Bom Dia! Quinta, 2 de junho de 2011

Nem dei Bom Dia!!
Ontem foi um dia ímpar. Já acordei com um mal-estar danado. Daquele jeito, o cara não tem nem vontade de sair da cama, Bah, um negócio muito ruim. De fosse moderninho, poderia dizer que tive um "desconforto". Mas hoje lá estou tinindo!! Pronto pra outra!!
-----
Hoje, dia 2, o meu guri mais velho, o Guilherme, está de aniversário. O cara é de 1985. Está feliz da vida. Formado em administração, trabalha no Banco do Brasil, onde ocupa uma gerência na agência empresarial da Carlos Gomes. Mora num apartamente na Barão de Ubá e, máxima felicidade, é casado com a Janaína, uma guria muito legal que adora rir. Casado mesmo - no cartório da avenida Venâncio Aires e numa cerimônia em Bora Bora.
-----
Não entendo: Por que o ministro Palocci não vai logo no Congresso Nacional para contar como se aumenta o patrimônio em pouquíssimo tempo. De repente, ainda consigo chegar a um milhão de dólares.
-----
Santos na final da Libertadores. Hoje, o Peñarol pode até perder que etará classificado para a partida com o Santos. Vou estar na torcida pelo time de Montevidéu!!
-----
Bom Dia!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns para o Guilherme, meu colega de Banco do Brasil, embora eu já esteja aposentado.

    ResponderExcluir