Segunda, 25 de julho de 2011

Acertou?



Dei boas dicas para que muita gente acertasse o nome do gurizinho.
Pela ordem de chegada, acertaram: Sergio Oliveira (sexta, 11h20min), Carlos Mota (É claro, meu Garoto, que o cara é o Riogério Forcolen. Pelos olhos dava para desconfiar; e pelas dicas ficou barbada), Paulo Renato dos Santos Fleck, Itamar Pelizzaro, Luciana Mismas, Rodrigo Ramazzini, Paulo Isaias, Jotinha, Roberto, Odir Ferreira, Elaine, Glauco Fonseca, Egon Müller, Luiz Carlos Frantz, Flávio Wornicov Portela, e algum outro que posso ter perdido o e-mail.
 -----
Sim, meus amigos, é o radialista, humorista, jornalista e apresentador do SBT Rio, o novo ídolo dos cariocas

ROGÉRIO FORCOLEN

Aí abaixo, o galã


-----

Quem é aí embaixo?
Envie seu palpite para previdi@previdi.com.br.
(Não envia pelos "comentários", porque aí todo mundo vê!!!) 

(clica em cima das fotos que aumentam)



 O cara explica as duas fotos:
 foto 1: é a do bebezão com 3 anos de idade (é o que está escrito atrás da foto), lendo provavelmente uma "O Cruzeiro" que tínhamos assinatura.
 foto 2: já é na (pré)adolescência, com 13, 14 ou 15 anos. eu colocando em prática uns truques fotográficos - acendendo o cigarro de mim mesmo!: fiz todo o planejamento da foto (era com filme, claro), prendi a câmera (acho que era uma Flicka!!) num banquinho e coloquei meu irmão menor a apertar o disparador quando eu mandava...
Legal, né?
Dicas:
- É o mais criativo profissional de TV do RS. O melhor (não sei como ainda não se rendeu ao encanto do Rio e SP);
- Dirigiu a melhor minissérie produzida no RS;
- Também é fotógrafo, com várias exposições;
- Na foto do bebezão, atenção especial nos olhos.
Chega!!
O primeiro que acertar leva dois livros do Prévidi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário