Bom Dia! Segunda, 6 de junho de 2011

O ESCÂNDALO DE BAGÉ!!
São comuns as conivências entre o poder público e o jornalismo. Poucas são até compreensíveis.
Mas em Bagé este conluio passou de qualquer limite. Uma trama sórdida.
No Bom Dia! de domingo tratei do assunto com o título "É só pra pobre o racionamento de água em Bagé?". Dá um pulo lá e confere. Basicamente é isso: a chamada "classe política" e a aristocracia rural da cidade ficam 15 horas por dia sem água?
-----
Está publicado lá um comentário do jornalista Clóvis Heberle:
Parece que só os pobres sofrem com a falta d'água em Bagé. E tem mais: ouvi numa rádio o diretor do departamento de água do município dizer, ao anunciar o aumento das horas de racionamento, que a população não iria reclamar "porque já está acostumada". Sugiro que cries o troféu Prévidi "Razão e Sensibilidade", especialmente para agraciar este sujeito.
-----
O Clóvis Heberle foi chefe de reportagem de veículos de comunicação e já teria mandado repórteres à Bagé para conferir como estão "sofrendo" os políticos e os "aristocratas" com o racionamento de água. Por exemplo, o Giovani Grizotti, se estivesse aqui no RS, poderia, num momento de lazer, dar um pulo em Bagé para conferir o dia-a-dia sem água do prefeito Dudu Colombo, um ex-seminarista marxista. Deve ser um sofrimento terrível. Um pesadelo diário. Calvário!
-----
Voltando ao comentário do Clóvis Heberle, sobre esse infeliz que disse que a população não iria reclamar, "porque já estava acostumada", só posso dizer que é um sujeito desprezível, que deve dar risada dos pobres. Trata-se de Antônio Kiwal Fagundes Parera, diretor do Departamento de Água e Esgotos de Bagé. É um gênio. Do mal.
-----
Fico muito triste em ver repórteres de rádio, jornal e TV fazendo matérias sobre o jeito que famílias pobres dão para sobreviver sem água. Nada sobre a forma como encaram o pepino os chamados "aristocratas" e as chamadas "autoridades".
-----
O e-mail do prefeito de Bagé? duduprefeito@bage.rs.gov.br
Eu vou encher o saco dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário