Segunda, 21 de outubro de 2013 - parte 2

ESSA É GENIAL!!

Claro, na ZH online:

Mobilização no RS

Em Porto Alegre, grupo de 50 pessoas usou faixas e cartazes em manifestação na UFRGS

------

HOMEM NÃO GOSTA DISSO

No blog do famoso colunista Roger Lerina, da Zero Hora:


-----

PARAÍSO

Me dizem que o domingo em Porto Alegre estava um calorão insuportável. Mesmo no final de tarde.
Pois digo que em Oeisis International, no final da tarde, fui obrigado a colocar um abrigo, porque estava um friozinho que a bermuda e a pólo não me protegia.
Sorry!!
-----

REQUIEM PARA UM PINGUIM



De sexta, do Ruy Gessinger - http://ruygessinger.blogspot.com.br/
O dia em Xangri-Lá amanheceu glorioso. Mar calmo, sem vento, céu azul, praia deserta.
Para alegria do Prévidi, nas praias os sabiás não vêm. Nem os pardais.
Só pássaros do mato.
Mas, como ovelha não é para mato, praias quentes não são para pinguins.
Fico pensando: mas o que pensou esse pobre bicho quando começou a se afastar da geleira e ainda era tempo de voltar?
Deve ser pelo mesmo motivo quando a gente, principalmente na juventude, tá vendo que a rota é uma fria e inobstante prosseguimos, contra os conselhos inclusive dos pais.
E aí só nos resta exclamar:
- Morrendo e aprendendo.
-----

SABIÁS

Dois comentários que me chamaram a atenção.
Paulo Isaias Locutor:
Sabiás são umas pragas, aqui no fundo de casa tem um eucalipto, e essas porcarias sentam ali e ficam o dia enchendo o saco, quando tenho que gravar aí fica pior, tenho que esperar eles pararem de incomodar... ABAIXO OS SABIÁSSSS... 
Ruy Gessinger:
Eles são tudo do bolsa-família
Ficam só nas cidades grandes, recebendo comida de graça – lixos e restinhos de comida.
Não são como as outras aves que têm que gramar para comer e de noite tem que dormir.
Os sabiás aprenderam...hehehe
-----

MUITO ESTRANHO

Tenho escutado algumas vozes andróginas nas rádios. Repórteres.
Se a gente não escuta o nome não sabe do que se trata.
-----

DÁ UMA OLHADA

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ME DÁ UMA PENA DANADA

No último trimestre, o Bradesco lucrou UM BILHÃO DE REAIS por mês.
-----

PAGO COM SATISFAÇÃO!

Aumenta o preço dos pedágios na friuei.
Em Santo Antônio da Patrulha quase 10 pilas.
-----

ESTOU MORRENDO DE CIÚMES!!

Isis Valverde está de casinho com um tal de Cauã.
Pelo menos o cara é homem - não gosta de magricela.
-----

CONFIRA COMO ESTAVAM AS PRAIAS

No www.litoralnorters.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário