jornalismo, que está sendo realizado no Rio de Janeiro até o próximo domingo (26/9), Maria José Braga, a Zequinha, presidente da Federação, apresentou uma proposta de taxação progressiva de plataformas digitais como Google, Amazon, Apple, Facebook e Microsoft com o objetivo de criar um fundo destinado à promoção do “jornalismo de qualidade”. A proposta é criar uma Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE) digital, com variações entre 0,5% e 5% em função do porte da empresa.


-


FINALMENTE

Terminou o inverno (pelo menos oficialmente)


-

REFLEXÃO

A Primavera começa hoje a tarde. Mas tem gente que vai ser contra...

Flávio Dutra, jornalista


-


BOLA DE CRISTAL

Estou convencido de que Dudu Milk vai ser candidato a prefeito de Pelotas.

-


IMPERDÍVEL! - Sábado, início da tarde, a globo vai passar Mogli, o Menino Lobo.


-


EU FIZ A PREVISÃO

A volta do Douglas Costa é igual ao retorno do Anderson.


-


PARA PENSAR



-


NOVOS DESAFIOS - A pessoa que sai de um emprego tem apenas dois motivos: ou não aguenta mais o chefe ou ganha uma mixaria e conseguiu algo melhor. Ou os dois.
A explicação é sempre uma cascata:
- Estou a procura de novos desafios!!
Esta é a mais comum.



-


SOBRE AUDIÊNCIA  - É um problema colocarem os programas de rádio a "atração" na internet. Ontem, um desses programas, que não debatem e só os participantes ficam se elogiando, tinha 70 curtidas. Menos de 1.000 visualizações.
Isso é traço na audiência.


-


SÉRIO, ISSO ESTAVA NA FOLHA DE S. PAULO

(clica em cima que amplia)


-


O CARA FAZ UMA ENTREVISTA GRAVADA DE MAIS DE UMA HORA E AÍ O GRAVADOR RESOLVE SACANEAR:



-


NOVA TEMPORADA - O Goumerts na TV está de cara nova. Depois do sucesso da primeira temporada, o programa, comandado por Newton Kalil volta à grade da RDC TV com um novo formato: gastronomia e boa conversa ao vivo, de segunda à sexta-feira. A estreia está prevista para segunda, dia 27.

Os programas serão transmitidos a partir das 18 horas,  sempre com convidados especiais, que irão preparar pratos autorais, de culinária típica e da cozinha contemporânea. O Programa mescla alta gastronomia com receitas caseiras, práticas e simplificadas. “Me sinto realizado com a volta do Gourmets neste formato ao vivo. Cada episódio tem uma proposta diferenciada conforme a prática e a área de atuação de cada convidado”, afirma Newton Kalil, apresentador da RDC TV. 

Com convidados renomados e outros nomes emergentes na gastronomia gaúcha, o Gourmets na TV vai além de um simples programa de culinária. "Cada prato será preparado com muito carinho por mim e por meus convidados”, destaca Kalil. Para o apresentador, a boa gastronomia não se faz apenas com bons ingredientes, mas também com uma boa conversa e um ambiente leve de descontração na cozinha. 

O novo estúdio do Gourtmets na TV conta com equipamentos de alta qualidade em uma parceria nacional da RDC com a Britânia, empresa com sede em Curitiba. "Reformamos todo espaço e apostamos na dinâmica do programa entre Kalil e os convidados.  Não tenho dúvidas de que a nova temporada do Gourmets na TV será mais um sucesso da RDC TV”, afirma o presidente da empresa, Márcio Irion.

A nova atração pode ser conferida diariamente pelos canais 24 e 524 da Claro Net TV, Claro Fibra e pelas redes sociais @rdctvdgital (facebook e youtube) da sua preferência, ou pelo portal rdctv.com.br; Além da transmissão ao vivo, os episódios também ficam disponíveis nas plataformas digitais da RDC TV. 



-



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X






X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


INTERVALO


QUE BELEZA!!

Igreja Matriz de Rio Casca, Minas Gerais

(clica em cima que amplia)




X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


PIADINHA

NAMORADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário