Bom Dia! Segunda, 27 de junho/2011

Ei, ei, ei!!
Porto Alegre é gay!!
Ontem, no final da tarde, uma passeata na avenida João Pessoa. Não me dei ao trabalho de levantar a janela, mas consegui escutar algo assim: "síndico homofóbico". Como não sou síndico e nem homofóbico não me levantei da cadeira.
Pouco mais tarde, um caminhão de som na minha rua. Já era noite. Fui na sacada. O trânsito estava fechado. Umas 100 pessoas em torno do caminhão. E um rapazinho falava freneticamente no microfone. Falava, não, berrava. Estava furioso.
Pelo que entendi, o síndico de um edifício perto de onde vivo quer que um bar gay não coloque mais cadeiras na calçada. E as donas do bar não aceitam a discriminação.
Se é isso mesmo, uma baita babaquice do tal síndico, porque o bar é igual a tantos da Cidade Baixa. É um bar de mocinhas, mas pelo que sei e observo elas não incomodam ninguém. Passo sempre por ali e aqueles casais são até engraçados. Vez que outra tem umas bichinhas nas mesas, mas é raro. E tem muita bichinha escandalosa, principalmente depois que bebe.
Mas o interessante da "manifestação" foi o rapazinho do caminhão. Não parava de falar, berrar.
Mais interessante ainda foi o "apoio" que teve da EPTC. Três carros e duas motos!! Em pleno domingo, será que precisava de todos esses equipamentos? Nem preciso dizer que o trânsito foi interrompido. Mandavam ele estacionar o caminhão e ele dizia: "Já vamos sair, moço!". E deitava falação.
Quando não conseguiu mais ficar, ele começou a entoar a musiquinha que está lá em cima.
É de não acreditar!! Isso mesmo!!

Ei, ei, ei!!
Porto Alegre é gay!!

Olha, foi a maior manifestação HETEROFÓBICA que vi nesta minha longa vida.
Porto Alegre é gay?
Quem é que disse isso??!!
Com que autoridade essa gente pode dizer isso?
Ora, cada um no seu quadrado, por favor!!
Tá certo que Porto Alegre tem muito gay. Se um heterossexual chega a Porto Alegre pela primeira vez e a noite dá (epa!) um pulo na Cidade Baixa sai correndo!! Tem muita mulher ta,BÉM, mas o cara pode quebrar a cara, porque elas podem estar lá atrás de outras gurias.
Porto Alegre é gay!!
Ora, vão chupar um carpim sujo!!

2 comentários:

  1. Claro que Porto Alegre é gay, bobinho. Olha no dicionário inglês-português: alegre=gay.
    Gay Port.

    ResponderExcluir
  2. BOA, MUITO BOPA, CLOVIS!!
    HAHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir