Fim de Semana do Prévidi - 5-6 março de 2016



HORÁRIO DE VERÃO

Atualizado diariamente até às 10 horas.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.



Escreva apenas para

jlprevidi@gmail.com

previdi@outlook.com


Ou



URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!



mundo midiático empresarial



NÃO ERA BOATO.
ESTÃO VENDIDAS AS OPERAÇÕES EM SC


Um comunicado ao mercado nesta segunda, às 9 horas, irá anunciar a vendas das operações de um dos maiores grupos de comunicação do país em Santa Catarina. No Estado vizinho, todos saberão da novidade às 14 horas.
Na real, o grupo midiático deixou de ser poderoso há alguns anos em função dos constantes prejuízos em seus principais veículos.
No entanto, me contam  que as operações em Santa Catarina não são deficitárias. Pelo contrário.

-

QUEM COMPRA?

Carlos Sanchez, filho do fundador da maior farmacêutica do Brasil e líder do mercado, a EMS. É a líder na fabricação de genéricos.
Aos 49 anos, Carlos, o filho do pequeno farmacêutico Emiliano Sanchez, é o todo-poderoso dono do maior grupo fabricante de medicamentos genéricos do Brasil, com 40% de participação de mercado. Somadas, suas três empresas – EMS, Germed Pharma e Legrand – vendem mais de R$ 4 bilhões por ano, incluídos os medicamentos de marca.
-
Lírio Parisotto, o bilionário brasileiro que todo mundo conhece, mais em função do seu namoro com Luiza Brunet. Tem uma fortuna de pouco menos de três bilhões de dólares.

-

O jornalista Paulo Alceu, gaúcho que mora em SC, estava certo quando há algumas semanas noticiou a novidade. Mas logo foi desmentido.

-

Agora, vamos esperar mais um desmentido ou a troca de dia e horários no comunicado.
HAHAHAHAHA!!!



Um comentário:

  1. Essa notícia, com os créditos ao jornalista Prévidi, está, com destaque, no Blog do Políbio Braga, apesar do mesmo, o Políbio, afirmar que não aposta um tostão na mesma, pois a notícia é tão impactante que é difícil mesmo de ser verdadeira. Veremos ( amanhã!).

    ResponderExcluir