Segunda, 7 de março de 2016 - parte 2



HORÁRIO DE VERÃO

Atualizado diariamente até às 10 horas.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.



Escreva apenas para

jlprevidi@gmail.com

previdi@outlook.com

Ou






mundo midiático empresarial


A INVEJA É UMA MERRRRDA!!
E AÍ, BLOGUEIRO COXINHA
E GOLPISTA? AGORA ACREDITA?

Confere lá, blogueiro coxinha e golpista que se diz "de esquerda"

Do Felipe Vieira:
Venda da RBS/SC supera Um Bilhão de Reais
(A propósito, a Rádio Guaíba deu a informação às 9h2min de hoje)
Da coletiva.net:
Venda dos ativos do Grupo RBS em Santa Catarina se confirma
Do Brasil 247:
GRUPO RBS VENDE OPERAÇÕES EM SC

Só esses três para desmoralizar quem escreveu que "O editor não aposta um só centavo na informação, mas replica porque acha que os leitores precisam saber o que rola na concorrência, embora recomende não acreditar na notícia".
(Opa!! eu não sou concorrente de GOLPISTA!!!)

Como dizem os cariocas, "A INVEJA É UMA MERRRRDA!!!!".






3 comentários:

  1. Prévidi
    O grande Albert Einstein, em sua Relatividade Geral, explica a gravidade como sendo uma consequência da curvatura do espaço-tempo: ou seja, tudo que orbita à roda do “deus” sol, planetas e outros, tendem a ser sugados pelo mesmo. Na organização política da federação brasileira em que vivemos, desde já há algum tempo e mais marcadamente hoje, a trindade “Brasília/SP/RJ” suga tudo e todos à sua volta.
    O presente episódio da venda das operações do grupo RBS em Santa Catarina, nada mais é que entregar os anéis para tentar salvar a mão. Estamos todos quebrados, Estado e empresas, pelo injusto sistema político/econômico ao qual estamos submetidos. Na parte política, mais de 70% da arrecadação de impostos vai para a corte, em Brasília. Sobram migalhas aos governos estaduais e municipais os quai já nem mais conseguem pagar os salários de seus funcionários em dia! Romarias diárias de governadores e prefeitos seguem em direção ao altar-mor de Brasília. Eu sempre achei um absurdo o procedimento medieval praticado pelos Impérios no século XIX em relação às suas colônias. Os hindus eram, entre outros absurdos, obrigados a comprar sal da Inglaterra. Hoje, por aqui, não há grandes diferenças. O império de Brasília estrangula, no garrote-vil, seus entes federados qual um tirano Franco fazia com o povo espanhol. E isso é em tudo: na economia, no futebol, nas redes de TVs, nas distribuições de verbas publicitárias, nas taxas de juros às empresas, etc. A RBS é a vítima da vez desse perverso mal.
    Como não vejo solução à vista (a única possibilidade de se rever esse mal é uma Assembleia Nacional Constituintes, exclusiva – que não ocorrerá!) a única solução é uma rebelião nacional dos estiolados estados. Aqui lanço meu repto: Secessão já, secessão súbito!

    ResponderExcluir
  2. Leva livre o Polibio ele esta possesso com a derrubada da Dilma e todos sabemos os motivos ela pediu sua cabeça no governo Collares e a levou o cara é vingativo e rancoroso te cuida Previdi.hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ele levou um pé na bunda creio que não por obra da Dilma, mas sim por que se imaginava acima do próprio Governador. O Collares é educado, mas nunca foi bobo e se livrou desse mala sem o menor constrangimento. Ele próprio cava sua sepultura. Breve terá que buscar outro meio de vida, acredito.

    ResponderExcluir