Terça, 8 de outubro de 2013

"CELEBRIDADES"

Além do André Machado, finalmente, decidiu-se a enfrentar o eleitorado o poderoso Lasier Martins. Vai disputar a única vaga ao Senado. Pelo PDT.
Me informam que o Gugu Streit, da Rádio Farroupilha, também vai tentar uma vaga à Assembleia.
Mauro Saraiva Júnior, o repórter de trânsito da RBS, também vai encarar. A deputado estadual, pelo PSDB.
Tem ainda o Paulo Brito.
--
Vamos ver se tem voto para todos.
-----

FILA INTERNÉTICA

Recebo:
Já pensou em entrar numa livraria e ser o 58º numa fila?
Segue nela ou vai embora?


-----
SACOMORY DE VOLTA!

Escreve a Raquel Rosa:
Quem não conhece o ex- professor universitário, mestre em comunicação social, cineasta premiado  e reconhecido na enciclopédia do cinema Brasileiro  e o  enxerga no centro da cidade “chutando o balde", rodeado de populares, pensa que é mais um camelô que a Smic não fiscalizou ou um daqueles que se jogam no meio de facas ou cobras vivas. Sacomory, que por muito tempo dirigiu e administrou o talento de atores e repórteres, nunca tinha aparecido frente às câmeras e surgiu em 2007  na estreia da TV Record RS, momento em que misturar jornalismo com humor era um tabu, mas logo alguns “conservadores da notícia” foram se dobrando e entendendo a modernidade e estilo de um trabalho sério .
Na época, nem CQC existia no Brasil para dar um ritmo, Pânico ultrapassava limites e não era parâmetro. Sacomory criou uma identidade natural com o público de rua, uma aproximação afetiva com os populares, um carisma sincero que levou a emissora estreante a picos de primeiro lugar em audiência em 2008, seus quadros muitas vezes ultrapassaram os pontos de uma liderança de mais de  40 anos.
O povo queria rir, o povo quer rir, quer ter voz para seus problemas e o comunicador revelou que sabe fazer isto muito bem e a Record conserta o erro com a volta do presidente Fabiano Freitas.
-----

MAIS CARGOS

Tramita na Assembleia projeto que cria mais 22 cargos no Tribunal de Contas.
-----

FRANGO DOENTE?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

E AÍ, DMLU??!!


-----

AS DUNAS DE XANGRI-LÁ

No www.litoralnorters.com

2 comentários:

  1. Dentre as celebridades que irão concorrer o Lasier levará "a cabresto" provavelmente para Deputado Federal o não menos famoso "Pederneiras"

    ResponderExcluir
  2. Já que o Brito vai cair fora da RBS, poderia aproveitar e levar junto com ele o insuportável Mauricio Saraiva, aquele que só fala o que o patrão gosta de ouvir.

    Luiz Cunha

    ResponderExcluir