Bom Dia!! Segunda, 28 de outubro de 2013

VAMOS DERRUBAR
A DITADURA DAS MAGRICELAS?!

Elas estão nas TVs, nas revistas, nas ruas, em todo lugar. E cheias de razão, como se apenas elas fossem mulheres de verdade. Não aguento mais! Tenho seguidos pesadelos com aquela quantidade imensa de ossos.
Há tempos que travo uma luta solitária contra essa ditadura das magricelas.
Mas agora cansei!
Estou convocando todos os heterossexuais convictos a se incorporarem nessa luta!
Até a vitória final!!
--
Viram o último post da sexta passada? Anunciavam a "nudez" da mulher "mais linda do mundo". Um horror! Homem não pode gostar daquilo. Aí neste sábado vi uma entrevista com um desses exemplares no excelente Patrola. Até no Patrola!! Uma tal de Goulart que tem uma barriga de halterofilista! Não, é o fim!!
--
Em função desse post de sexta, o magnífico Paulo Motta homenageou os heterossexuais convictos com um excelente texto.
Este:

BARANGAS
Ontem postei uma foto onde estão várias autoridades femininas do governo federal exibem, em raro esplendor, sua baranguice. Logo em seguida o José Luiz Prévidi posta, em seu www.blogdoprevidi.com, fotos da XL Bündchen magérrima feito um varapaus. Ambas geraram polêmica e, por pouco a XL não foi arrolada na lista negra dos mais procurados capitalistas odiosos.
Lá pelas tantas a Ane Brasil fala que só tem homem feio no governo, que ser asquerosamente feio não é uma prerrogativa apenas feminina. Citou o Afif Domingos como um dos raros galãs de rodoviária que se salvam na tropa dos diabretes federais, então, lembrei da história do nome do Gulherme Afif, que deveria ser Gulherme Assis, mas o pai dele não tinha os dentes da frente e o escrivão tacou-lhe Afif, viu que lindo saber da história dos nossos amados políticos?
Barangas são barangas, poderosas ou não. Eu odeio o cheiro de barangas de cigarro quando ficam de um dia pra outro dentro do cinzeiro, na sala. Não dormiria com a Maria da Conceição Tavares, por exemplo, que Deus a tenha.
Mas tem a Ideli Salvatti que, com um bom banho de lojas e uma consultora da Avon, mais um cirurgião plástico e o Mandrake, pode ser um convite à luxúria e devassidão. Ah, sem esquecer as garrafas de vodka Bolishnyskaya, legítima russa fabricada em Bom Retiro.
Alguém - me lembrem, por favor - falou num comentário, ontem, sobre o Marco Maciel de sunga roxa, e eu já imaginei o Edison Lobão escondido atrás de sua capa escocesa negra com fundo de cetim escarlate, entrando no palco com seus caninos pontiagudos e, num átimo, abre-se para a platéia num colant drapejado com augúrios cintilantes, e encena a alegoria Meu Pré-Sal, Minha Luta. A platéia urra e entra o Heráclito Fortes num dólmã carmim de cochonilha, borzeguins de paetê e interpreta Some Body Expiatorius, de Lindomar Castilhos.
Se esses três deuses gregos não bastarem para vocês, minhas amigas - e amigos chegados - não sei o que poderá satisfazê-lo(a)s.
Mas e os ombros da Christiane Pelajo, hein, hein? Sonhei que ela me dizia, com aquela voz de jornal nacional: "Eu quero te pegar no colo, te jogar no solo e te fazer homem!". Se eu sobreviver à queda, sou parceiro!
--
Aí, um outro amigo me mandou um blog de gostosas - "gostosa que se acha gorda". É muito bom, mas não dou o endereço. Vai procurar!










--

ABAIXO A
DITADURA
DAS MAGRICELAS!!


2 comentários: