Bom Dia! Terça, 12 de julho de 2011

 Não assisto mais o Gordinho!!
Continuo com a mesma opinião sobre o apresentador Alexandre Mota, da TV Record: é a grande novidade do século na TV gaúcha. Em atividade. Ele sabe falar com o público que atinge. Só insiste com aquela bobagem de usar terno e gravata, mas tudo bem. É o melhor.
Mas, de uns tempos pra cá não consigo suportar o Balanço Geral, justamente no horário que estou almoçando. Gostava de conferir o programa porque dava risada das bobagens. Por exemplo, ele chorando quando a polícia mata um bandido é 10!
Aí começaram a colocar no ar matérias sem dizer a cidade. O trouxa do telespectador ficava espantado com um crime brutal e no final da "reportagem" ficava sabendo que a história aconteceu no interior do Piauí. Depois corrigiram isso, e a corretíssima Kellen Caldas fala logo o país ou a cidade da matéria.
Mas, cá entre nós, é uma encheção de linguiça danada!!!
-----
O que me aborrece no Balanço Geral?

 Sério, aquela enganação terrível que é vender patifaria para os pobres. Ah, a cada vez que vejo o Gordinho falando dos milagres que aquelas porcarias fazem, o meu almoço fica louco para sair por onde entrou. Não consigo assistir aquela enganação.
Ainda mais quando vejo o Mota, um cara inteligente e bem informado, dizendo que toma aquelas porcarias. E os pobres acreditam nele porque ele é um ídolo!!
-----
Para vocês terem uma ideia, aquelas patifarias que ele oferece custam uma fortuna!! Tanto é que vendem em várias vezes no cartão, sem entrada, com brindes, e o escambau. Se uma porcaria dessas prestasse não iriam dar brindes!! E o Gordinho fica lá:
- Ligue agora, o desconto é de 30 reais!!!
Só que o golpe é tão certinho que ele diz que dá um desonto, só não diz quanto custa.
Tem outra mutreta:
Eles dizem assim: nos próximos 10 minutos, se você ligar para o número tal vai ter um grande desconto e um brinde especial. Só que já me disseram que nos tais 10 minutos ninguém atende a ligação!!! Hahahaha!! Malandros, não?
-----
Há umas semanas liguei para um número desses. A atendente te trata como um idiota que consegue falar. Eu insistia que só queria saber o preço da tal patifaria. E ela só fazendo perguntas e, a melhor, queria saber qual o cartão de crédito que tinha.Mas eu quero saber o preço!!!, gritei. E ela me deu mais explicações - o senhor compra 3 tubos, ganha mais um produto milagroso e uma bolsinha. Paga apenas 240 reais em quatro vezes!! Toda animadinha a representante da picaretagem.
-----
Ontem mesmo coloquei na Record, antes das 14 horas. Consegui suportar 20 segundos. O Alexandre Mota começou a vender um milagre e fui embora!!!
-----


Tudo bem, sou a favor de qualquer propaganda, até da Tia Carmen no intervalo do Chávez.
Mas, por favor, o departamento comercial poderia livrar a cara do Gordinho, um ídolo do Rio Grande!!. Ele não precisava ficar se expondo desse jeito. Um negócio ridículo!!!
-----
Quanto ao título desse Bom Dia!?
Bah, ele vai ficar 3 dias sem dormir porque não assisto mais o programa!!!

Um comentário:

  1. Caro Prévidi: o estilo do meu xará só deu certo aqui(acho que nem dá mais, pois nem a secretária doméstica da minha mãe faz questão de ver o tal Balanço), porque ninguém conheceu o Alborghetti. O cara fazia um programa policial na CNT do Paraná, que nunca pegou aqui. Foi o cara que inspirou o estilo do Ratinho. Eu disse INSPIROU e não que o Ratinho copiou. Já o Alexandre, ele simplesmente imita o Alborghetti. É por isso que este estilo do gordinho não dá certo em São Paulo, porque lá todo mundo conheceu o Alborghetti. E entre cópia e original, todos preferem o verdadeiro. Mas, aqui nesta provincia danada, a maioria pensa que o estilo do gordinho é uma coisa dele. Não é.

    ResponderExcluir