Terça, 17 de agosto de 2021

 

SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES. 
E não esqueça: mesmo os "comentaristas anônimos" podem ser identificados pelo IP sempre que assim for necessário. Cada um é responsável pelo que escreve.






QUERO VER AS EXPLICAÇÕES
DO DUDU MILK

Todos sabem que o governador Dudu Milk está em pré-campanha para presidente da República. Com isso, ele passa parte da semana viajando. Já disseram que ele faz essas viagens em caráter oficial, mas o que o governador do Rio Grande do Sul foi fazer no interior de Pernambuco???
Bem, aí o governador Dudu usa a infra do Governo.
Contribuinte gaúcho colabora com campanha eleitoral do Dudu: dois jornalistas e dois brigadianos no Roteiro São Paulo / Recife com passagens e diárias.
Confira:


(clica em cima que amplia)









DE QUEM ERA ESSE MUSEU?


Uns guris, com média de 15 anos e movidos apenas pela curiosidade, descobriram um tesouro em São Sebastião do Caí, cidade a uma hora de Porto Alegre , nas margens da  rodovia RS 122. Um fantástico museu particular, que nunca foi aberto ao grande público. Até o início desse século, recebia visitas apenas de colecionadores e amigos do dono. O tempo passou e a coleção foi trancada a cadeado. Entre os herdeiros, gêmeos que vivem capital - um queria manter o acervo reunido, enquanto o outro preferia vender tudo.




Mas não queira saber detalhes do proprietário, porque ninguém informa nem mesmo o sobrenome do colecionador falecido. Impressiona também que estas joias tenham ficado tantos anos ali, só protegidos por um prosaico cadeado.


Do Ford T ao Citroën DS, havia de tudo em modelos dos anos 20 aos 70. No térreo, Chevrolet Corvair, Chevrolet Styleline 52, Fiat 124 Sport Coupé, Simca 8, Renault Dauphine, Morris Oxford, Hudson Hornet. Quase todos muito completos, sobre cavaletes e com placas amarelas indicando que estão fora das ruas há décadas. Falam até Dodges e Mavericks zero Km! Há dois raríssimos Austin A90 Atlantic 1949–1952 (um cupê e um conversível), um icônico Chrysler Airflow 1934, cupês Ford 1938 e 1940, um furgão Ford 1951, além de Standard Vanguard, Renault Gordini, Ford Consul, Ford Taunus e até uma picape Goliath de três rodas!



Mas voltando aos guris. Abriram o portão facilmente e com um celular gravaram tudo e colocaram para os amigos do WattsHapp. Espalhou-se rapidamente até que chegou aos herdeiros, que tomaram algumas providência, como tirar umas joias para venda. O Fiat 124 Sport Coupé, por exemplo, foi posto à venda, em um site, por R$ 65 mil.

DS e o Dauphine também pegaram a estrada (em cima de um caminhão) rumo à capital gaúcha. Se houve algo bom nessa história toda é que, com novos donos, alguns dos automóveis poderão voltar às ruas e encontros de clássicos.

A matéria melhorzinha sobre o achado foi publicado em 14 de agosto, no Motor 1 da Uol.



...
Interessante também, entre muitas bugigangas guardadas no pavilhão, está a foto na parede, provavelmente do dono, e uma "fábrica de café".





************************************************************


Como de hábito, o velho e bom Prévidi costuma acertar na mosca quando escreve. É tiro ao alvo de verdade não sei, mas com um passado de combatente - quem sabe ele também é bom nessa mosca. Sobreviventes como ele não fazem prisioneiros na arte de botar os pingos no II. O cara é do ramo. (Fernando Albrecht, jornalista)

Esta ficção se confunde demais com a realidade. Todos nós temos e vivemos um pouco da vida de Alfredo Otávio. Ele é muito parecido contigo que tem uma atividade profunda com a profissão de jornalista e não se furtou de vivenciar experiências longínquas sem deixar de prezar por suas raízes. (Raul Ferreira, jornalista)

Estou relendo as aventuras do Alfredo Octávio (Flávio Pereira, jornalista)

Neste tempo, em que os jornalistas e o jornalismo na cobertura da vida e do cotidiano perdem a cada dia o que deveria ser seu bem mais sagrado, a credibilidade, Alfredo Octávio nas suas histórias mostra a importância da curiosidade e da interrogação como elementos fundamentais na tarefa de um jornalismo, coerente e independente.(Sérgio Seppi, jornalista)

A trajetória do "maior jornalista do Brasil" é, na verdade, a história de dois grandes jornalistas: o biografado Alfredo Octávio e o biógrafo, José Luiz Prévidi: às aventuras de Alfredo Octávio, soma-se a saga de Prévidi para contá-las.
O resultado é um livro divertido, envolvente desde a primeira linha. Um presente para quem ama jornalismo.(Raquel Sacomori, jornalista)

Em meio a fatos reais e ficções não menos reais, os quarenta lépidos capítulos da obra mostram AO, celebridade internacional, convivendo com cachaça e Mario Quintana na Rua da Praia, sua amizade com Che Guevara, o encontro com a eterna Catherine Deneuve , a vida em Burundi e, acima de tudo, seu tórrido relacionamento com a escultural estagiária Kristinna. 
(...)
Memória é onde as coisas acontecem muitas vezes, de modo inventado ou não. Em Alfredo Octávio estão as reminiscências do jornalista gigante, fatos e personalidades das histórias brasileira e internacional, que caminham ao lado das lembranças de Prévidi, que estava ali, vivendo frequentemente no olho do furacão. O livro é uma homenagem à ficção, ao jornalismo bom e ético de antigamente e, claro, uma ode ao novo jornalismo, que bebeu e bebe em todas as manhas das técnicas literárias. Alfredo Octávio se foi pouco depois da morte de sua mãezinha e levou para o túmulo um mundo e um jeito de ser repórter que não existem mais. Um bom biógrafo coloca um defunto novamente a andar entre nós. Então AO vive. Vai ver por muito tempo. Até que o Prévidi e os milhares de fãs lembrem dele. (Jaime Cimenti, jornalista e advogado)

...Em formato de entrevista-depoimento, transformou-se numa novela eletrizante. (Tibério Vargas Ramos, jornalista e escritor))

...Devorei o livro numa tarde noite de sábado e confesso, fiquei com a sensação de quero mais... (Gustavo Victorino, jornalista e advogado)

...Divertido, tem uma graça envolvente. Parabéns! (Anonymus Gourmet, José Antonio Pinheiro Machado, jornalista e escritor))

...meu querido colega AO que me foi apresentado pelo autor da biografia numa tarde qualquer no Tuim. Leiam o livro!! (Rogério Mendelski, jornalista)

OS ÚLTIMOS EXEMPLARES DESTA EDIÇÃO!!

O livro continua a disposição na Banca da República - na esquina da Rua da República com avenida  João Pessoa.
Também posso enviar pelo Correio, sem custo adicional.
O livro custa 35 reais.

A T E N Ç Ã O!!

Pode fazer um PIX Banrisul:
Chave   238 550 700 59

Ou um PIX Nubank:
Chave   jlprevidi@gmail.com 

(me avisa quando fizer a operação pelo jlprevidi@gmail.com, mandando o endereço completo)

OU
BANRISUL
AGÊNCIA 0834
CONTA CORRENTE 35.120973.0-2
JOSÉ LUIZ GULART PRÉVIDI
238 550 700 59


************************************************************


INACREDITÁVEL!!
COM 40 ANOS DE RBS, GLADEMIR MENEZES FOI DEMITIDO


Quem escutou rádio no RS já ouviu o nome do Glademir Menezes. Sempre no início dos programas da Rádio Gaúcha. O cara da técnica.
Ninguém entendeu a demissão.
(Só espero que os "órgãos oficiais" não venham com o papinho de que ele vai em busca de "novos desafios". Honestidade, por favor!! As vezes é bom dispensar o release).
... 
Ontem, o repórter Andre Silva da Gaúcha escreveu:


...
Agora, ouça o apresentador Luciano Perico:



-


AS CAMPANHAS ESTÃO CHEGANDO - Opinião do especialista Paulo Di Vicenzi:

Uma boa notícia para quem atua de forma profissional nas campanhas eleitorais. O Tribunal Superior Eleitoral decidiu que a pessoa que contrata diretamente impulsionamento de conteúdo em redes sociais para divulgar sua pré-candidatura a cargo público não pratica propaganda eleitoral antecipada irregular. 
O caso envolve Dr. Silvino (PDT), que ficou em segundo lugar na eleição para a Prefeitura de Garanhuns (PE) em 2020. Fora do período eleitoral, ele pagou para impulsionar no Instagram uma postagem com sua imagem, os dizeres "vamos seguir avançando" e uma legenda informando que seria pré-candidato.
Por maioria de votos, o TSE manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e afastou a ocorrência de irregularidades na conduta do pré-candidato.
Não significa que, a partir de agora, pode-se abusar desses valores para ganhar mais visualização nas redes sociais. Mas a decisão acaba, de uma vez, com essa dúvida de muitos pré-candidatos. 
O mais importante é que os atuais detentores de mandatos ou aqueles que pretendem conquistar um, busquem profissionais para gerenciar seus canais, elaborando as melhores estratégias de patrocínio. Vale lembrar que o Facebook/Instagram estão cada vez mais criteriosos em aprovar um anúncio político. E isso exige conhecimento das ferramentas disponibilizadas para garantir os melhores resultados.


-


O PEITO DESSE SUJEITO - O professor de Educação Física, Pedro Hallal, aquele ex-reitor da Universidade de Pelotas, metido a cientista, abriu o jogo: quer ser candidato ao Senado!
HAHAHAHAHA!!! Só podia ter caroço nesse angú!!
Sonha numa "articulação nacional" para eleger a "bancada da ciência".
HAHAHAHAHA!!!!!
...
Me admiro ainda com a colunista Rosane de Oliveira abrir espaço para uma bobagem dessas. Bem, mas para quem dá espaço diário para a "candidatura" Dudu Leite a presidente...

-


A PROPÓSITO

Dudu Milk ainda é o governador do RS?
Saiu da frente do notebook. tirou a bundinha da cadeira e hoje se tornou um viajante! Está percorrendo o Brasil, com tudo pago pelos otários gaudérios.


-


SEGUIDORES - O deputado federal Bibo Nunes alcançou 200 mil seguidores no Twitter.


-


MULTIDÃO RECEPCIONA LULA EM RECIFE!


Deve ser fake. Afinal, Lula é o líder das pesquisas...


-


NOVOS ARES - Andreia Fantinel deixou a CEEE. Vai empreender.


-


ALMIR FREITAS - Comanda a partir de hoje, na Rádio Guaíba, um programa com 
espaço de com notícias de Economia, Negócios, Empreendedorismo e o ecossistema de inovação, tecnologia e startups.
As entradas serão de manhã no Agora e nas edições do Redação Guaíba.





O MARIDO DE DONA VIVI - Numa entrevista a revista Oeste, Roberto Jefferson conta parte da  vida milionária do "ministro" alexandre de Moraes, e de sua esposa, a "adevogada" Viviane:

Num programa do jornalista Augusto Nunes, o senhor se referiu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, como ‘marido da dona Vivi’. Quem é dona Vivi?

É a mulher dele, doutora Viviane. É a advogada dele. É a advogada de maior sucesso em Brasília hoje. Ela era piloto de fogão em São Paulo, cozinheira. Quando o maridão foi nomeado ministro, ela abriu um escritório em Brasília. O curioso é que a página do escritório dela na internet não diz que é especialista em Direito constitucional, eleitoral, cível, criminal… Não. Diz apenas: ‘especialista em tribunais superiores’. Ela informa claramente que a especialidade é lobby. E não há quem entre no escritório dela que gaste menos de R$ 2 milhões. É R$ 1 milhão na entrada e R$ 1 milhão no sucesso. E ela ganha todas as causas. É hoje o escritório mais rico de Brasília. E a dona Vivi é imperial. Foi parada para ser revistada pelo pessoal do aeroporto, aquela segurança ali, esteira eletrônica que a gente tira sapato, tira cinto… Ela não se submeteu. ‘Sabe com quem está falando? Eu sou dona Vivi, esposa do Xandão.’  E teve que ligar para a Polícia Federal, ligar para o Xandão. E o Xandão ordenou ao pessoal do aeroporto que não a revistasse. Uma advogada que era piloto de fogão em São Paulo ficou milionária com o escritório mais lucrativo de Brasília. Depois vem o da mulher do Toffoli. Mas o primeiro mais rico é o da mulher do Xandão. Ela é o Rui Barbosa reencarnado. É a maior jurista de Brasília. Aliás, do Brasil.


-



BOCA DE VELUDO - Em outro trecho da entrevista, Bob Jeff fala sobre o "ministro" do stf que tem o apelido de Boca de Veludo:


O senhor se refere ao ministro Barroso frequentemente como Boca de Veludo. O que é isso?

É o apelido que ele tem no Rio. Tem esse apelido desde a Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Ele é professor de Direito constitucional da UERJ e todo mundo o trata assim, porque é fato notório, aqui no Rio, que ele é homoafetivo.


-


UM FANTOCHE, UM PATETA- Escreve o Paulo Cursino:


O presidente do Afeganistão fugiu, o Talibã já tomou conta do palácio presidencial e fontes já disseram que eles irão anunciar a volta do Emirado Islâmico da região. Cabul era o último grande centro fora do controle dos fundamentalistas até domingo passado. A retirada das tropas americanas realizada de forma incompetente e com o beneplácito da imprensa revelou-se um desastre e humilhação máxima para os EUA.
Que o Biden é um merda, um fantoche, um pateta, todos sabemos. A ingenuidade do povo americano que o colocou lá, com a ajuda da pior mídia de todos os tempos, é que é realmente imperdoável. Mas, querem saber? Dane-se. A América merece tomar na cabeça mais do que já vem tomando. O ocidente está condenado faz tempo. O negócio é aprender relaxar e gozar para quando o inevitável estupro vier.


-



ADIVINHA - O talibã voltou a tomar conta do Afeganistão e imagina, só imagina, a primeira medida?
Isso mesmo, vai desarmar a população. Só eles podem usar armas!
...
Já assisti isso em outro país.
Parece que tem um candidato a presidente que prometeu fazer o mesmo, novamente...


-



OS INTELECTUAIS DO ZH - Começo hoje uma nova seção com o que há de melhor na soberba do pessoal do Zero Hora.
Tem figuras geniais em toda RBS.
Olha só este primeiro intelectual:


Leia com atenção esta pérola?

O "analista internacional" esqueceu de ressaltar que o Talibã é apoiado incondicionalmente pela China e Rússia.
Omitiu também que já começaram com o desarmamento da população.


-

BIDEN E TALIBÃ - Escreve a jornalista Moema Bauer:

E então o Biden deixou o Talibã voltar... Só por isso já deveria ser expurgado da presidência dos EUA. Quem ainda não sabe o que é o Afeganistão sob domínio talibã e soviético não deixe de ler o Khaled Hosseini. O Caçador de Pipas, A Cidade do Sol e O Silêncio das Montanhas são livros pra gente nunca esquecer. A Memória do Mar eu ainda não li.


-

"LINGUAGEM NEUTRA" - O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) protocolou ontem o projeto de lei 2759/2021, que altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394/1996) para proibir a utilização da linguagem neutra nas redes pública e privada de ensino. Pela proposta, documentos escolares oficiais, provas, material didático e comunicados internos deverão seguir o padrão da norma culta da língua portuguesa.
Segundo Jerônimo, a iniciativa é uma reação ao ocorrido recentemente numa escola de Porto Alegre, que enviou material chamando estudantes de “alunes” e “alunxs”, sendo alvo de muita reclamação e duras críticas por parte dos pais. “Já temos problemas mais do que suficientes em nossa educação. A pandemia só ampliou esse fosso entre a escola pública e privada. Tudo o que não precisamos nesse momento é inventar uma nova gramática. Por isso, estamos colocando em lei algo que deveria seguir o bom senso. Justamente para que isso não se repita e seja punido com rigor pelas autoridades educacionais”, explicou o autor da proposta.
O parlamentar disse ainda que a escola tem a obrigação de seguir as regras gramaticais da Língua Portuguesa. “Não podemos aceitar outra coisa senão a aplicação correta do gênero, número e grau nos comunicados e deveres escolares. A escrita coloquial ou neutra pode ser praticada em qualquer outro local, menos dentro da sala de aula. Já temos ambientes suficientes de deseducação e doutrinação”, finalizou.


-


INCORPOROU A DONA DILMA



-


GRÊMIO E INTER, LADO A LADO


-


FIASCO


-


MESSI - O craque no Paris Saint Germain vai ganhar DIARIAMENTE a bagatela de 628 mil reais. Claro, em euro.


-


FOTOGRAFADO NA RUA DR. TIMÓTEO, EM PORTO ALEGRE - Foto de Antonio Olivar Molina:

(clica em cima que amplia)
             



-



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X






XXXXXXXXXX


INTERVALO

Avenida Osvaldo Aranha, Porto Alegre

(clica em cima que amplia)






X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


EU ATESTO:
SÃO IMPERDÍVEIS!!

OS ALFAJORES
DA ROCHELLE!!
E UMA PROMOÇÃO!!





Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

  
      PEÇA AGORA MESMO
Combinamos entrega ❤️ 51 99996-3361 ❤



PROMOÇÃO APENAS PARA LEITORES DO BLOG!!

Kit Hangar que contém uma caixa de alfajor meio amargo Dark Hangar 7 com 12 alfajores 70 G,
MAIS o lançamento do Drip coffee bag Hangar7 um café que vem  10 sachês para você poder passar uma xícara de café individual - basta ter uma térmica com água quente e você pode tomar o melhor café em qualquer rota.


Pedidos 51 99996-3361
Instagram @produtosdaroh
#Doeorgaossalvevidas



-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X


PIADINHA


43 comentários:

  1. Prévidi, meu amigo, saudade do 'nosso' blog que ficou meio que 'stand by' durante uns dias. Espero que esteja tudo bem contigo.

    O general Heleno, que não é qualquer um, em artigo publicado no Terra cita artigo 142 da Constituição, olha a mão justa e pesada, comunistada:
    ‘O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general da reserva Augusto Heleno, disse em entrevista à rádio Jovem Pan na segunda-feira, 16, que o Judiciário vem aumentando as tensões e que pode haver uma intervenção das Forças Armadas no país "num caso muito grave"’.

    ResponderExcluir
  2. É triste a forma como a RBS demite seus funcionários. Um pouco de empatia não faz mal a ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso demonstra a absurda hipocrisia que move essa gente, pois cobram empatia de todos, mas eles próprios não fazem o que ditam aos outros.

      Excluir
    2. Este sr que foi demitido tem mais de 80 anos. Uma enorme desconsideração.

      Excluir
    3. Acho que ele está na ABC, ou algo parecido, de Novo Hamburgo. Pior que ele, sem dúvidas, no dura e convicta tarefa de quebrar a Guaíba, foi o Juremala. Foi ele quem armou contra o Mendelski no episódio da entrevista com o Bolsonoro, entre outras, provocando a saída para a Band. O Juremala justa e merecidamente demitido da rádio, no entanto, continua envenenado o Correio do Povo, cada dia mais decadente, protegido pelo seu Flor.

      Excluir
    4. E você queria o quê?No Correio,o
      Juremir tem a liberdade que ele
      não tinha na RB$/Rede Bobo.

      Excluir
    5. No Correio o Juremala tem a liberdade de manipular, envenenar e distorcer. É isto o que tem feito e foi por isto que ele foi demitido da RBS quando "desconstruiu" (alguma coisa a gente aprende com estes inúteis) o Érico Veríssimo.

      Excluir
    6. Na admira a "desconstrução" ser uma das maiores metas dos esquerdistas. Seu ânimo maior se apoia no desejo de destruição, nunca de construção, de melhoramento. Isso se torna mais evidente quando chegam ao poder.

      Excluir
  3. Governador fazendo campanha assim, está tão errado quanto o presidente, que inventa pretexto para as tais Motociatas. Dois pesos e duas medidas? Erram aqui e erram lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo o post do Previdi, já imaginava a chorafeira de um petista. Pronto, no segundo comentário já apareceu a choradeira. Previdi acertou no alvo.

      Excluir
    2. Petista querendo igualar coisas diferentes. Nenhuma surpresa.

      Excluir
    3. E desde quando quem não gosta do
      Bozo é petista?Pode ser do PSDB,
      PDT,PMDB ou até do PP.

      Excluir
    4. Comprovou o que eu disse.

      Excluir
    5. As vezes a gente acaba apoiando o "Bozo" porque detesta bêbado, ladrão e mentiroso. Questão de valores e educação.

      Excluir
    6. Ah, mas o petê... Gado, sendo gado. Não se pode falar nada sobre o mito, que já vem com a ladainha pronta.

      Excluir
    7. A "ladainha" te incomoda, não é?

      Excluir
    8. Pois é gado. Falou de ti mesmo. Gado do PT.

      Excluir
  4. Depois de exterminar com o prestígio e com a audiência da rádio Guaíba o CASCATINHA sumiu. Alguém sabe por onde essa nulidade anda ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cascatinha, depois de expulsar o Mendelski DA Guaíba e depois de ser ele defenestrado, está dando pitacos na Rádio ABC, de Novo Hamburgo, para onde também foi o jurista-carnavalesco Cláudio Brito.

      Excluir
    2. Putz, dois grandes generais do esquadrão audiência traço. Em pouco tempo, eles liquidam a ABC, que já anda caindo pelas beiradas.

      Excluir
    3. É o Grupo Curva do Rio dos Sinos.

      Excluir
    4. O Cláudio Brito fez a mesma coisa
      que fez o Zambiasi:RBS,NUNCA MAIS!

      Excluir
  5. Depois da demissão do Glaudemir, ficamos no aguardo de um texto do gambá lacrador em favor do seu colega. Gosta tanto de exigir empatia e humanismo dos outros, agora falta demonstrar ele próprio.

    ResponderExcluir
  6. Lucianinho é verdadeiramente um gigante. Andrezinho também mostrou que é o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi cômico o constrangimento do MS, eterno escravo do politicamente correto, de modo que não sabia para que lado correr.

      Excluir
  7. O intelequitual da rede baita sonegadora esqueceu de mencionar que os esquerdistas em peso apoiam os talibãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem apoia????Os Estragos Unidos
      apoiaram os Talibãs contra a URSS.
      Agora,estão chorando....kkkkkkkk

      Excluir
  8. Vergonha alheia do jornalista F. Schaffner, parcial, contando só metade da história que nem ele não sabe, sem profundidade e claro, tendenciosa.

    ResponderExcluir
  9. Admiro a coragem do Previdi. Criticar os Deuses do Olimpo. Daqui há pouco o Deus careca manda a PF na sua casa. Qualquer um pode ser criticado neste país, EXCETO, os Deuses do Supremo, estes prendem e arrebentam.

    ResponderExcluir
  10. Este pseudo jornalista que analisa o Talibâ não passa de idiota que nada conhece. Deve fazer parte da esquerda vagabunda que habita este país. Volta para a faculdade e aprende, antes de dar opinião furada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na faculdade ele também não vai aprender...

      Excluir
    2. E o que dizer da apresentadora da CNN que salientou que os afegãos estavam "se aglomerando na rua sem máscara em plena pandemia"?

      Excluir
    3. Não sabia que os EUA inventaram os
      Talibãs contra a URSS?Volte pro
      jardim de infância,cara.

      Excluir
    4. Se voltar para a faculdade vai ser mais envenenado ainda pelo Juremala, Filipe Gambá, e outros gênios esquerdistas da comunicação da PUC, que são incapazes de nos microfones ter uma audiência maior que o traço.

      Excluir
    5. Esses dois senhores são bons exemplos de como a militância é um bom disfarce para a falta de talento.

      Excluir
    6. Gambá só quer lacrar.

      Excluir
  11. Andre Silva deve estar na berlinda e sabe disso pra fazer tal comentário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro na mosca, anônimo 00:49. É isso mesmo.

      Excluir
    2. É um baita profissional. Não faltará trabalho para ele.

      Excluir
  12. Esse abostado da RBS que escreveu sobre o talibã, se olharmos o texto com atenção da pra ver nitidamente que ele quer "colar" ao governo Bolsonaro e seus eleitores as qualificações que ele atribui ao grupo afegão. Não passa de mais um militonto que tem como fonte de informação o site brejil 247

    ResponderExcluir
  13. A DEMISSÃO DO GLADEMIR MENEZES NÃO ME CAUSA ESPANTO. O CONGLOMERADO DO VALÃO É ASSIM. NÃO SENDO DA PATOTA, É PEÇA DESCARTÁVEL. TODOS SABEM QUEM COMPOE A PANELINHA, NÃO PRECISO ENUMERÁ-LOS.
    UM DIA, E ESSE DIA NÃO TARDARÁ, O IMPÉRIO RUIRÁ E EU DAREI PULOS DE ALEGRIA.
    FICARÃO EM CASA PARA SEMPRE.
    FAZ 2 ANOS QUE ABOLI ESSE GRUPO DA MINHA VIDA: NÃO LEIO, NÃO OUÇO E NÃO ASSISTO.
    CONSEGUI COM QUE TODA A FAMÍLIA DEIXASSE DE ASSINAR A ZERO HORA LIXO.
    COM GRANDE ORGULHO, EU DIGO, HÁ VIDA FORA DA RBS. E VIDA MUITO BOA!!!

    ResponderExcluir