Quinta, 16 de junho - parte 5

Aparta!! Aparta!!
Sexo contra desmatamento
A polícia de Oslo prendeu duas jovens que estavam fazendo sexo, nuas, diante do altar da catedral, durante uma missa. Militantes do Fuck for Forest, o FFF, elas estavam protestando contra o desmatamento.
Os fiéis separam as gurias e as detiveram até que chegasse a polícia.
O site do FFF informa que se trata de uma organização sem fins lucrativos que recorre à nudez com o propósito de arrecadar dinheiro para defender a natureza que corre risco. No site, há fotos eróticas feitas em florestas, entre as quais uma que simula sexo grupal em cima de uma árvore.
O acesso às páginas de sexo explícito, incluindo às de vídeos, é pago. 
Pura sacanagem, não?
-----
Balanço Social 2010 da RBS

O Grupo RBS divulgou ontem a edição 2010 do seu Balanço Social.
O documento circula encartado em 320 mil exemplares de seis jornais do grupo – Zero Hora, Pioneiro, Diário de Santa Maria, Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e A Notícia –, apresentando as ações e os programas realizados ao longo de 2010 voltados aos diversos públicos com que a empresa se relaciona.O presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, convidará colaboradores e sociedade para conhecerem os números do balanço por meio de um vídeo enviado por e-mail e também disponível no site balancosocial.gruporbs.com.br.
Em 2010, foram investidos mais de R$ 135 milhões em projetos para colaboradores, clientes, comunidades em que a empresa atua, governo e sociedade, e iniciativas dirigidas à preservação ambiental.
Benefícios e políticas voltadas ao público interno, formado por 6,2 mil pessoas no período, receberam a maior parte deste valor: mais de R$ 101 milhões.
Destaca-se entre as atividades realizadas a segunda etapa da campanha Crack, Nem Pensar, bandeira institucional lançada em 2009 que manteve sua força ao longo do ano com ações editoriais e institucionais focadas no combate ao consumo desta e de outras drogas.
-----
Balanço Social 2010 da RBS - 2
Na versão impressa, o leitor encontra informações resumidas sobre temas como a visão de responsabilidade da empresa, os valores do Grupo RBS, os programas beneficiados pelos investimentos, as ações de sustentabilidade promovidas e os espaços editoriais ocupados por temas importantes para a sociedade. O conteúdo completo do Balanço Social 2010 está disponível no site balancosocial.gruporbs.com.br
Publicado desde 1997 pela RBS, o Balanço Social é uma prestação de contas à sociedade, reforçando sua missão e refletindo a prática diária dos valores do grupo. Demonstra também o compromisso da empresa com as comunidades em que está inserida e com o futuro do país.
-----
Só um
Acertou o nome da apresentadora, donade um pé horroroso que publiquei ontem. Trata-se do pé da Luciana Gimenez, o pé mais feio que vi na minha longa vida.
Quem acerrou? Luiz Felipe Fleck.
-----

Um comentário:

  1. Oi Prévidi,

    Poxa, com tanto lugar melhor para se fazer protestos desse tipo. Como sou um sujeito comprometido não irei sugerir meu endereço para as moças.

    ResponderExcluir