Segunda, 25 de março de 2024

 


NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI! 




NÃO SEJA GUERREIRO.
SEJA DA PAZ


minha preguiça
é maior do que a minha vontade


ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁTIVE PRESSA
(e minhas pernas não permitem)


PLANEJE SEUS VOOS


ESCREVA APENAS PARA
jlprevidi@gmail.com




dois minutos com prévidi

- ESTAMOS TODOS SENDO FORÇADOS A CAMINHAR POR UMA AVENIDA SEM FIM. APENAS ELA VAI DIMIUINDO A LARGURA. QUANTO MAIS CAMINHAMOS MAIS A VIA FICA ESTREITA. 
JÁ VI ESSE FILME EM OUTROS CINEMAS PELO MUNDO.
ATOR PRINCIPAL? O ANTI-MACUNAIMA É BRANCO, CARECA E COM OLHOS DIABÓLICOS.


(está baixo o áudio? Assiste pelo YouTube - clica em cima ali do lado direito da tela)

- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.

AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:

 

Olá!

- TEM GENTE QUE ACHA QUE O MUNDO É "CADA UM POR SI". OUTROS FALAM EM "CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS".
NA VERDADE, PARA AJUDAR NÃO PRECISA REGRAS.
AJUDA E PONTO.
ATÉ ENTRE OS ANIMAIS FUNCIONA ASSIM:




comunicaÇÃO


- ESSA É A CARA - Ao invés de escrever dezenas de elogios a ela, deixe-a falar um pouco de sua vida e de seus empreendimentos. Continuo torcendo por ela e sempre desejo AINDA MAIS FELICIDADES!!
Karim Miskulin é a cara - elegante, bonita e um dom especial para negócios de Comunicação:
"2024 é um ano especialmente importante para mim. É o ano em que completo 55 anos bem vividos, o aniversário de 20 anos do Grupo VOTO, a empresa que me fez conquistar boa parte dos meus sonhos, e os cinco anos da decisão que mudou radicalmente a minha vida: a de me mudar, com toda a família, para São Paulo e, aos 49 anos, recomeçar praticamente do zero.

Nesta trajetória, muitas foram as turbulências, mas em todas as vezes que estive perto de cair, olhei o chão voltei correndo por saber que aquele nao era o meu lugar. Coragem nunca me faltou e tão pouco uma sede de vida que sempre superou qualquer dor. Nunca tive medo de desafios, ao contrário, tenho uma adrenalina pulsante sempre em busca da evolução.

Deus é muito generoso comigo. Me deu as melhores filhas do mundo. Um marido que jamais tentou me cortar as asas. Um trabalho que me dignifica. Amigos que são uma fortaleza, uma família maravilhosa que sempre me estende a mão e clientes que me estimulam a buscar o meu melhor.

Por isso, neste 24 de março, dia do meu aniversário, quero compartilhar alguns com vocês alguns dos aprendizados que me fizeram e fazem evoluir:

1. Tenha a convicção de quais são os seus sonhos e saiba que dependem de ti para serem alcançados. 
2. Aconteça o que acontecer, siga em frente! 
3. Cada dia com a sua agonia. É uma regra: não sofra por antecipação. 
4. Um sorriso sincero e persistente quebra muitas barreiras e abre portas para conexões genuínas.
5. Todas as pessoas bem resolvidas que conheço honram e se orgulham dos seus ancestrais. 
6. Cuide do seu corpo todos os dias. Ele é o seu templo! 
7. Peça, todos os dias, para que as forças mais poderosas do universo estejam sempre a seu favor. Reze!
8. O impossível é só uma questão de tempo e percepção.
9. O medo e o rancor são gaiolas que nos aprisionam.
10. Tenha um diário! As páginas da tua vida vão te ajudar a evoluir. 

Olho para trás com gratidão e para frente com os olhos brilhando. Cada passo, cada desafio, moldou a mulher feliz que sou hoje porque me orgulho muito de todas as Karim que já fui.

Obrigada Deus!"

- SACOMORY VAI GRAVAR  - Encara a tchurma na Volunta.
É AMANHÃ!!



- NA SEXTA, UMA ESTREIA LEGAL - Assisti É Tudo Nosso, na sexta passada, depois das 23 horas no SBT. É uma esculhambação muito legal. Dei muita risada. Com Benjamin Back, Helen Ganzarolli e Victor Sarro.

- ELA É FEIA MESMO E FIZERAM ELA MAIS FEIA? - No sábado a apresentação do Hoje foi com a Andréia Sadi. Olha o que fizeram com a moçoila:


- DEVERIA ESTAR FALANDO DE QUEM? - Só pode estar pronunciando o sobrenome do Jair.

- A DEPRESSÃO DO MILTON NEVES - Da Folha de S.Paulo:
Quase quatro anos após perder a mulher, Lenice, para um câncer, Milton Neves vive a dor do luto diariamente. O comentarista, que deixou a Band há três meses, falou ao F5 sobre os dias melancólicos, solitários e sem esperança que tem enfrentado.
Milton e Lenice Chame Magnoni Neves se conheceram em Muzambinho, em Minas Gerais, sua cidade natal, e foram casados por 42 anos. Os dois tiveram três filhos, Rafael, Fábio e Milton Neto. Lenice morreu no dia 30 de agosto de 2020, aos 65 anos.


especial marielle

- A CANALHADA ESTÁ TRISTE PORQUE A FAMÍLIA BOLSONARO NÃO TEVE NADA A VER COM A MORTE DA MARIELLE.
E, AGORA, COMO FICAM AQUELES "JORNALISTAS" QUE APOSTARAM QUE BOLSONARO TEVE PARTICIPAÇÃO DIRETA NO CRIME?
ALIÁS, BOLSONARO QUIS LEVAR A INVESTIGAÇÃO DOS ASSASSINATOS DA VEREADORA E DO MOTORISTA PARA A ESFERA FEDERAL. A IXQUERDA, SEMPRE BURRA, FOI CONTRA E FIZERAM CAMPANHA PARA QUE CONTINUASSE COM A POLÍCIA DO RIO. DEFENDIAM O TRABALHO DO DELEGADO, QUE PARTICIPOU DOS CRIMES.
ASSISTA TODO O PROCESSO E A TRISTEZA DOS "JORNALISTAS" DA GLOBONEWS:



POLÍTICA


- MAIS DO QUE PERFEITO O NOVO APELIDO DO BANDIDÃO!!

- ATOS DO PT NO SÁBADO, EM 19 CIDADES, CONTRA BOLSONARO, FORAM UM FIASCO TOTAL!!



- PETISTAS FRACASSAM DE NOVO!
FOLHA DE S.PAULO REGISTRA:
Movimentos de esquerda fazem neste sábado (23) uma série de atos dispersos pelo país, convocados em resposta ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas que acabaram esvaziados em meio ao distanciamento do governo Lula (PT) e ao racha na visão de partidos e militantes sobre a pertinência da mobilização.
Os protestos foram anunciados por partidos e entidades após ato no mês passado que reuniu uma multidão na avenida Paulista, em São Paulo, a favor de Bolsonaro, investigado pela Polícia Federal no inquérito que apura uma tentativa de golpe.
Os temas da manifestação da esquerda acabaram sendo pulverizados, incluindo a lembrança aos 60 anos do golpe militar (tema que Lula tem defendido esquecer para não irritar militares) e pedido de que não haja anistia para golpistas.

- BIBO NUNES, DEPUTADO FEDERAL DO PL - "O laudo permanente é uma demanda de longa data das pessoas com deficiência, pois hoje, para garantirem seus direitos conquistados com grande esforço, elas precisam renovar periodicamente o documento que comprova sua condição, seja uma síndrome ou deficiência que as acompanhará ao longo da vida."   
                                                                                                                                                         


- VALTER NAGELSTEIN E O WOKEISMO


acredite se quiser



PENSANDO BEM

- ENTENDA COMO FUNCIONA UM TIPO DE POLÍTICA


porto alegre

NOVOS SERVIÇOS - Em comemoração ao aniversário de Porto Alegre, a prefeitura disponibilizou esta semana mais quatro novos serviços no aplicativo 156+POA. O cidadão que utiliza o transporte público da cidade pode, a partir de agora, fazer reclamações ou elogios pelo app. Além dos ônibus, será possível também enviar mensagens relativas aos serviços de transporte escolar, lotação e táxi. 

Para o secretário municipal de Transparência e Controladoria, Gustavo Ferenci, as novas opções são mais uma entrega da Central do Cidadão-156, lançada em 1° de fevereiro deste ano. Ferenci afirma que o novo call center tem permitido o atendimento de todas as secretarias e órgãos municipais, servindo de porta de entrada única das demandas junto ao município. “O investimento em tecnologia a serviço do cidadão é uma das prioridades deste governo”, destaca.

Para acessar os quatro novos ícones basta que o usuário instale o aplicativo no seu celular, clique na barra de menu 156, na solicitação de serviços e na categoria “mobilidade urbana”.

“É muito importante que o cidadão nos ajude a fiscalizar os serviços, nos apontando as falhas que por ventura encontrem, agora neste novo canal. Trabalhamos muito para a qualificação do transporte público e com um olhar para os outros modais, sempre com o foco em oferecer o melhor serviço para o cidadão”, afirma o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior. 

Desde 1° de fevereiro, a Prefeitura de Porto Alegre investe em melhorias para facilitar o acompanhamento digital das demandas solicitadas pela população. Entre as novidades estão os alertas da Defesa Civil e de trânsito via Whatsapp do 156 e SMS, botões interativos no chatbot de atendimento do 156 e consultas de protocolos de serviço.


recordar é viver

- RUA DA PRAIA, 1905


canoas

- JAIRO JORGE, PREFEITO ELEITO E QUE ESTÁ AFASTADO:


intervalo

- CESAR 1


DEUSAS


piadinhA 


3 comentários:

  1. O ministério que promoveu o evento Batcu é o mesmo que deixou uma doença antiga como a dengue tomar proporções de epidemia.

    ResponderExcluir
  2. O que aquele jogador do Inter fez ontem na cobrança de pênalti é caso para demissão por justa causa.

    ResponderExcluir
  3. É a Mia Khalifa sem óculos.

    ResponderExcluir