Quarta, 2 de outubro de 2013 - parte 6

COISAS "BAGACEIRAS" DO FUTEBOL - 2




Na eleição para o Conselho Deliberativo do Grêmio, no sábado passado, o doutor Nelson Pacheco Sirotsky foi eleito conselheiro pela chapa 2.
--
E o doutor Nelson Pacheco Sirotsky foi eleito suplente de conselheiro pela chapa 7 (último da lista).
--
Tóing!!!!


5 comentários:

  1. Vários nomes constavam em mais de uma chapa, assim como acontece no Inter! Pode ser eleito por uma, não por outra, por nenhuma, ficar de suplente em uma ou em mais de uma ou nenhuma, dependendo da ordem em que o nome está em cada chapa e do percentual atingido na votação, desde que atingida a barreira dos vinte por cento.Gostaria de saber onde está o problema e o motivo do "tóing"? Já me manifestei aqui que, quando o senhor entra no assunto futebol, o seu clubismo deixa a coisa complicada (e chata).
    Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Creio que se ele - o desconhecido aí de cima - já se manifestou ao jornalista, poderia também já ter aprendido a colocar seu nome, e não denominar-se de "Anônimo"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Rick, eu coloco "anônimo" porque não tenho como entrar por outros meios para comentar no blog pelas opções oferecidas pois só tenho e-mail e uma das opções é "anônimo".Meu nome é Luiz Ribeiro e coloco Luiz por ser mais simples.E por outra, nunca fui ofensivo em meus comentários, mas parece que o senhor se irritou, provavelmente por ser colorado, assim como o senhor Prévidi que, se a resposta dada é dizer que os "bambambans" da RBS torcem para o Grêmio, é muito fraca.E se fosse o contrário?
      Att.
      Luiz

      Excluir
  3. Previdi, M.Ribeiro, Juremir, Paulo Motta são minhas leituras digitais preferidas e tem em comum o fato de escreverem bem e serem colorados. Destes, o Motta é, de longe, o mais divertido. Admiro cada um a seu modo. Não obstante, acredito que tanto poder de síntese e concentração esteja ligado ao eterno exercício da secação, inerente aos alvi-rubros, desde o berço. Estudos apontam uma severa ligação dos sintomas aos resultados dos primeiros prélios do clube. Segundo alguns pesquisadores, enfronhou no DNA, o que ocasiona os sintomas perturbadores apresentados. Há ainda, as teorias conspiratórias que afirmam haver mensagens subliminares na enigmática sentença "num céu sempre azul", constante do flamante Celeiro de Ases... Um eminente estudioso, Tricolos Victors, tem estabelecido a ligação final de que ao ver as cores azul, preto e branco, juntas, ornamentando um ser humano feliz, algumas pessoas perturbam-se e proferem sandices...
    Pedro Czarnina diz.

    ResponderExcluir