Quinta, 21 de julho de 2011 - parte 4

VAI CONTINUAR!!
Mesmo que a famosa apresentadora não tenha me avisado, fiquei sabendo agora que Magda Beatriz vai continuar no mesmo espaço que era ocupado por Clóvis Duarte e ela, na TV Pampa. Claro, troca de nome - agora é Pampa News. Ainda no mesmo formato. Depois do Pampa Boa Noite, que começa às 18h10min.
-----
"Não tem desconforto"
Leia de novo:
Desconforto
O jornalista Diego Casagrande, apresentador da Band, está com este problema fashion: desconforto.
E não é um desconforto pessoal. Muito menos físico. Sim, senhor, profissional.
Cala-te boca!!

Não tem nada a ver. Diego está muito bem na Band News e na Band AM.
Pessoalmente, também, está ótimo.
Tanto que amanhã está entrando de férias e junto com os dois filhos está viajando para Los Angeles.
-----
É a glória!!
Estive hoje, das 8 às 9 horas, no programa do Rogério Mendelski, o Bom Dia, na Rádio Guaíba. Muito legal. Nem consegui ficar nervoso.  Ele, a Helen, o Vladimir e o produtor Oto deixam o cara a vontade.
A rádio é um canhão. Botei o pé na Rua da Praia e passa um conhecido dizendo que estava me escutando.
Aí recebo este e-mail:
Silvio Osmar Inticher, de Agudo-RS
Olá, sou ouvinte do Rogério Mendelski há muitos anos, é como um amor em que só eu sei, ele não sabe pois nunca mandei qualquer email pra ele só escuto. Faço parte da maioria silenciosa desse noso país maravilhoso com pessoas maravilhosas porém com sangue de barata. Escutei o senhor hoje de manhã no programa do jipeiro Mendelsky e vou passar a acessar seu Blog todos os dias. Um abraço e prazer em lhe conhecer. Ah! Por favor não de o meu endereço eletrônico para ninguém, se não os caras ficam enchendo o saco mandando email e entupindo a caixa de entrada.
-----
Perguntinha
Hoje de manhã, na TV Record, além da tradicional brilhantina, Luiz Carlos Reche me pareceu com o rosto bastante inchado.
Poucas horas dormidas ou excesso de fanta uva?
-----
Felipe Vieira
Vai com o Internacional de Porto Alegre à Alemanha. Copa Audi.
-----
De papo pro ar!!
O editor da revista Press, Marco Antônio Schuster, está em Caldas Novas, Goiás.
-----
Leila Weber
"Morto após as chuvas faz filme de preconceito".
É manchete, hoje, do Globo.com. Pelo menos, até que o editor lá deles se dê conta da besteira. Mas, buscando a matéria, até dá pra entender: um garoto-do-lixo que havia participado de um filme sobre preconceito morreu por causa de chuvarada. É muito triste, mas a manchete também é triste em todos os sentidos, né?
-----
"Boquinha"
No assunto da boquinha da servidora do TRF vale referir que há tempos existe a flexibilidade no cumprimento de expediente para algumas funções públicas que antigamente não saíam dos gabinetes. No próprio TJRS muitos desembargadores e assessores trabalham em casa. O fato é que a tecnologia que temos hoje permite que se trabalhe em qualquer lugar e, em se tratando de cargo público, estando tudo dentro da conformidade legal, sem prejudicar o desempenho e bem fiscalizado não vejo problema.
Saudações coloradas direto de Amsterdam,
Rodrigo Ventura Merg

-----
Bah!! Descobri!!
Hoje contei no programa do Rogério Mendelski que tenho leitores em várias partes do mundo. Alguns até identifico. Mas disse que tenho uns leitores na China e em Amsterdam, por exemplo, que não sabia quem eram.
Taí, o Rodrigo Ventura Merg é um dos caras que leem o previdi.com.br em Amsterdam!!
Legal, Rodrigo!!
-----
Unesul investe R$ 20 milhões na compra de novos ônibus
A Unesul fechou o primeiro semestre de 2011 com aumento de 7% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. Para fazer frente ao acréscimo na demanda, a empresa investiu R$ 20 milhões na compra de 40 novos ônibus – Geração 7 com carroceria Marcopolo e com acesso à internet.
Os 10 primeiros já estão ajudando a transportar as 23 mil pessoas que, por mês, usam a frota para destinos dentro do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul e também ao Paraguai.  No total, a Unseul – às vésperas de completar 47 anos de atuação – contabiliza 515 ônibus que rodam 350 mil quilômetros a cada 30 dias.
-----
Convite via Facebook
De dona Sandra Genro:
1° Leilão de Fotografias - Um Olhar Sócio-Cultural
quarta, 10 de agosto às 19:00
Local: Centro Cultural Palacinho - Cristovão Colombo, 300.
-----
Curiosidade jasperiana
Isso mesmo, do Gilberto Jasper:
A primeira proteção testicular (sunga), foi usada no Hockey em 1874 e o primeiro capacete, apenas em 1974.   Significa isto que o homem levou 100 anos para compreender que o cérebro também é importante... (As senhoras, por favor, parem de rir, ok? ) 
-----
Uma do Marco A. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário