Ontem foi o Dia da Pizza; quarta é o Dia da Amizade.
-----
Hoje, às 15h30min, Ato de Desagravo a Peter Streets, na Câmara de Vereadores. Até o nosso governador Tarso Fernando vai.
Peter me disse na sexta passada que o vereador Reginaldo Pujol, do DEM, estará presente. Entre muitos outros políticos que nada tem a ver com o Psol.
O vereador Peter escreve:
Todos conhecem a luta do PSOL contra a corrupção. Eu, com muito orgulho, travei vário embates junto a meus companheiros de partido, denunciando os corruptos e exigindo justiça.
Em um debte de televisão em 2009,sobre ética e corrupção na política, ouve referências minhas ao marido da ex-governadora Yeda Crusius, Sr. Carlos Crusius, que me processou por difamação (não processou por calúnia, por que sabe que nunca menti). As referências que fiz foram sobre fatos publicados anteriormente na imprensa nacional e estadual.
A justiça me absolveu no primeiro grau e condenou no recurso do Sr.Crusius, do que eu estou apresentando um novo recurso, desta vez para o Supremo Tribunal Federal.
Vários companheiros do PSOL e amigos de outros partidos resolveram, então, realizar um ato republicano e democrático de desagravo a mim pela injusta condenação sofrida. Esse ato ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11 de julho, ás 15:30hs, no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre.
Sinto-me no dever, que cumpro com alegria, de dizer que nada vai modificar a minha luta e a luta do PSOL, bem como de convidar a todos para esse momento tão significativo.
-----
Só te digo uma coisa, Peter Streets: A ROUBALHEIRA TÁ MUITO GRANDE!!
-----
"Atrás da Cortina Vermelha" - mostra de fotos de Gilberto Perin, no Theatro São Pedro, amanhã, dia 12.
Perin explica:
Durante a temporada do Grupo Tholl, em julho de 2011 no Theatro São Pedro de Porto Alegre (RS), vou mostrar 15 fotos que fiz nos bastidores, antes do Tholl entrar em cena.
“Tholl: Atrás da Cortina Vermelha” vai ser aberta na terça-feira (12 de julho), às 19 horas, na sala de exposições do teatro. Até 31 de julho, as fotografias podem ser vistas de terça a sexta das 12h às 21h, sábados e domingos das 15h às 20h.
“Tholl: Atrás da Cortina Vermelha” tem curadoria de Alfredo Aquino e apoio de SulFotos Lab Pro.
-----
O puxa-saco |
E a nossa Seleção, hein?
Só podia dar em fiasco escalar os jogadores que os "entendidos em futebol" exigiam.
Treinador puxa-saco termina sozinho.
Aí no sábado me lembrei muito do Dunga.
Ganhou a Copa América, a Copa das Confederações e perdeu, por puro azar, apenas um jogo. Um joguinho. E aí os "entendidos em futebol", principalmente os paulistas e a Globo, aproveitaram para execrar o Grande Dunga. Canalhas!!
Acreditem: o mesmo vão fazer com o puxa-saco do Mano Menezes.
Vou rir muito quando assistir aqueles palhaços paulistas da Band e o imbecil do Galvão Bueno e amiguinhos debochando do Mano Menezes!!
E quanto as roubalheira e enriquecimento ilícito de seus amigos PeTralhas o seu "peter streets" não tosse e nem muge. Por que será?
ResponderExcluirHoje o seu amigo de fé e irmão camarada, taR$o oGênio (o peremPTório pai da concertação e da transversalidade) parece que se fará presente, acompanhado de seu IMENSO ego, na câmara de vereadores para apoiar e pagar o favor feito por um daqueles que fez um, dos vários serviços sujos que o beneficiaram como candidato ao governo do estado: seu "peter streets", cumpanhero de partido da filhota cumpanhera mais desbirolada do rio grande, do brasil e do mundo.
Na "famiglia" dos esquerdopatas mamadores é praxe cumpanhero apoiar cumpanhero, e por isto mesmo pode ser denominada "famiglia" bem ao estilo das "famiglias" existentes em uma "organizacione" que se originou em um país que tem o formato de uma bota.
Assim como neste país já virou praxe os "direitos humanos" apoiarem o bandido e não a vítima, me parece que este tipo de conduta está fazendo escola no meio político.
O "peter streets", é acusador sem provas, que por não poder provar buscou escapar de uma eventual punição se escondendo por detrás uma imunidade parlamentar que não é devida neste caso. Para mim este tipo de atitude tem nome: antigamente, quando ainda existiam políticos com vergonha na cara, isto se chamava de ato covarde ou covardia.
A palhaçada que ocorrerá hoje na câmara dos vereadores será benéfica ao "peter streets" em sua pretensa intenção de concorrer a uma reeleição no próximo ano, pois palhaçada também pode ser considerada um fato político.
Um homem que usa suspensórios para segurar as próprias calças, como o seu "peter streets" usa, é homem que não se garante, por que sua cintura não tem competência para segurar as calças que veste. Quem sabe é por isto que buscou a artimanha da imunidade parlamentar como suspensório para segurar o peso da própria fétida língua.
O meio político gaúcho já teve gente com mais princípios, caráter, ética, vergonha na car a e honra. Hoje o que temos são bizarras caricaturas.
Gente do PDT no ato de desagravo ao Ruas;eles tem que ler um artigo que ele escreveu em 2006, detonando com o PDT.
ResponderExcluirEu acreditava que o Mano havia amadurecido a ponto de bem conviver com a fama. Sua ganância por dinheiro fazendo comercial de bebida alcoólica deixa claro que está perdido. Escala mal e não tem alternativas táticas duratne o jogo. Já era, pois a CBF está muito nervosa. Quem vai substituí-lo?
ResponderExcluirPor força do contrato, Mano Menezes só pôde servir Kaiser para os convidados do casamento da filha, recentemente.
ResponderExcluirÉ ruim hein?
Fábio Rübenich
Gostaria de saber se quem critica Mano Menezes por ter feito comercial de cerveja bebe apenas refrigerante e/ou água mineral.
ResponderExcluir