Bom Dia! Sábado, 28 de maio de 2011

Eu acreditei!!
Há bastante tempo que não acredito no que dizem nas rádios e TVs sobre o tempo. A maldita previsão do tempo. A última vez estava na praia. Num desses jornais da noite, lá pelas tantas, a mocinha disse:
- Chove em todo Litoral Norte.
Olhei pra fora e não vi a chuva. Fui conferir. O céu não podia estar mais estrelado e uma lua cheia enfeitava aquele cenário.
Sei que existem pessoas sérias, meteorologistas de verdade, como o pessoal da MetSul. Mas a grande maioria não dá pra levar a sério.
-----
Ia dar um pulo na praia neste final de semana. Ia.
Desde segunda que estou escutando que no sábado e domingo teríamos um frio siberiano. Temperaturas baixíssimas tal e coisa.
Pensei: tá na hora de acredditar nesses caras e nessas mocinhas do tempo.
Afinal, detesto frio, porque sinto muito frio.
Não sei e nem quero saber como está o tempo na praia. Aqui em Porto Alegre, quando acordei, as pessoas estavam passando de camiseta em direção a Redenção. Mesmo que o meu termostado não funcione direito estou com uma camiseta de manga cumprida. Frio?
-----
Novamente não vou mais acreditar nesse pessoal que fala do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário