Notícias do Dia – 20 de maio



Não merece o meu respeito
esse povo pobre, que não tem crédito
para atender minhas ligações a cobrar.
No http://www.capitalgaucha.com.br/frameset/indexpoli.htm


Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, está se cuidando.
Hoje não sai de casa para que a pneumonia saia dela.

PERSEGUIÇÃO!!
Se eu fosse paranóico estaria enlouquecido.
Em alguns órgãos estaduais e federais não é possível abrir um blog – este novo formato do previdi.com.br.
Até mesmo em algumas empresas privadas.
Ontem recebi várias queixas.
Tipo: Vou ter que ler só quando chegar em casa.

Causa própria?
O deputado federal Paulo Pimenta, do PT gaúcho, está empenhadíssimo para que o Governo federal termine com a importação de arroz.

Não intindi

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre, por proposição dos vereadores Fernanda Melchionna e Pedro Ruas, ambos do PSOL,  concede hoje a Comenda Porto do Sol ao deputado e professor Marcelo Ribeiro Freixo.
A explicação:
“A homenagem visa reconhecer o trabalho que Freixo vem realizando no Rio de Janeiro, principalmente nas comunidades da periferia, reduzindo a presença de milícias armadas. Freixo nasceu em Niterói, em 12 de abril de 1963. É professor de História e milita há vinte anos pelos direitos humanos.”
E o quéco Porto Alegre tem a ver com isso?

A orquestra de Santa Maria
No ano em a Orquestra Sinfônica de Santa Maria completa 45 anos de atividade, o projeto Concertos Lúdicos promove quatro apresentações especiais, a fim de valorizar este genuíno patrimônio cultural da cidade e aproximar a Orquestra da comunidade de Santa Maria e região.
Os concertos, sob a regência do maestro Enio Guerra, alternam temas diferenciados e acontecem nos dias 26 de maio (Cortina lírica), 14 de julho (Trilhas sonoras), 20 de outubro (Música Gaúcha) e 08 de dezembro (MPB), no Park Hotel Morotin. A entrada é franqueada ao público e os convites já estão disponíveis para retirada nas lojas Eny.
A iniciativa cultural tem patrocínio da Eny Calçados e conta com o financiamento das Leis de Incentivo à Cultura de Santa Maria e do Estado do Rio Grande do Sul. A promoção é da Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e da Universidade Federal de Santa Maria. E a realização do projeto é da Cida Planejamento Cultural e Chilli Produções, com o apoio cultural do Park Hotel Morotin.

A orquestra de Santa Maria - 2
No primeiro concerto a Orquestra apresenta trechos de óperas de Mozart, Bizet e Verdi, entre outros expoentes da música erudita. O elenco é composto pelas sopranos Daniele Pendeza, Diuly Lovatto, Grazielle Klingere Rauani Fontoura Nunes; pelos tenores Joey Lacerda e Rami Ritter; pelo barítono Rafael Nascimento e pelo baixo João Vitor Bitencourt. A direção vocal-artística é de Roberto H. Oliveira.
O projeto também vai realizar ainda a Oficina Instrumentos de Metal na Banda Marcial. Ministrada pelo oficineiro Jordelei dos Santos, a atividade será oferecida para alunos integrantes de Bandas Marciais de Santa Maria que executam instrumentos de metal. As inscrições são gratuitas.
SERVIÇO
Concertos Lúdicos da Orquestra Sinfônica de Santa Maria
Dias 26 de maio, 14 de julho, 20 de outubro e 08 de dezembro, às 20 horas
Park Hotel Morontin - RST 287 - Km 6,2 - Bairro Camobi – Santa Maria
Entrada franca – os convites devem ser retirados nas lojas Eny a partir de hoje
Inscrição para oficinas de instrumentos de Metal na Banda Marcial: (55) 3286.2033

Spam fantástico!!
Na íntegra:
Assunto: Felicidades Ganador{respuesta sólo a este correo electrónico (bmwgroupdept@9.cn}
El Consejo de Administración y los miembros del personal y la toma de conciencia internacional Departamento de Promoción de la Compañía de Automóviles de BMW, desea felicitarle en su éxito como uno de los DIEZ (10) premiados en este año en el ?BMW" Conciencia Internacional de Promoción del Automóvil (CIPA), celebrada el Jueves 16 de May de 2011, en Londres. Usted esta preniado como el orgulloso propietario de una marca BMW nuevo 5 Series, M deportivo y premio en efectivo de £ 750,000.00 GBP (setecientos mil libras).
Nota: Para que usted pueda recoger sus premios, le rogamos que rellene el formulario de verificación a continuación y enviarlo al Administrador de Reclamaciones de BMW, MR. PETER Wales en nuestra Oficina de Reclamaciones a través de correo electrónico, indicando su recibo de esta notificación.
Sr. PEDRO DE GALES
Director de reclamaciones de BMW,
{respuesta sólo a este correo electrónico (bmwgroupdept@9.cn}
MAIL: bmwgroupdept@9.cn
FORMULARIO DE VERIFICACIÓN
(1) Su edad
(2) Sexo
(3) Dirección
(4) País
(5) Teléfono
(5) Nombre
ENGR.LLOYD BRADFORD
Directora de promoción.
Felicidades Ganador{respuesta sólo a este correo electrónico (bmwgroupdept@9.cn}

Nenhum comentário:

Postar um comentário