Sexta, 15 de julho de 2011 - parte 3

clicRBS catarina também é genial!!
Recebo:
Mais uma pro porta joias do jornalismo catarinense!
Ah, se não fosse o clicrbs, nossos dias seriam bem menos divertidos! Esse título me lembrou os tempos do Planeta Diário!

Cancelado boletim de ocorrência que informava morte de adolescente viva
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3389276.xml
-----
Enio Santos de Freitas, de Porto Alegre, e os conteineres
Permita que eu faça duas perguntas sobre o novo sistema de coleta de lixo:
1) Segundo li em algum lugar, a lavagem do coletor se dará a cada período de 14 dias...e no verão senegalesco como ficará o "perfume" nas imediações?
2) Em quanto "valorizará" um imóvel com o coletor na porta, ou na janela, principalmente nas calçadas estreitas?

-----
Um bom vídeo pra sexta
Veja!! Exame de ecografia surpreende casal ao detectar objeto estranho!!


-----
Vera Helena Ferreira, de Porto Alegre, e as rádios
Para me ver livre de  tanta propaganda insuportável, ouço muito a Rádio FM Cultura. Aliás estou desistindo de assistir o telejornal da Band, com Boechat, é comercial demais, até esqueço que estou assistindo...
-----
Edson Augusto Latieri, de Caxias  do Sul, e as rádios
Obrigado pelas montadoras de automóveis  me possibilitarem ter o dial a mão (no volante). Quem ainda não tem um veículo assim, compre que vale a pena, principalmente quem vive no trânsito.
 -----
Delton Castro e o gangster
Parabéns ao PRB, Partido Republicano Brasileiro, que foi o único com vergonha na cara neste Pais, pois não vi ninguém, inclusive a Presidente ou o Ministro dos Esportes, tomar qualquer atitude contra as declarações do Ricardo Teixeira.
Teixeira mantém um poder paralelo no Brasil e ninguém faz absolutamente nada. O cara está metendo a mão  no dinheiro público e tá ficando por isto mesmo.
Parabéns aos membros do PRB que tem vergonha na cara enquanto os outros estão quietos como cusco em bote.

-----
Evento legal
Neste final de semana, Porto Alegre sedia o Contest University (CTU), evento que reunirá a comunidade mundial de radioamadores. O evento tem o objetivo de apresentar as novas tecnologias e apresentar boas práticas e experiências aos participantes, como forma de melhorar suas ações e atividades. O encontro terá sua programação distribuída em palestras, oficinas e relatos de experiências.
O CTU surgiu nos Estados Unidos em 2007 com a intenção de levar a mais radioamadores as boas práticas nas competições, melhorando o desempenho, a ética e a prática operacional. Nestes anos propiciou uma oportunidade a centenas de radioamadores para que conhecerem as mais avançadas práticas no mundo do radioamadorismo. Para trazer esta oportunidade de atualização e aperfeiçoamento na participação de contestes de radioamadores no Brasil, o Araucária DX Group prove a primeira edição desta atividade no hemisfério sul.
Foram convidados para palestrar vários radioamadores de renome internacional e do Brasil com destaque para K5ZD – Randy, K1DG – Doug, W3LPL – Frank, XE1KK – Ramón entre outros.
-----

3 comentários:

  1. O PRB éligado à Igreja Universal, que, por sua vez, é dona da Rede Record, que tentou conseguir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu (continua com a Globo); se tivesse conseguido estariam denunciando o Ricardo Teixeira? Claro que não, pois aí ele seria amiguinho.

    ResponderExcluir
  2. Radar On Line, Veja:
    Marcos Pereira, ex-presidente institucional da Record e novo presidente do PRB, acha que o partido foi pouco contemplado com cargos neste governo. Quer pedir alguns postos para os valorosos militantes do valoroso PRB. Ma está tendo dificuldade de ser recebido. Primeiro Dilma Rousseff teve pneumonia. Agora Antonio Palocci está afundado nesta crise…
    Por Lauro Jardim (24.05.2011)

    ResponderExcluir
  3. Milton Ferretti Jung15 de julho de 2011 às 17:29

    São oportunas as duas questões levantadas pelo Enio Santos de Freitas a respeito dos conteineres que a Prefeitura distribuirá pela cidade. Ter um desses depósitos de lixo diante de sua casa, com certeza, vai gerar para o proprietário "sorteado" uma série de problemas que nem quero imaginar.

    ResponderExcluir