Segunda, 7 de março de 2016 - parte 3



HORÁRIO DE VERÃO

Atualizado diariamente até às 10 horas.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.








mundo midiático empresarial


O BLOGUEIRO COXINHA E GOLPISTA
DEVE ESTAR EMBAIXO DA CAMA!!
FOI VERGONHOSAMENTE DESMENTIDO
PELOS FATOS. NÃO ADIANTOU ME ATACAR!!! HAHAHAHAHAHA!!!


Vejam o ataque do blogueiro coxinha e golpista escreveu, tentando me desqualificar, mas, na verdade, mostrando a sua incompetência e inveja. Ele escreveu isso aí abaixo logo depois de ser publicado no Blog do Prévidi, no domingo, a venda das operações do grupo gaúcho em Santa Catarina. Confira o meu post aqui.
O coxinha golpista escreveu isso, pleno de soberba ou inveja?

(clica em cima que amplia)




Antes de copiar a notícia do site Brasil 247, ele escreveu:

O editor não aposta um só centavo na informação, mas replica porque acha que os leitores precisam saber o que rola na concorrência, embora recomende não acreditar na notícia

Como escrevi antes, não sou concorrente de alguém que escreve isso!!

No final de seu histórico post, ele escreveu mais uma asneira:

Agora, segundo o jornalista José Luiz Prévidi, do Blog do Prévidi, Porto Alegre,  a negociação deverá ser comunicada ao mercado nesta segunda-feira.

A RBS já negou várias vezes a informação.

O editor nem de longe acredita na informação, mas como ela é recorrente e já ganhou repercussão em sites nacionais, resolveu levá-la ao conhecimento dos leitores.

As operações de SC da RBS são altamente rentáveis e lideram o mercado em rádio, jornal e TV. 


--

O comunicado do Grupo gaúcho, informando aos "colaboradores" a transação:

Caros colaboradores da RBS em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul,

Hoje é um dia importante para todos nós.

Anunciamos há pouco, em Florianópolis, que estamos vendendo todas as operações de rádio, jornal e televisão que atuam sob a marca em Santa Catarina.

Quem chega são alguns dos maiores empresários do país, Lírio Parisotto e Carlos Sanchez, juntamente com outros investidores.

Há cerca de três anos, fomos procurados por esses empresários, que tinham o interesse em investir na indústria da comunicação no Estado de Santa Catarina.

Recentemente, recebemos deles uma excelente oportunidade de negócio, o que mais uma vez comprova a qualidade dos serviços que prestamos à sociedade em Santa Catarina e a valorização de cada um de vocês, que fazem nossa empresa ser reconhecida. O acordo ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores do setor.

É importante destacar que nossa relação com Santa Catarina vai muito além de um investimento empresarial. (...) Crescemos e nos consolidamos a partir do envolvimento direto de diferentes gerações da nossa família.
(...)

Aprendemos muito com os catarinenses. Também temos a convicção de que, junto com os catarinenses, construímos grandes projetos.

Iniciamos e apoiamos causas relevantes, mostramos Santa Catarina para todos os catarinenses, integrando-os mais. Ajudamos a formar importantes profissionais, alguns dos quais se destacam no cenário nacional.

Levamos Santa Catarina para fora das suas fronteiras. Estreitamos a relação entre os gaúchos e os catarinenses.

Por isso, no momento em que nos afastamos do dia a dia desse importante Estado, estamos orgulhosos em saber que o atual diretor-geral de Televisão em Santa Catarina, Mário Neves, foi escolhido pelos novos proprietários para presidir a empresa, dando continuidade ao excelente trabalho já desenvolvido. Essa decisão simboliza a qualidade e o reconhecimento de todos os milhares de profissionais que formam e já formaram o nosso grupo em Santa Catarina.

Ao Mário e a toda a equipe de Santa Catarina, desejamos muito sucesso nesse novo desafio.

Para assegurar uma transição tranquila (...), estão sendo criados comitês setoriais que trabalharão para garantir a continuidade das operações.

A todos os colaboradores que participaram da construção dessa história de sucesso, o nosso muito obrigado!

(...)

Aos nossos colaboradores do Rio Grande do Sul, a certeza de que continuaremos crescendo, inovando e trabalhando guiados pelos princípios éticos e pelos valores da família, que sempre estiveram presentes nos 58 anos da nossa história. Nossa missão é entregar ao público jornalismo e entretenimento cada vez de maior de qualidade e comprometido com as comunidades onde atuamos, visando alcançar dias sempre melhores para todos.

Um abraço,



Nenhum comentário:

Postar um comentário