Quarta, 16 de dezembro de 2015



Atualizado diariamente ao meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.









O LEITOR DO DIA


Infelizmente, o livro "Quer Fazer um Programa?" não é um incentivo ao book rosa.
Nada disso.
Algumas pessoas entenderam errado.
Hahahaha!!!! (Leia logo aí abaixo)



Bom dia, Gurias!







Semana do Verão


Maravilha!! Bem de verão!!










------------------------------------------------------------------------------------------------


VAI  COMPRAR?




Simples.Envia pedido para jlprevidi@gmail.com que vai pelo correio sem despesa.

Ou na Banca da República.

------------------------------------------------------------------------------------------------





mundo engraçado


A "FICHA ROSA" DA LUCIMARA


Vários amigos divulgaram o lançamento do livro "Quer Fazer um Programa?". Em rádios, jornais, TVs, blogs, sites e Facebook. Muio legal e agradeço a todos pelo carinho.
-




A Lucimara Reffatti é uma queridona, foi uma que fez propaganda do livro.
Para quem não a conhece, é formada em Psicopedagogia e trabalha na Secretaria de Educação da Prefeitura de Porto Alegre. É fanática por malhação e é de uma elegância arrasadora.
Aí ela postou, na segunda passada, no dia da festa no Plaza, isto:


(clica em cima que amplia)




No detalhe:



-
Bah!, como diz o outro, aí as mina pira.
Olha só o contato que fizeram com ele:



HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Olha o que ela me escreveu:

Imagina a minha cara... Eu estava no trânsito, quase morri rindo!
Não entendi se ela queria trabalhar ou oferecer trabalho.
Por via das duvidas guardei a minha ignorância.
-
Juro, Lucinara, não faço mais títulos "dúbios"!!

MAS FICHA ROSA É SENSACIONAL!!
NEM SABIA QUE EXISTIA ISSO!!

-
Mais tarde, ela contou:

Uma amiga explicou que a guria tá querendo preencher a ficha pra que a gente coloque no book.
Então acho que abristes uma frente de trabalho!
Segundo ela seria bom se tivéssemos uma igreja, uma farmácia e um puteiro.
Me escalei para administrar a farmácia.
Por pura intimidade com drogas lícitas.



--


mundo político

Um depoimento impressionante





--


mundo midiático

Variadas

EU GANHEI UMA BOLA! - Qualquer hora conto esse primor de "reportagem". Uma "suposta" criança.
-ISSO NÃO FOI TROCA DE LETRAS - E ficou na capa do site por horas!!

Morte de Odilaine

Testemunhas e investigado participam de reprodução

--


mundo da promoção pessoal

Rescaldo da festa de segunda


(clica em cima que amplia)






































--


mundo das piadinhas

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4×4 toda equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
- Sim.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha.
O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.
Quando estava saindo, o velho perguntou:
   – Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?
Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é Político do PT, diz o velhinho…
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:
Primeiro, pela frescura;
Segundo, se meteu onde não devia;
Terceiro, usou recursos, conhecimento e serviços de outros profissionais, para resolver um problema em benefício próprio.
E quarto, nota-se que não entende nada do que está falando: devolve já o meu cachorro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário