Começou
Tudo é desculpa quando começa esse inferno de inverno.
Para terem uma ideia, quando abri a sacada de casa, pouco antes da 8 horas, o termômetro marcava 8 graus. OITO! Pouquíssimas pessoas estavam caminhando. Os que passavam pouco se mexiam, de tanta roupa. Mas como o gaúcho é muito macho passou um cara todo de preto e apenas com uma camiseta, de manga curta. Faceiro.
O pessoal dormia. Resolvi fazer um chá mate e uma boa, caprichadíssima torrada. Quando fui ligar a torradeira, a luz terminou. Voltei pra sacada e não tinha também na confeitaria em frente do edifício. Não disse que quando começa esse inferno de inverno tudo acontece?
A CEEE é assim. Resolve desligar a luz de um bairro e desliga. E fica por isso mesmo. O meu computador estava ligado e, graças ao bom Deus, não deu nada de errado. Mesmo que desse um baita problema na minha máquina, a CEEE não está nem aí.
Quem sabe o nosso governador Tarso Fernando não privatiza, agora, toda a CEEE?
-----
Quase fomos pra praia, mas como sou um projeto de Velhinha de Taubaté, resolvi acreditar na "previsão do tempo". Escutei hoje de manhã que estava um baita vento em todo o Litoral Norte. E frio.
O que iria fazer lá?
-----
E o Palocci, ontem, no Jornal Nacional?
Me baixou a Velhinha de Taubaté - aquele personagem do Chico Anysio que acreditava em tudo - e quase chorei com o seu jeito singelo de revelar como conseguiu 10 milhões de reais nos 2 últimos meses de 2010.
Só lamentei porque estava na esperança que ele desse uma fórmula para eu conquistar o meu primeiro milhão de dólares. Não, nada de uma fórmula.
Pena.
-----
Excelente sábado!!
-----
(11h30min, a CEEE desligou a luz novamente por 30 segundos)
-----
(12h32min, a CEEE desligou a luz novamente por 20 segundos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário