Segunda, 6 de setembro de 2021 - 1

 


SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES. 
E não esqueça: mesmo os "comentaristas anônimos" podem ser identificados pelo IP sempre que assim for necessário. Cada um é responsável pelo que escreve.



ESPECIAL

NOVIDADES(?) NA PAMPA




Mesmo tendo dito que não mais voltaria a Rede Pampa, o advogado Airton Ruschel estreia na Rádio Grenal, no lugar de Ben-Hur Machiori, no Dupla em Debate.

Mano Changes, uma figura admirável, vai participar do Grenal FC - certamente o programa vai melhorar de nível e certamente não vai pedir pix no ar.

Fabricio Neves Correa vai comentar arbitragem nas jornadas. Não é uma unanimidade.

...

Enquanto Magda Beatriz se recupera do AVC isquêmico, a direção da Pampa recontratou Vera Armando, que estava apenas na Rádio Pampa.

Parece mentira, mas uma pessoa preposta da direção da Rede ligou para Magda. Informou que ela pode se recuperar com toda tranquilidade, porque já resolveram a sua substituta no Atualidades Pampa.


3 comentários:

  1. Mano Changes é um cara bacana, pena ser Colorado kkk.
    Há Previdi, parabéns por manter os insignificantes "anônimos " como eu. Já que se dependesse de alguns seguidores "DEMOCRÁTICOS " tu baniria quase todo mundo. És um verdadeiro Democrata.

    ResponderExcluir
  2. Que a querida Magda se recupere logo, e completamente.
    Com todo o respeito à Vera Armando, mas a Magda Beatriz é um talento sem paralelo na televisão gaúcha.

    ResponderExcluir