Segunda, 6 de setembro de 2021 - parte 3

 

SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES. 
E não esqueça: mesmo os "comentaristas anônimos" podem ser identificados pelo IP sempre que assim for necessário. Cada um é responsável pelo que escreve.



ESPECIAL

TODOS CONTRA O
CABEÇA DE OVO!!



Ei, Alexandre de Moraes, dá uma lida no artigo quinto da Constituição. Só uma dica. Somente oportunistas estão te aplaudindo, vacilão. Fora os que nada comentam porque são covardes mesmo, mas fingem que estão "do lado do bem" e fazem comentariozinhos irônicos sobre prisões indevidas.

Aplaudir ou se regozijar com gente sendo presa FORA do que manda a lei é algo que jamais aceitarei. Tenho discernimento, sou honesto, sou paciente, e sou lúcido. Para conquistar o meu desprezo é preciso ser MUITO calhorda ou MUITO pusilânime.

Antigamente contava nos dedos quem eu desprezava tanto assim. Hoje já tenho uma lista que mal cabe numa página de enciclopédia. Só não desanimo com o mundo e a humanidade porque sou naturalmente feliz e sei que a maioria das pessoas ainda presta.

Mas envergonho-me profundamente de muitos pelos quais nutria algum respeito e alguma admiração. Repito o que já escrevi aqui: aplaudir prisão ilegal é coisa de degenerado moral. Se você se rendeu a isso por conveniência QUALQUER, tenha certeza de que você é um.

Você pode até mentir a si mesmo achando que está do "lado certo da história". Só relembro que a história NUNCA fica ao lado de quem prende injustamente. Enganem-se o quanto quiser. Só não contem comigo para ser todo ouvidos da sua ignorância letrada.

Prisão injusta é prisão injusta. Relativizar isto diz mais sobre você do que você mesmo imagina.(Paulo Cursino)

























 

QUEM É QUEM?

Quem é o Lord Voldemort, personagem de Harry Potter?
Quem é o cabeça de ovo?















30 comentários:

  1. Entenderia e apoiaria essa manifestação se fosse pelo fim das mordomias dos TRÊS poderes e não uma idolatração a um político profissional que passou a maior parte da vida desfrutando dessas mordomias, lotando os gabinetes da família com assessores (nem vou falar das mais que evidentes rachadinhas) e recebendo, sem nenhum constrangimento, todos os auxílios extras no contracheque que a "casa do povo" oferece. Isso sem contar que, assumindo a presidência, não tocou numa só vírgula das benesses do andar de cima, reservando as reformas somente ao povão do andar de baixo. Na reforma da previdência, por exemplo, o Zé Operário da construção civil entrou mas os militares "patriotas" foram poupados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo... E digo mais, Lula e Bolsonaro são lados de uma mesma moeda, são gêmeos siameses, no sentido de ludribiar a população... Urge a necessidade de uma terceira via, de um terceiro candidato a presidência que faça o país sair do atoleiro que está desde 2015... Mas tanto os petistas quanto os bolsonaristas tem que ser eliminados da vida política nacional, são cânceres em estado de metástase... Eu farei a minha parte ano que vem, e vc???

      Excluir
    2. Mais um comentário desviando assunto, misturando alhos com bugalhos. Que vida triste.

      Excluir
    3. Até levaria a sério este comentário, se estivesse identificado...

      Excluir
    4. Que papo de terceira via é esse?Pra
      ficar do lado da banqueirada?Pra ser
      um entreguista,tipo o Dudu Milk????
      DESCULPA,ASSIM NÃO DÁ!!!!

      Excluir
    5. Tu tanto levou à sério o comentário que tu acusou o golpe, pegou ar e veio pagar "recibo"

      Excluir
    6. Anônimo do comentário um. Só uma coisa resume todo o teu comentário: Tu tens ranço com militar, supera isto que tua vida melhora. No EB certamente te trataram mal.

      Excluir
  2. DIA 7 = DIA DE VARRER ESQUERDOPATAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dia,é esse?QUANDO O TIME QUE O
      BOZO TORCE GANHAR O MUNDIAL??????
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Rachadinha é crime, mas nunca corrupção. Se rachadinha fosse corrupção, TODOS os nosso parlamentares seriam corruptos. Se eu recebo um convite para assessorar um deputado da minha região, e vou ganhar, por exemplo, dez mil por mês, mais despesas, é óbvio que está embutido que 'doarei' 20%, é só um exemplo, para formar caixa para próxima campanha. Se o deputado se reeleger, estou dentro, ergo eu pago com relativa satisfação. O problema acontece quando alguém sai antes, por qualquer motivo, e sai atirando, ou seja, denunciando!
    Não escapa ninguém, nem o 'reto' pessoal do PSOL.
    É crime, sim!
    É corrupção, não!
    Alguém me pergunta, 'mas tu concordas, João?' 'Não, mas não tem solução'.
    A única solução é cada deputado ter no máximo dois assessores, mas isso só com uma reforma, que sabemos, difícil de sair do papel, entonce, a barca continua seu trajeto mar afora!
    Mas NÃO É CRIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson de Xangri-lá6 de setembro de 2021 às 15:52

      Quando eu digo que bolsonaristas e lulistas são faces de uma mesma moeda, eu é que sou o louco... Essa é a mesma fundamentação de quem defende que a reforma do sítio de Atibaia - é até um ato imoral, mas não é crime... Acordem!!! Nós precisamos eleger alguém que não faça rachadinha, nem aceite reforma de sítio como agradinho; somente evoluiremos como sociedade e nação quando o agir com ética for colocado como premissa essencial em todos os nossos atos, assim deixaremos de furar fila, de andar acima da velocidade na rodovia, e passaremos a respeitar as leis, de não fazer rachadinhas, nem aceitar reformas em sítio... Mas o louco sou eu e todos aqueles que pensam assim, né... "Mas louco é quem me diz, e não é feliz"...

      Excluir
    2. Rachadinha é obrigatória no estatuto do PT.

      Excluir
    3. Rachadinha não é crime....isso
      tá parecendo o "estupra mas não
      mata" do Maluf.Weeeeeelllll.....

      Excluir
    4. Rachadinha é assunto que divide opiniões de especialistas. POde ser vista como crime de peculato, crime de concussão ou simplesmente improbidade administrativa (que não e crime). E alguns nem consideram delito, uma vez que o salário do assessor uma vez em sua conta se torna recurso privado e ele faz o que quiser com ele.
      Portanto, há muitas zonas cinzentas. E no direito penal essas dúvidas favorecem o réu.

      Excluir
    5. Anônimo besta, eu escrevi afirmando que rachadinha é CRIME, mas não corrupção. Na minha frase final, eu troquei, lamento, mas uma pessoa com dois neurônios (no mínimo um tem que funcionar!) vai ver que foi erro de digitação!

      Excluir
    6. A rachadinha em si não é o mais grave e sim a contratação de funcionários fantasmas COM O ÚNICO intuito de colocá-lo na folha de pagamento e se apoderar do seu salário. Se isso não é roubo de dinheiro público então nada mais poderia ser enquadrado como roubo de dinheiro público...E antes que venham me chamar de petista é claro que sei que não é só o clã Bolsonaro que adota tal prática, políticos de todos os partidos e por todo o país, até na mais remota câmara de vereadores, drenam sem piedade os cofres públicos. Enquanto o povo ficar cego com essa briguinha da direita x esquerda pelas benesses do poder nada vai mudar no Brasil, só os ladrões!!!

      Excluir
    7. Seria uma coisa facílima para os legisladores resolverem, desde que -- e aí está o problema -- quisessem resolver.

      Excluir
  4. Para de falar idiotices, caloteiro moral.
    Deixa de ser um babaca mental e sai do anonimato; como todo covarde não és capaz de expôr teu nome,pois sabes que vais passar ridículo e envergonhar tua família.
    Em qual hospicio tu vives? Quero ir aí te exorcizar, seu demente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson de Xangri-lá6 de setembro de 2021 às 15:58

      Calma, gente!!! No fundo, bem no fundo, seu inconsciente sabe que isso que foi escrito mais acima é verdade, e a verdade muitas vezes dói...
      Faça que nem eu, suba em cima do muro, fique em cima do muro, pois enxergará mais adiante... Um abração e te acalma, amanhã é feriado, descansa, estás muito estressado, e nenhum político, de nenhuma matiz, vale a pena ser defendido!!!

      Excluir
    2. O problema do isentão, do murista, é que quando sai do muro é para cair no colo da esquerda. Não falha nunca!

      Excluir
    3. O isentão e murista É GERALMENTE
      DE DIREITA,CARAMBA!!!!!!!!

      Excluir
  5. Chegamos a um ponto em que o simples pedido de cumprimento da Constituição é tratado como ato subversivo exatamente por aqueles cuja função é zelar pelo cumprimento dessa mesma Constituição.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo das 12:41 faz o tipo limpinho, ai, mas na verdade quer que nada ande.
    Bolsonaro não consegue avançar com a reforma administrativa, que mexeria com as corporações e ele acha que o Bolsonaro deveria entrar de sola nos políticos, aí mesmo é que não sai nada.
    Tu és tolo ou apenas te faz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reforma administrativa pra ferrar
      médico que trabalha em posto de
      saúde da periferia?NÃO,MESMO!

      Excluir
    2. O trabalho desse médico do exemplo é regido pela CLT.

      Excluir
  7. Sr. Previdi: Não tens medo de escrever isto contra o homem mais poderoso e letal do Brasil? O Sr pode falar mal de qualquer um menos deste que nem falo o nome, vai que mande a policia na minha casa.

    ResponderExcluir
  8. Diego Casagrande, morando nos USA, passou a fazer, definitivamente, parte da imprensa marrom assim como a maioria dos jornalistas: lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Ele se desvalorizou como pessoa e como profissional.

      Excluir