Quarta, 27 de março de 2024

 


NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI! 




NÃO SEJA GUERREIRO.
SEJA DA PAZ


minha preguiça
é maior do que a minha vontade


ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁTIVE PRESSA
(e minhas pernas não permitem)


PLANEJE SEUS VOOS


ESCREVA APENAS PARA
jlprevidi@gmail.com




dois minutos com prévidi

- O BBB 24 É UMA FALCATRUA TAL QUAL O NOSSO BRASIL VARONIL - HOJE GOVERNADO PELA FINA FLOR DE EXEMPLARES PETISTAS, CRIADOS PARA ESPOLIAR


(está baixo o áudio? Assiste pelo YouTube - clica em cima ali do lado direito da tela)

- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.

AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:

 

Olá!

- ALÔ VELHINHOS E PRÉ-VELHINHOS!!
ISSO É PARA VOCÊS!!
(clica em cima que amplia)



comunicaÇÃO



- E AÍ, COMEDORES DE SUCRILHOS COM NESCAUZINHO DA RBS, ESTÃO ENVERGONHADOS? CADÊ OS "GESTORES"? DONA AMANDA PODIA SMANIFESTAR, NÃO É? E O TIOZÃO METIDO A GURI APOIOU A DEMISSÃO? QUER DIZER QUE O TIOZÃO NÇAIO MANDA NADA?,

Para quem não sabe, refiro-me a demissão imbecil, arbitrária e desumana do comunicador da Rádio Atlântida, Pedro Espinosa. 

Eu custo a acreditar que eles demitiram o Pedro, por ele ter uma doença autoimune descoberta recentemente. "Ele vive um desafio titânico: trabalhar com a disposição e o astral de sempre, quando o corpo faz de tudo para que o sujeito se desespere", nos conta o seu amigo, jornalista Ricardo Azeredo.

Não acredito nisso - sou um otimista ou cínico? - porque a RBS sustentou o falecido jornalista David Coimbra num caríssimo tratamento nos Estados Unidos e paga o salário de um jornalista da Rádio Gaúcha que está doente.

Assim como os dois citados acima, Pedro também tem família.


E AÍ DOUTOR NELSON SIROTSKY, DONO DA RBS? SOUBE DA DEMISSÃO DO PEDRO? SERÁ QUE SE ELE CONTINUASSE NO CARGO DA RÁDIO ATLÂNTIDA VOCÊS DA DIRETORIA IRIAM TER SEUS VENCIMENTOS REDUZIDOS?

DOUTOR, O SENHOR NÃO PRECISA SE MANIFESTAR. BASTA MANDAR O TIOZÃO METIDO A GURI E A AMANDA READMITIREM O PEDRO ESPINOSA.

SABE POR QUÊ? ESTÁ FICANDO MUITO FEIO. O SENHOR COMO É O CHEFÃO ESTÁ SENDO ODIADO! EU SEI QUE O SENHOR NEM SABE O QUE É INSTAGRAM, MAS É UMA REDE SOCIAL. E VEJAM SÓ O APOIO E SOLIDARIEDADE QUE O PEDRO ESPINOSA RECEBEU. COLOCO AÍ EMBAIXO PARA O SENHOR VER.

CONSTATE A ELEGÂNCIA DO CARA:


- DOUTOR NELSON, O SENHOR SABE QUANTAS PESSOAS CURTIRAM ESSE TEXTO? O SENHOR NEM IMAGINA A RELEVÂNCIA DE CENTENAS DE PESSOAS QUE CURTIRAM ESTA DESPEDIDA MAIS DO QUE ELEGANTE E NEM TÃO MERECIA ASSIM. POIS PERGUNTE PARA OS SEUS GESTORES  COMEDORES DE SUCRILHOS COM NESCAUZINHO QUE ELES VÃO DIZER.

PRA ENCERRAR, DOUTOR NELSON E GESTORES COMEDORES... O PEDRO ESPINOSA TEM 110 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM. O SENHOR NÃO TEM NOÇÃO DO QUE SIGNIFICA ISSO, MAS PERGUNTE PARA SEUS FILHOS E NETOS. É GENTE PRA CARAMBA!!

EM TEMPO: AS ENTIDADES, COMO SINDICATO DOS RADIALISTAS E ARI NÃO IRÃO SE MANIFESTAR? OU SÓ VALE SER SOLIDÁRIO COM QUEM PAGA MENSALIDADE?

POLÍTICA

- CONFIRA A GRANA QUE OS 11 URUBUS GASTAM POR ANO



- A INSANIDADE TOMOU CONTA DA LEITÃO
(tá tão gagá quantro o chefão dela)  



- BIBO NUNES, DEPUTADO FEDERAL DO PL - A esquerda não tem noção do que é um ambiente de negócios, pois não faz negócios; eles apenas querem um Estado grande para colocar mais cargos e obter vantagens. São as empresas, os empresários e os empreendedores que sustentam o Brasil, e por isso precisam ser respeitados e contar com uma lei de falências justa.



- PETISTAS, APENAS DOIS PONTOS

1. Pedidos de seguro-desemprego aumentam em 2024 e atingem maior nível em 9 anos.
2. O investimento estrangeiro teve queda acentuada no ano passado e continua caindo neste ano.

acredite se quiser

BRINCADEIRINHA...




PENSANDO BEM

O CARA TENTOU REPETIR.
SÓ ESQUECEU QUE O RAIO NÃO CAI
DUAS VEZES NO MESMO LUGAR




PORTO ALEGRE


EVENTO DA TRANSPARÊNIA -  A Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria realiza na terça,dia 2, o evento SMTC: além do discurso. Aberto ao público, com inscrições gratuitas no https://www.sympla.com.br/evento/smtc-alem-do-discurso/2398515?referrer=prefeitura.poa.br, o encontro tem o objetivo de apresentar os resultados da pasta na atual gestão.  As atividades acontecerão na Fábrica do Futuro (rua Câncio Gomes, 609 – Floresta), às 18h30min.
“É fundamental expor o trabalho de tantos órgãos vinculados à SMTC nesses três anos de gestão, divulgando o que foi realizado e as próximas ações”, afirma o titular Gustavo Ferenci.








recordar é viver

- BRASÍLIA, FINAL DOS ANOS 1950.


intervalo

- CESAR 3


DEUSAS


piadinhA
    

15 comentários:

  1. Foi elegante mesmo. Sempre critico os apadrinhados, normalmente são uns medíocres, Feter, Rafinha, o pior locutor do RS e outros nas telas também. O negócio é puxar o saco, nas caravelas de Cabral já tinham estes tipinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu não gosto de cobrança de pênalti com cavadinha mesmo se convertida. É um ato de vaidosa irresponsabilidade, e resulta em gol mais por obra do acaso do que por habilidade.

    ResponderExcluir
  3. A demissão do Espinosa não é somente desumana; é de uma imbecilidade ímpar. O cara era o único talento genuíno do PB. A prova provada é o estado em que ficou o programa, absolutamente insosso. Para completar, eles mantém no quadro um humorista sem graça (categoria tão numerosa que poderiam criar um sindicato, o sindicato dos humoristas sem graça). O sujeito se apresenta com uma voz e dicção pavorosas, e piadas ainda piores, mas os demais integrantes do programa riem de qualquer bobagem que ele fala. Está na cara que é algo forçado.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a imprensa se preocupa com baleia, Embaixada da Hungria e BBB o MST está "a postos" p/ mais invasões. Será que iremos assistir calados a volta do circo dos PTralhas: corrupção, desmatamento, déficit, conchavos, STF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim, pois quem reclama é preso.

      Excluir
    2. Pior ainda, a Rosário vem chegando. Haja estômago!

      Excluir
    3. Sem chance, 00:34. A desgraça é grande, mas aí seria monumental.

      Excluir
  5. O PT é a terceira força no Rio Grande do Sul. Atrás do Grêmio e Juventude e ao lado do Caxias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão anônimo 18:23, o campeão do mundo FIFA(e campeão de tudo) saiu do ranking porque está fora do ruralito.

      Muitas noites de insônia para nós vermelhos da beira do rio.

      Excluir
    2. Gasta uma fortuna (de dinheiro dos outros) e tem resultados pífios.

      Excluir
    3. Não loqueia Tião. Bota os dedinhos na tomada de 22v.

      Excluir
  6. pelo capô do fusca deve ser um new beetle.

    ResponderExcluir
  7. E a federação gaúcha de futebol continua a querer entregar a taça pra outro time..não quer o hepta gremista..ou será o si dicato de árbitros do RS.

    ResponderExcluir