URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
O famoso e popular locutor/apresentador/animador Cláudio Monteiro foi demitido da Rádio Gaúcha. Somando com o tempo anteirior que ele tem de RBS, dá mais de 30 anos.Ele produzia e apresentava a segunda parte do Brasil na Madrugada e as edições do Notícia na Hora Certa.
Consta que teve divergências com o poderoso e simpático Domingos Martins e com o gerente Cézar Freitas.
Contam que o Cláudio Monteiro tem, há pouco, uma web rádio chamada "Rádio do Carnaval", e pode ter sido este um dos motivos da ciumeira do poderoso. Mas duvido que isso tenha acontecido...
Olha, cá entre nós: esta demissão pode ser motivada simplesmente pelo cara ser popular, competente e, um grande defeito para o poderoso, querido pelos ouvintes.
-----
O nome completo é Cláudio Miguel Gossen - o Monteiro é o nome de solteira da mãe - e está com 62 anos. Um guri!! Não lhe faltará uma rádio para continuar o seu rico trabalho!!
Sou "suspeito" ao falar do Claudio Monteiro. Ele e o Professor Bartoletti deixaram saudades, assim como suas megaproduções radionovelísticas. Um abração ao Claudio e se precisar de alguma recomendação de quem com ele trabalhou, conhece-o bem e o admira (eu), é só dizer. Boa sorte!
ResponderExcluirConheço bem o Monteiro. Trabalhamos juntos por longo tempo. Merece toda nossa solidariedade. Se quizer, logo, logo voltyará aos microfones.
ResponderExcluirSou ouvinte da rádio Gaúcha aos sábados pela internet e numa noite q estava sem sono, descobri Claudio Monteiro. C/ uma bela voz e mta competência ele dava as notícias, tocava trechos de novelas de rádio. E junto c/ a tb jornalista Roberta Pinto fez um dos melhores especiais sobre 007 de q eu tive notícia. A inveja tb passa pelas ondas do rádio, infelizmente. Ao Claudio Monteiro, meu carinho e desejo de boa sorte.
ResponderExcluirICONE DO RÁDIO GAÚCHO.
ResponderExcluirPelo que consta,Cláudio Monteiro encerrou sua participação na Rádio Gaúcha por divergências e falta de pagamento pela produção de seu programa há 16 anos.Reclamou e foi demitido.Só que recebeu o que tinha direito ao solicitar a intervenção da direção da RBS que aprontamento o atendeu.Merecidamente,afinal.
ResponderExcluir