Quinta, 7 de março de 2024

 

NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI! 




NÃO SEJA GUERREIRO.
SEJA DA PAZ


minha preguiça
é maior do que a minha vontade


ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁTIVE PRESSA
(e minhas pernas não permitem)


PLANEJE SEUS VOOS


ESCREVA APENAS PARA
jlprevidi@gmail.com




dois minutos com prévidi

- APENAS QUERO LANÇAR A SEMENTE.
E PREPAREM-SE: VOU COMERÇAR PELAS FARMÁCIAS


(está baixo o áudio? Assiste pelo YouTube - clica em cima ali do lado direito da tela)

- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.

AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:

 


Olá!

- VAMOS FAZER UM EXERCÍCIO JUNTOS.
DESARME O ESPÍRITO.
E VAMOS APENAS ESCUTAR E TENTAR ENTENDER.
A CONCLUSÃO É SÓ UMA:




comunicaÇÃO


- RENATO PEREIRA - Alguns leitores têm comentado sobre o Renato, onde anda, tal e coisa. Pois o RP está a mil. Dá palestras, faz shows e, de acordo com a época, é "criador de conteúdo digital". Confira página no Facebook.


- 52 ANOS DO JORNAL DO ALMOÇO - "Vem ver a Tânia no Jornal do Almoço!!". Não acreditei. Ela mesma, Tânia Carvalho no aniversário do JA. Aí lembrei das inúmeras "vidas inteligentes" que passaram por lá.
Vou repetir o óbvio: a Tânia está ótima!!

- CONSTATAÇÃO - Gurizada chata essa que escreve sobre Comunicação. Artigos com títulos imponentes e textos babacas. Não consigo passar do "lead" - a maioria nem sabe o que é isso.

- ORESTES VOA ALTO 1 - O jornalista Orestes de Andrade Jr. é o novo diretor-geral da Ulbra TV e da rádio Mix FM 107.1. O novo cargo foi criado pela Aelbra, mantenedora da Ulbra, para unificar a gestão das duas emissoras e potencializar o seu alcance no RS.
“Agora que salvamos a Ulbra, com o recente encerramento da recuperação judicial, estamos prontos para investir em outros segmentos importantes da instituição, entre eles as nossas emissoras, que já ocupam um lugar de destaque no coração dos gaúchos e têm uma história riquíssima”, afirma o presidente da Aelbra, Carlos Melke. “Escolhemos o Orestes de Andrade Jr. por ser um profissional experiente e inovador, que deixou um legado de conquistas por onde passou. Ele está preparado para levar a TV e a rádio para o futuro, conquistando ainda mais relevância no Estado”, observa o empresário. 
Orestes Jr. está na Ulbra TV há um ano, apresentando os programas Poder RS, de segunda a sexta, e GreNal na TV, aos domingos. “Estou muito honrado com essa nova oportunidade, que de longe é o maior desafio da minha carreira. E olha que já assumi missões gigantescas, as mais recentes na Secretaria de Comunicação do Estado, na Fundação Piratini (TVE e FM Cultura) e na Prefeitura de Porto Alegre. Mas agora a responsabilidade é imensa, porque envolve dois verdadeiros patrimônios da comunicação do nosso Estado”, afirma. 

- ORESTES VOA ALTO 2 - A tarefa inicial do jornalista, que volta a ser gestor mas não deixará os microfones, é unir duas emissoras que são vizinhas, mas que não interagem entre si. “Para avançarmos, temos de nos unir e inovar. Há um plano claro, muita vontade e, sobretudo, apoio de um empresário e sua equipe determinados a tornar a Ulbra e seus veículos muito maiores do que já foram”, comenta o jornalista. “Vamos reforçar os times e investir em infraestrutura de forma imediata”, revela.
Em apenas dois anos, a Ulbra fortaleceu a área de gestão com a criação das superintendências, melhorou a infraestrutura das suas unidades, reconquistou a autonomia universitária, obteve nota máxima na avaliação do MEC e está entre as 20 melhores universidades privadas do país, o que confirma a excelência do trabalho desenvolvido. 
“É com essa inspiração que vamos avançar, preparando as duas emissoras para a revolução da TV 3.0, que vai integrar os meios, os streamings, tudo na TV aberta”, adianta o novo diretor-geral da Ulbra TV e da rádio Mix FM 107.1. Os diretores João Bernardi, da Ulbra TV, e Mauro Borba, da Mix, seguem na estrutura das emissoras, sob o comando unificado do Orestes Jr.

POLÍTICA

- CONVITE DA CÂMARA DOS ESTADOS UNIDOS - O deputado federal Bibo Nunes é um dos parlamentares convidados pela Câmara dos Estados Unidos, para tratarem das estripulias do stf.

- BOLSONARO EM PASSO FUNDO


  


acredite se quiser

GENIAL!! SIMPLESMENTE GENIAL!!
VAMOS TAPAR AS CIDADES DE AQUÁRIOS!!




PENSANDO BEM

- O QUE ESTA FOTO TEM DE DIFERENTE?


POrto alegre



BAILA COMIGO - A comunicadora e jornalista Katia Suman inaugura um novo projeto no Bar Ocidente aos sábados, em horário inédito das 19 às 23 horas, focado no público 50+. A festa BAILA COMIGO é um convite à dança, à alegria e aos encontros e também uma homenagem à nossa eterna Rita Lee. 
BAILA COMIGO é a festa mais que perfeita para quem quer curtir boa música, bons drinks, bebida gelada e principalmente dançar numa pista com as músicas clássicas que por anos fizeram parte do repertório da comunicadora nos tempos que atuava nas rádios. A festa acontecerá em um horário novo na cidade, mais cedo que as festas normais, pra quem não está a fim de entrar madrugada adentro, dia 23 de março.
BAILA COMIGO traz a comunicadora KATIA SUMAN como DJ da festa, ela que está on desde 1984, e promete animar a pista com brasilidades, pop e rock’n roll, clássicos e algumas novidades, porque né, recordar é viver mas também tem muita coisa boa por aí e vale acompanhar.
BAILA COMIGO será a primeira festa 50+ da cidade, mas tá liberada pra todas as idades, sem preconceitos. Comes, bebes e música boa.
BAILA COMIGO vai rolar todos os meses no clássico casarão do Ocidente, no bairro Bom Fim, onde Kátia já realiza há 25 anos o Sarau Elétrico todas as terças-feiras. Aliás na terça-feira que antecede a festa, dia 19 de março, 20h30, o Sarau terá uma edição especial focada em autores 50+, tendo como tema : “Os cinquentões que embalam nossa literatura”

Serviço: 
BAILA COMIGO, a festa  – Sábado 23 de Março
Horário: Das 19 às 23 horas
Local: Ocidente – João Telles 960 – Bom Fim – Porto Alegre
Ingressos: 60 reais na plataforma Sympla - https://bit.ly/42ZgSfl
Instagram:@bailacomigo_festa 

recordar é viver

- O "LÍDER MUNDIAL" SOZINHO,
QUANDO CHEGOU EM MADRI


novidade

TAMBÉM TINHAM UE GANHAR SEIS MESES DE CANA!!


intervalo

- RITA, 4


DEUSAS


piadinhA


6 comentários:

  1. Desarmei o espírito, mas não o cérebro. O velho tupamaro continua o mesmo inconsequente de sempre, disseminando platitudes para encobrir sua alma apodrecida.

    ResponderExcluir
  2. O Jornal do Almoço já foi um bom programa, mas isso faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Previdi!
    Tens notícias do Marco Antônio Pereira?

    ResponderExcluir
  4. Prévidi, faltou uma palavra sobre o caso do ex-colunista do Zero Hora, cujo livro foi escolhido pelo MEC para ser distribuído às escolas de ensino fundamental e médio.

    ResponderExcluir
  5. Ou o Brasil acaba com esse Governo ou esse "Governo" acaba com o Brasil.

    ResponderExcluir