Bom Dia!! Quarta, 30 de outubro de 2013

MAIS UM CANDIDATO A PRESIDENTE!!



CAMPANHA PRESIDENTO
O importante Ministério da Fazenda delineia-se a partir dos caraminguás na calcinha! Caraminguás (C$) é a moeda bulhufense, pra quem não sabe. Mantém-se abaixo do dólar - U$ 3,04 - muito em função da baixa na exportação de sagu e canícula. Anexo novo poster promocional saído dos estúdios de Marco Costa Inc.
No meu governo, severas medidas serão tomadas para reduzir em 20% o valor das passagens para as Ilhas Gregas e Paris.
As barangas serão erradicadas de forma definitiva de lugares públicos e afins. Uma força-tarefa de todos os engajados na Causa do Partido partirá, em fileiras cerradas, supervisionadas pela ABB (Articulação Brasileira das Barangas) e varrerá, educadamente com sopapos, as barangas em evidência na mídia.
Ideli Salvatti já solicitou asilo em Bombinhas, SC. Seremos impiedosos com os chatos que falam se cuspindo e pregando Carlos Marques.
Avante, bandalhos, nossa vitória está próxima! Depois vamos até a Marinha para o desafogo final. A Marinha recebeu seis novas garotas norueguesas e marroquinas. Marinha é dona do sobrado azul na esquina.
--
MAZBÁ
O Gabinete da Primeira Dama trabalhará em favor dos pequenos proxenetas e mafaguifos que tanto mafaguifaram e hoje, sem apoio do Estado de Bulhufas, não proxenetam e nem mafaguifam mais! Preciso de uma primeira dama, que se dedique à filatelia e a promover o bem comum, desde que seja o nosso bem comum. O chefe do Gabinete será o Rick Jardim. Gabinete é o nosso contínuo para serviços leves e ajudante de filantropia - ou filatelia, mas como sabê-lo sem sê-lo? - da primeira prenda do rodeio. Tudo o Gabinete resolve, até esconder os corpos de adeversários renitentes e enjoados. É adeversário, mesmo, viu?
Aproveito pra lançar o nosso vocábulo de campanha. O Plínio Salgado tinha o Anauê, o Papai Noel o Evoé, algumas tribos o Axé; nós teremos o Mazbá, que traduz os profundos ensinamentos de Gummo, Harpo e Groucho Marx. Fica a critério de vocês, amados correligionários, aprovarem ou não a ideia. Ou apresentarem sugestões.
Mazbá pra vocês! Muito mazbá pra todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário