FOTO DO DIA
No Facebook de Cacho Belmonte, em 25 de setembro:
QUEDÓ PEGADO!
Mujica en la 5ta Avenida en New York de compras (con bolsa de la tienda Channel) antes de ir a la ONU donde realizó un encendido discurso contra el consumismo.
No detalhe:
Meu ídolo em Nova York com sacolinha da Chanel!!!!
Sei não. Mas a sacola está toda amarrotada (não saiu agora da loja). Acho que ele a utiliza, como todo bom velhinho, para carrregar as tralhas que não consegue levar nos bolsos.
ResponderExcluirUm abraço.
Eduardo Stein.
Não. Não é.
ExcluirPois olha que ironia, meu bom e estimado Prévidi.
ResponderExcluirA célebre estilista francesa Coco Chanel (1883-1971) “espionou” para o nazismo alemão de Adolf Hitler e Joseph Goebbels. É o que diz o livro “Sleeping With the Enemy — Coco Chanel Secret War” (Knopf, 2011), do jornalista Hal Vaughan, especializado em história da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Baseado numa resenha do escritor inglês Michael Korda, publicada no site americano “The Daily Beast”, Lucinda Canelas, do jornal “Público”, escreve que o livro frisa que Coco Chanel foi “espiã nazista” e teria se alinhado, “sem reservas, ao lado dos homens do führer durante a ocupação da França, mantendo privilégios bem conhecidos (como a suíte no Hotel Ritz, que à data era reservada aos mais altos funcionários de Berlim) e uma relação com o barão Hans Günther von Dincklage, reputado agente alemão condecorado por Joseph Goebbels, o ministro da Propaganda [da Alemanha], e pelo próprio Hitler”.
Pior do que comunista comprar Chanel, depois desta, é comunista maconheiro comprar Chanel.
Achei que não era nosso querido Mumu. Mas fui no Google e achei uma foto dele com a mesma jaqueta. É só procurar por pepe-mujica1.jpg. O perfume deve ser um mimo para as fofas Dilma e Cristina Kirchner que estavam lá em NY também. Ou um patiolí para disfarçar o cheirinho da boa.
ResponderExcluirMontagenzinha muito da mal feita....será que não percebem?! Burrice minha...é claro que percebem, mas não deve ser fácil resistir à tentação de tentar prejudicar a imagem de quem evidencia "certas coisas inconvenientes" àquilo que consideramos como correto e inquestionável. Aprecio teu blog, tratas de alguns assuntos interessantes, mas volta e meia podias selecionar um pouco melhor aquilo que divulgas...
ResponderExcluirMontagem muito mal feita. É só olhar a iluminação natural batendo no rosto de todos ao redor, menos no Mujica
ResponderExcluir